Auteur |
Message |
Silver Arms
|
Publié : 03 Mai 2013, 14:44 |
|
|
Pablo_d\'Franceschi a écrit : No ultímo nível de Neythiri sua habilidade ao equipar eclipsante é menos um de defesa até o final da partida para todos os personagens oponentes, mas no jogo está escrito no singular, isto é, diz que apenas o personagem oponente recebera defesa menos um. Corrigido. Neythiri: Defesa +2 contra Coração de Seiva. O “Eclipse Sol'ra” dura 2 turnos a mais. Se você jogar “Eclipsante”, os personagens oponentes recebem Defesa -1 até o final da partida. Turnos 2, 4 e 6: Ataque +1 e Defesa +2. Obrigado a todos pelos reports.
|
|
Haut |
|
 |
T-REX//MW2
|
Publié : 12 Mai 2013, 18:21 |
|
Aventurier |
 |
|
 Guemelite do Dragão: Quando esta carta é ativada,os próximos Feitiços de Sombra e Neanticos jogados pelo personagem oponente são descartados. a parte sublinhada não consta na tradução brasileira.
|
|
Haut |
|
 |
Silver Arms
|
Publié : 14 Mai 2013, 18:58 |
|
|
T-REX//MW2 a écrit :  Guemelite do Dragão: Quando esta carta é ativada,os próximos Feitiços de Sombra e Neanticos jogados pelo personagem oponente são descartados. a parte sublinhada não consta na tradução brasileira. Problema corrigido. Obrigado pelo reporte.
|
|
Haut |
|
 |
Diwo
|
Publié : 26 Mai 2013, 03:04 |
|
|
pessoal não sei se é bug ou erro de tradução mas esse lucyan, o aventureiro ta aumentando aquele bonus de +1 mais do que 3 vezes tirei um print bem ele não explica muito mas o meu espirito esta em 7 e o original é 1 e eu não ussei nenhuma carta para aumentar o espirito aquela pontuação é apenas do efeito do lucyan o que no caso aumentou +6 sendo que a carta diz para as próximas 3 segue o print:  e tem mais uma essa carta aqui esta dando +3 de ataque e +2 de defesa sendo que a carta diz apenas +2 de ataque 
|
|
Haut |
|
 |
Silver Arms
|
Publié : 27 Mai 2013, 14:56 |
|
|
Olá,
A carta foi alterada, sua nova descrição é:
"Permanente. Escolha um personagem aliado. Se você morrer, o personagem escolhido recebe Ataque +3 e Defesa +2 até o final da partida.
Corrente."
Referente a carta , parece que há um bug, onde todas as vezes que ele recebe dano ele está ganhando os bônus, o correto seria ele ganhar os bônus somente nas três primeiras vezes que sofresse dano. A Feerik já está ciente do bug e está trabalhando para corrigi-lo.
Obrigado pelo report.
|
|
Haut |
|
 |
Diwo
|
Publié : 27 Mai 2013, 18:25 |
|
|
Silver Arms a écrit : Olá,
A carta foi alterada, sua nova descrição é:
"Permanente. Escolha um personagem aliado. Se você morrer, o personagem escolhido recebe Ataque +3 e Defesa +2 até o final da partida.
Corrente."
Referente a carta , parece que há um bug, onde todas as vezes que ele recebe dano ele está ganhando os bônus, o correto seria ele ganhar os bônus somente nas três primeiras vezes que sofresse dano. A Feerik já está ciente do bug e está trabalhando para corrigi-lo.
Obrigado pelo report. vlw
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 29 Mai 2013, 17:23 |
|
Marchand |
 |
|
A carta está com erro em "Elfinite" já que é Elfine.
O personagem tem escrito seu efeito em francês que TODOS personagenS oponenteS recebem defesa -1, já o brasileiro diz que só o oponente do combate. Não sei se está certo o br ou o fr pois não testei, não tenho ele.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Silver Arms
|
Publié : 29 Mai 2013, 22:18 |
|
|
yanraphael a écrit : A carta está com erro em "Elfinite" já que é Elfine.
O personagem tem escrito seu efeito em francês que TODOS personagenS oponenteS recebem defesa -1, já o brasileiro diz que só o oponente do combate. Não sei se está certo o br ou o fr pois não testei, não tenho ele. Olá, Traduções corrigidas nas cartas: - Imagem Santa: "[...] Ataque +1 para cada Elfine e Defesa +1 para cada Hom'Chai [...]" - Yaz: "[...] Se você morrer, os personagens oponentes recebem Defesa -1. [...]" Obrigado pelo report.
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 10 Juin 2013, 21:59 |
|
|
cara, a carta está errada, nao é turno são COMBATES. em frances: 
|