Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 18 Mars 2013, 02:01 |
|
Eminence |
 |
|
Não tem problema, qndo o fórum buga, não considero advertência, e só da para apagar o post, quando ninguém posta depois de você. 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 24 Mars 2013, 22:59 |
|
Vénérable |
 |
|
A feerik,n nos deixe na mao *-*,o ourenos continua bugado,vo tentar tira um print,mais vo falar a situação qe aconteceu,espero qe consigam entender
Turno: Turno 4,o comando do turno com o oponente. Personagens: Meus personagens vivos-Ourenos,aleshane e pilferes Do oponente-Ozymandyas. Situação: O oponente deixou meu pilferes com -0 de vida,e eu ele com -6,o atk do meu ourenos estava 12,entao o correto e o ourenos atacar o ozy do cara,o qe deixaria ele com -18 de vida,na ofoi o que aconteceu,e a mesma situação (com persons diferentes) aconteceu em outro combate,one eu tinha o comando do turno,e o ourenos atacou normal.... Mais o engraçado,e que em uma outra partida contra um kotobao com iro,eu sacrifiqei um person meu,e o ourenos atacou normalmente,taoto pelo person sacrificado,anto pelo morto,mais qnd n sacrifico,acho qe o atk n ocorre... ALGUM QE TEM OURENOS PODE CONFIRMAR ISSO PRA MIM?
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 24 Mars 2013, 23:07 |
|
Marchand |
 |
|
Agora está dependendo da posição onde o Ourenos se encontra filipe, se ele estiver na posição esquerda e os persons do meio e da direita morrerem ele não dará hit de vingança, pois os efeitos são contados da esquerda para a direita e logo só tinha o ourenos vivo e portanto não havia o porque de dar o hit de vingança.
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 25 Mars 2013, 00:05 |
|
Vénérable |
 |
|
muristor a écrit : Agora está dependendo da posição onde o Ourenos se encontra filipe, se ele estiver na posição esquerda e os persons do meio e da direita morrerem ele não dará hit de vingança, pois os efeitos são contados da esquerda para a direita e logo só tinha o ourenos vivo e portanto não havia o porque de dar o hit de vingança. Mais tipow,como ele sempre e >>> estavam nessa ordem os persons Ourenos-aleshane e pilferes combatendo... Mais,se tiver aleshane na battle,e ourenos sozinho e pilferes morto,a aleshane morre ele n da o hit? LoL isso e no minimo apelação... ou se qualqer person seu morrer ele hita? ou tipow so qnd ele morre hita? A,ta havendo outro bug,meu sacrifiqei o pilferes,o ourenos deu o hit vingança,SO QUE NAO DEU SEU ATAUQE NORMAL,O QUE TA ACONTECENDo?
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
roombi
|
Publié : 25 Mars 2013, 03:21 |
|
Guémélite |
 |
|
Quem tem ourenos mais vale parar de jogar com ele (inclusive eu), porque pelos vistos nem a segunda versão dele escapa aos "joguinhos" psicologicos da feerik, que bane uma versão por ser forte e cria outra que é papel demais e ainda troca o efeito dele. Ourenos de melhor lendário passou para pior, alguém duvida?
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 25 Mars 2013, 03:26 |
|
Vénérable |
 |
|
roombi a écrit : Quem tem ourenos mais vale parar de jogar com ele (inclusive eu), porque pelos vistos nem a segunda versão dele escapa aos "joguinhos" psicologicos da feerik, que bane uma versão por ser forte e cria outra que é papel demais e ainda troca o efeito dele. Ourenos de melhor lendário passou para pior, alguém duvida? N sei o qe ocorreu,mais deve ser erro meu (ou do jogo),e foi mal =x,os efeitos do ourenos AGORA ta normal,n ta acontecendo dele hitar de acordo com a ordem.. tipo qnd ele ta na esqerda n hita ou outro,ta normal  ... ate comfirmei com o kxpereira o dele tbm ta normal gente... ele so hita 1 qnd e AdE,mais o resto ta funfando normal =x qem tiver o ourenos,na minha opniao,acho melhor segurar,pois os efeitos AGORA tao funfando legal =x,kra o ourenos n ta fraco,ta no topo do elo ainda...Acho qe n valhe a pena vender n...
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
roombi
|
Publié : 25 Mars 2013, 04:08 |
|
Guémélite |
 |
|
ta bugado mesmo, não deu nenhum ataque no combate que fiz, a feerik que va po *******
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 25 Mars 2013, 04:11 |
|
Marchand |
 |
|
Acabei de fazer o teste contra o Wanderson, o Ourenos veio na esquerda, chamei ele e matei os 3, o Ourenos não deu 1 hit se quer, nem da própria morte.
Edit: Fizemos outras 3 partidas e o Ourenos não bugou, é bizarro, ele buga e desbuga, varia muito isso! -.-
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 25 Mars 2013, 17:31 |
|
Vénérable |
 |
|
muristor a écrit : Acabei de fazer o teste contra o Wanderson, o Ourenos veio na esquerda, chamei ele e matei os 3, o Ourenos não deu 1 hit se quer, nem da própria morte.
Edit: Fizemos outras 3 partidas e o Ourenos não bugou, é bizarro, ele buga e desbuga, varia muito isso! -.- Vish kra e bem isso msm,tive 1 em 30 partidas em qe ele bugou,n foi prejudicial,mais uma hora pode atrapalhar. (lima mike se puder pode reporta pra feerik?) Muristor Obs.: agora a ordem esta fixa,o ourenos sempre vai vir na esqerda msm xD
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 25 Mars 2013, 17:36 |
|
Marchand |
 |
|
Para tudo, ele mesmo nascendo na esquerda ta hitando a vingança?
|
|
Haut |
|
 |