Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 01 Juillet 2025, 13:19
Publier une réponse Page 5 sur 5   [ 48 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5
Auteur Message
 Sujet du message : Re: Ourenos Bugado
Message Publié : 29 Mars 2013, 01:58 
Vénérable

Message(s) : 687
Wanderson_Farias a écrit :
Parece que o bug acabou, pelo menos não to notando mais.

Nop kra n acabou .-.
Image
O ourenos sacrificou o rargnor,deu seu hit de vingança,mais NAO HITOU O PROPIO ATAQUE DELE .-. (kk ignorem os riscos de preto,acreditem,era melhor pra seus olhos se eu tivesse tampado ;) ) (limamike se o print ajudar a feerik francesa dar mais atenção...,e espero qe eles façam algo,pq pelo menos a parte br ja foi feita :) )

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 18:39 
Guémélite

Message(s) : 149
Eu me pergunto: porque a Feerik não bane logo de vez o novo Ourenos também?

1º - "Vamos banir o Ourenos antigo dos torneios, mas não se preocupem que uma nova versão sairá no inicio de 2013, sendo essa versão apta para o Amnesy"

2º - Sai nova versão do Ourenos, deck top Elo novamente, sem chance de ganhar.

3º - Gabinete da Feerik: " - cara, fizemos cagada de novo, pois lançámos um ourenos assassino novamente. - Não se preocupe, iremos criar uma carta que o vai trollar totalmente... tchananana... criámos Ataque trovão! - beleza cara, acho que Ourenos já era"

4º- 1 semana depois no gabinete da Feerik: " cara, Ourenos continua top, não sei mais que fazer, nerfámos herança eltarite mas ela continua negando os feitiços :'(. - Relaxa mermão, tive pensando e vamos dar mais uma quebra no Ourenos, alegando que serve pra entender melhor os efeitos. Vamos lançar um patch que informa a mudança no efeito do ourenos, não dando tantos hits como antigamente. - cara você é o cara".

5º - 2 semanas depois: "- Aff, é serio isso? como esse bicho pode aguentar tanto? - Calma, relax que é hoje que damos a machadada final no Ourenos. Vamos bugá-lo, fazendo com que certas vezes ele não ataque, e que outras vezes ele entre na luta e apenas dê o ataque de vingança, não dando o ataque normal"

6º - 5 semanas depois, 5 elos, 1 mês passado, a situação que se vê é: Ourenos "nerfado indiretamente" com o patch de efeitos, com o bug eterno e com as cartas que criaram para o deitar abaixo.

7º Por ultimo, lançam um PATCH que diz: bug X corrigido, bug Y corrigido, bug Z corrigido. ONDE TA O BUG DO OURENOS CORRIGIDO? de tantas vezes que foi reportado, nem uma resposta deram ainda? ao menos tentaram corrigir? acho que não!

Tudo isto pra resumir, que o novo lendário seiva foi dado como apto pro torneio, pra se poder jogar com ele cheio de desvantagens :D

Feel the power of dreams

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 18:50 
Marchand

Message(s) : 563
Eu não sei se fico rindo ou se choro, porque tenho Ourenos e devido a todas essas complicações nem uso!!
O problema todo to no primeiro nerf.... nerfaram errado... ai e cagada em cima de cagada pra tentar consertar, mas o que acontece e justamente ao contrario....

Ja viu aquela expressão que quanto mais em merda vc meche mais ela fica fedendo....

Poi é e tipo assim :D

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 18:52 
Guémélite

pow ourenos ta fedendo :(

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 18:56 
Vénérable

Message(s) : 687
Mano,tenho me decepcionado arduamente com a feerik ultimamente sobre certas coisas.
1- Resolvi montar ourenos,ai vem esse bug maldit,tudo prqe a feerik resolveu mudar alguns efeitos...
2- (esse n tem mt haver com o topico) O top do elo ta endo ourenos e trovao,PORQUE ESTAO BANINDO A MYRINA ENTAO?
3-O bug foi reportado a mt tempo,sairam=se mts patch note,e a feerik nao informou nada sobre o ourenos,resumindo,qem fica desapontando,xingando,e no deslucro? EU (e todos qe tme ourenos)

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 19:04 
Guémélite

o mais interessante é que eles dizem "pode trocar sua versão antiga pela nova pra poder jogar em torneios", mas pra que isso cara? mais valia ter ficado com o antigo

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Avril 2013, 16:43 
Marchand

Message(s) : 354
Não entendi nada agora, enfrentei o Ourenos do cody, e ele tava com 9/10 de ataque, as únicas cartas anexadas nele eram confeitaria e segredo do corvo, eu matei o ourenos e fiquei com -2 de vida ao morrer, mas ae o ourenos hitou a morte dele, e ele bateu o ataque máximo de 10, mas nem passou pela defesa, foi direto na vida como se fosse dano direto, que isso?

Acabei ficando com -12 de vida! :/

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 16 Avril 2013, 14:20 
Guémélite

Message(s) : 199
Ou mudam isso(tao-se a cag** pra mim) ou acho q e melhor desfazer o deck, so da o hit de vingança qnd qer? Consistencia=0, Fiabilidade=0

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 5 sur 5   [ 48 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5