Eu me pergunto: porque a Feerik não bane logo de vez o novo Ourenos também?
1º - "Vamos banir o Ourenos antigo dos torneios, mas não se preocupem que uma nova versão sairá no inicio de 2013, sendo essa versão apta para o Amnesy"
2º - Sai nova versão do Ourenos, deck top Elo novamente, sem chance de ganhar.
3º - Gabinete da Feerik: " - cara, fizemos cagada de novo, pois lançámos um ourenos assassino novamente. - Não se preocupe, iremos criar uma carta que o vai trollar totalmente... tchananana... criámos Ataque trovão! - beleza cara, acho que Ourenos já era"
4º- 1 semana depois no gabinete da Feerik: " cara, Ourenos continua top, não sei mais que fazer, nerfámos herança eltarite mas ela continua negando os feitiços :'(. - Relaxa mermão, tive pensando e vamos dar mais uma quebra no Ourenos, alegando que serve pra entender melhor os efeitos. Vamos lançar um patch que informa a mudança no efeito do ourenos, não dando tantos hits como antigamente. - cara você é o cara".
5º - 2 semanas depois: "- Aff, é serio isso? como esse bicho pode aguentar tanto? - Calma, relax que é hoje que damos a machadada final no Ourenos. Vamos bugá-lo, fazendo com que certas vezes ele não ataque, e que outras vezes ele entre na luta e apenas dê o ataque de vingança, não dando o ataque normal"
6º - 5 semanas depois, 5 elos, 1 mês passado, a situação que se vê é: Ourenos "nerfado indiretamente" com o patch de efeitos, com o bug eterno e com as cartas que criaram para o deitar abaixo.
7º Por ultimo, lançam um PATCH que diz: bug X corrigido, bug Y corrigido, bug Z corrigido. ONDE TA O BUG DO OURENOS CORRIGIDO? de tantas vezes que foi reportado, nem uma resposta deram ainda? ao menos tentaram corrigir? acho que não!
Tudo isto pra resumir, que o novo lendário seiva foi dado como apto pro torneio, pra se poder jogar com ele cheio de desvantagens

Feel the power of dreams