| Auteur |
Message |
|
LimaMike
|
Publié : 08 Février 2013, 19:14 |
|
|
Citer : Agora, seria bem legal se os adms dessem uma resposta aqui. Galera o Marcelo_Anthony foi sim banido do jogo. Lembre-se, nenhum GM em qualquer circunstância irá solicitar a sua senha de acesso, por essas e outras vamos ter mais cuidados com seus dados. Atenciosamente,
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 08 Février 2013, 19:18 |
|
| Marchand |
 |
|
LimaMike a écrit : Citer : Agora, seria bem legal se os adms dessem uma resposta aqui. Galera o Marcelo_Anthony foi sim banido do jogo. Lembre-se, nenhum GM em qualquer circunstância irá solicitar a sua senha de acesso, por essas e outras vamos ter mais cuidados com seus dados. Atenciosamente, Valeu Lucas ou luis melodia ou Laminas Misticas ou sei la...LM pode ser tanta coisa 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 08 Février 2013, 19:39 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
LimaMike a écrit : Citer : Agora, seria bem legal se os adms dessem uma resposta aqui. Galera o Marcelo_Anthony foi sim banido do jogo. Lembre-se, nenhum GM em qualquer circunstância irá solicitar a sua senha de acesso, por essas e outras vamos ter mais cuidados com seus dados. Atenciosamente, Otimo, E Bom saber que os GM's estão ativos e ligados nas atividades do jogo e do Forum. Que este sirva de exemplo aos engraçadinhos... Pois pelo que conheço ate hoje Eredan foi o unico jogo online que joguei com zero presença de hacker e cheats, que assim permaneça a um bom tempo ou para sempre!! E aos GM's meus parabens, continuem assim!!
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
LimaMike
|
Publié : 08 Février 2013, 20:34 |
|
|
Citer : Valeu Lucas ou luis melodia ou Laminas Misticas ou sei la...LM pode ser tanta coisa  Poxa galera eu sou o LeandroBC! 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 08 Février 2013, 22:53 |
|
| Eminence |
 |
|
LimaMike a écrit : Citer : Valeu Lucas ou luis melodia ou Laminas Misticas ou sei la...LM pode ser tanta coisa  Poxa galera eu sou o LeandroBC!  kkkk, fica sussa Leandro, pelo menos eu sei quem cada um é! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 08 Février 2013, 22:59 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Coloquem na Assinatura quem é Quem .-.
_________________ Create a New World.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 09 Février 2013, 03:57 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Legal interessante criarem esse topico aqui, serve de informação para as pessoas que ainda nao foram vitimas, muito bacana mesmo, agora que tal darmos atençao aos outros bugs postados? ainda nao vi resposta nenhuma de nenhum Adm neles sequer dizendo que vai ser enviado a feerik '-' Desculpa falar assim mas existem cartas caras fazendo pessoas perderem muito mais dinheiro do que esses "hacks" e estao completamente inutilizaveis.
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 09 Février 2013, 14:01 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Puts a pessoa nao sabe jogar e que se aproveitar dos outros ¬¬ ,E eu acho qe o unico problema desse forum e que o login tem qe ser o da sua cnota real... Tipow eu sei qe mts usam o mesmo nome da conta real... mais eu prefiro sempre mudar o nome pra esses hacks ou ladroes de contas nao saberem como eu chamo no jogo...
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
LimaMike
|
Publié : 09 Février 2013, 14:12 |
|
|
Citer : agora que tal darmos atençao aos outros bugs postados? ainda nao vi resposta nenhuma de nenhum Adm neles sequer dizendo que vai ser enviado a feerik '-' Olá Zenske tudo bem? Todos são passado para Feerik, mas lembre-se que eles tem uma lista de prioridades de bug a cumprir, mas obrigado pela atenção cara.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 17 Février 2013, 02:03 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Nessa história os 2 estão errados, oque passou o link e oque tentou usufruir de Fee'z de forma errada, já que seria como roubo direto aos direitos de venda da Ferrik, minha opinião.
|
|
| Haut |
|
 |