Auteur |
Message |
diegotremere
|
Publié : 08 Février 2016, 20:24 |
|
|
Não consigo jogar. Toda vez que clico no modo aventura ou no mercado não aparece nada. Como resolver esse problema? Fiz um print, mas o sistema do forum diz que é muito grande pra anexar.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 08 Février 2016, 21:05 |
|
Eminence |
 |
|
Primeiro, detalhe melhor oq aparece, segundo, salve o print no site imgur.com, daí poderei entender melhor oq se passa, terceiro verifique sua conexão com a internet, mts vezes o fato da conexão estar ruim faz com q não carregue as telas do jogo.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 08 Février 2016, 21:50 |
|
Guémélite |
 |
|
Eu que falei pra ele ir no fórum. Ele disse que a net dele tava instavel por chat. E que ja tinha limpado cache, tentado outro navegador, e etc.
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
diegotremere
|
Publié : 09 Février 2016, 03:50 |
|
|
Krillan a écrit : Primeiro, detalhe melhor oq aparece, segundo, salve o print no site imgur.com, daí poderei entender melhor oq se passa, terceiro verifique sua conexão com a internet, mts vezes o fato da conexão estar ruim faz com q não carregue as telas do jogo. ja salvei a imagem nesse site.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 09 Février 2016, 11:54 |
|
Eminence |
 |
|
Agora é só postar aqui no fórum pra eu entender direito oq está ocorrendo.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
diegotremere
|
Publié : 09 Février 2016, 16:56 |
|
|
Krillan a écrit : Agora é só postar aqui no fórum pra eu entender direito oq está ocorrendo. Prezado krillan, agora que eu to entendendo a lógica desse forum, nunca precisei entrar aqui pra relatar nenhum problema. Entrei no site que você mandou baixei a imagem lá, não sei passar de lá pra cá. O que você quer que eu faça, post o link? tá aqui o link: http://diegotremere.imgur.com/all/
|
|
Haut |
|
 |
diegotremere
|
Publié : 09 Février 2016, 18:54 |
|
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 09 Février 2016, 19:31 |
|
Eminence |
 |
|
Isso daí é problema na conexão mesmo amigo, não tenho oq fazer. 
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
diegotremere
|
Publié : 10 Février 2016, 14:38 |
|
|
Krillan a écrit : Isso daí é problema na conexão mesmo amigo, não tenho oq fazer.  É serio isso? Peraí é isso mesmo que eu vi! Amigo jogo esse jogo praticamente desde quando foi lançado, parei de jogar um tempão e voltei a jogar. Nunca me aconteceu isso. Minha conexão é ótima 15MB por fibra ótica. Nunca relatei nenhum problema, e quando relato você diz que é problema meu, valeu! Mas, vou continuar tentando por aqui! Obrigado, pelo seu (des)serviço!
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 10 Février 2016, 16:08 |
|
Eminence |
 |
|
diegotremere a écrit : É serio isso? Peraí é isso mesmo que eu vi! Amigo jogo esse jogo praticamente desde quando foi lançado, parei de jogar um tempão e voltei a jogar. Nunca me aconteceu isso. Minha conexão é ótima 15MB por fibra ótica. Nunca relatei nenhum problema, e quando relato você diz que é problema meu, valeu! Mas, vou continuar tentando por aqui!
Obrigado, pelo seu (des)serviço! Então cara, eu verifiquei com a Feerik sobre o servidor, e ele está funcionando perfeitamente, ninguém tem caído simultaneamente ou sofrido problemas com loading do jogo, isso só pode ser a conexão da internet ou bug no histórico/cachê, tente limpar ele, e depois desconecte a internet e ligue-a novamente e veja se funciona, se não funcionar, eu reporto para a Feerik pra saber se é algum problema específico da sua conta. Desculpa pela minha resposta anterior, mas infelizmente estava ainda de viagem e só podia responder pelo 3g do celular. Espero que agora você consiga jogar.
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |