Auteur |
Message |
Scizorn
|
Publié : 31 Janvier 2015, 22:54 |
|
Duelliste |
 |
|
Valor : 4,00 Reais Operadora : vivo Tentei colocar feez por celular e apareceu essa mensagen ( Oops , Sem ofertas disponiveis ) 
_________________ Oi, eu sou o Goku!
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 01 Février 2015, 01:59 |
|
Eminence |
 |
|
Nesse caso vc deve falar com o Suporte da BoaCompra!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
YanoHime
|
Publié : 04 Février 2015, 20:49 |
|
|
Bom, eu entrei em contato com eles via chat e me deram uma explicação do que é isto.
" Estamos com um problema de indisponibilidade da operadora VIVO, por favor, tente realizar a compra novamente mais tarde ou tente outra forma de pagamento "
Aparentemente isto logo irá ser arrumado, mas até lá ou escolhemos outra forma de pagamento ou esperamos.
|
|
Haut |
|
 |
Scizorn
|
Publié : 05 Février 2015, 05:08 |
|
Duelliste |
 |
|
YanoHime a écrit : Bom, eu entrei em contato com eles via chat e me deram uma explicação do que é isto.
" Estamos com um problema de indisponibilidade da operadora VIVO, por favor, tente realizar a compra novamente mais tarde ou tente outra forma de pagamento "
Aparentemente isto logo irá ser arrumado, mas até lá ou escolhemos outra forma de pagamento ou esperamos. 
_________________ Oi, eu sou o Goku!
|
|
Haut |
|
 |
YanoHime
|
Publié : 06 Février 2015, 02:06 |
|
|
É cara, por mais gracinha que você tentou fazer, é apenas isto que eles respondem e irão responder apenas isto por mais um bom tempo a primeira vista. Porque já fazem alguns dias que está assim e não há como comprar via operadora VIVO ainda.
O bacana é para aquelas pessoas como eu, que o único ou melhor forma é via celular e que só tem chip da vivo. A equipe do Eredan não pode fazer nada a respeito disto não ?
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 06 Février 2015, 07:05 |
|
Eminence |
 |
|
Infelizmente apenas a BoaCompra é quem trabalha com a parte de Fee'z e meios de compra do mesmo no jogo.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
YanoHime
|
Publié : 08 Février 2015, 20:10 |
|
|
Krillan a écrit : Infelizmente apenas a BoaCompra é quem trabalha com a parte de Fee'z e meios de compra do mesmo no jogo. OK, mas até agora nada foi resolvido. Eu quero liberar o mercado que bloqueou e estou perdendo muito tempo. Eles nunca resolvem isso! A equipe não pode fazer nada? Eu só tenho este meio para comprar Fee'z.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 08 Février 2015, 22:02 |
|
Eminence |
 |
|
Desculpe mas não podemos fazer nada, a BoaCompra é quem tem esse trabalho, você pode tentar desbloquear o mercado comprando 1 Favor no Modo Aventura.
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
YanoHime
|
Publié : 08 Février 2015, 22:25 |
|
|
Krillan a écrit : Desculpe mas não podemos fazer nada, a BoaCompra é quem tem esse trabalho, você pode tentar desbloquear o mercado comprando 1 Favor no Modo Aventura. Mas é que meus Fee'z já acabaram ~.~
|
|
Haut |
|
 |