Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Avril 2024, 03:04
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 26 Février 2013, 14:55 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 14 Février 2013, 20:24
Message(s) : 18
- Apelido: John Phoenix.
- Conexão: Website.
- Data e hora do problema: 26/02/2013, 09:43.
- Navegador utilizado: Google Chrome.
- Sistema operacional utilizado: Windows 7.
- Versão do Flash: 11.6.602.171.
- Screenshot: Image
- Descrição detalhada do problema: Para resumir, vou usar o texto que postei no antigo fórum quando já enfrentei esse problema.

"Não sei se isso é exatamente um Bug, mas não vejo área melhor para reportar esse acontecimento. Eu estava jogando a segunda missão da campanha A Guilda Ursend, no modo aventura, usando um Deck com o Kaes Maléfico. O que aconteceu é que, logo no primeiro turno, eu selecionei um dos Bandidos Bêbados para lutar contra o Kaes e assim que confirmei, perdi o jogo. Eu sei que o Kaes perde a partida no turno 5, mas logo no primeiro turno? O mais estranho é que ele não usou nenhuma carta, nem Isso É Uma Ordem, nem nada. Não deu tempo de ativar nada, eu só selecionei o personagem e perdi. Por acaso é algum efeito secreto tão secreto que nem está escrito na carta, que ativa o bônus de Ordem do meu personagem?"

Postei esse bug no antigo fórum dia 28/07/2012. Naquela época, aparentemente ele havia sido resolvido, mas agora aconteceu de novo. Logo no primeiro turno da segunda missão da Guilda Ursend, a IA selecionou o meu personagem (o Kaes, já que era o único) e um dos personagens dele, e automaticamente, antes mesmo do combate acontecer, eu já perdi a partida. Gostaria que isso pudesse ser revisto, então. Lembrando que nenhum dos personagens possui efeito secreto. Tirei apenas um Screenshot, mas se for necessário, me avisem que tirarei outros demonstrando a situação desde o início (Achei que não fosse necessário porque pra mim esse bug já estava corrigido). A única prova que posso demonstrar no meu screenshot é que eu perdi a batalha com o Kaes sem ter causado absolutamente NENHUM dano, o que é praticamente impossível dado o alto ataque impresso do mesmo, o que prova que eu não cheguei a ter a chance de efetuar nem mesmo um único ataque. Desde já agradeço.

Caso alguém queira conferir: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=45304


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Février 2013, 18:40 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 23:45
Message(s) : 130
Boa sorte na resolução do problema.

Parabéns pela postagem de alto nível, mesmo sem haver um regra imposta no fórum, você usou os pré requisitos usado na maioria deles.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Février 2013, 19:04 
Aventurier

Inscription : 06 Février 2013, 21:54
Message(s) : 74
Olá John Phoenix tudo bem?

Isso está acontecendo sempre? Nos mande mais print se possível.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Février 2013, 19:11 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Desculpa fazer a pergunta,mais no print,logo abaixo,na parte de sua conexao com a internet,n sei se tem nada a ver mais me not qnd ficava com essa bolinha amarela a internet nao entrava... eu to doido,ou e assim mesmo? e vc lembra de a internet ter caido logo apos isso? (psi.: manda um print de vc lutando e perdendo)

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 26 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB