Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 17:12
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 18 Décembre 2016, 19:41 
Néophyte

Inscription : 16 Septembre 2013, 00:58
Message(s) : 12
Voltei a jogar faz pouco tempo então não sei se as regras, efeitos ou outras coisas da mecânica do jogo mudaram. Mas eu estava jogando uma partida onde estava com 2 itens equipados Elmo Esmeralda e Coroa da Fronteira para prevenir penalidades em todos os personagens ( o meu Deck era Avalônio ), por incrível que pareça Ataque Mágico zerou minha defesa msm um aliado estando com Elmo Esmeralda e o personagem do turno estando com Coroa da fronteira. Ai que vem uma dúvida é normal magias tratarem da defesa como se ela não existisse ou fosse nada? Pois ultimamente tenho visto cartas Onde a descrição diz "Causa de 3 a 5 de dano mágico ao oponente" agindo como dano direto ou msm a defesa sendo superior em até 3 pnts causando dano.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Décembre 2016, 23:23 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
1º de tudo, brigado Carlos por postar aqui sobre esse bug, no caso o estava com erro de tradução, ele só impossibilita os oponentes de modificarem a defesa do SEU PERSONAGEM e não de todos, acabei de corrigir.

está protegendo os status do personagem sim, oq pode ter ocorrido foi apenas um bug momentâneo, pois acabei de testar e está funcionando perfeitamente, como vc pode verificar nos prints a seguir:

Image

O 1º print ele tentou zerar minha defesa mas n ocorreu nada, continuei com minha defesa 3, e perdi 2 de vida devido ele ter atacado com o Atk Máximo.


Image

Já o 2º print ele utilizou para zerar minha defesa e não conseguiu.



Por favor teste novamente o seu deck e me avise caso o bug ocorra novamente. E se puder sempre poste o print do bug, as vzs é dificil eu testar as cartas no momento e por conta disso demora mais ainda pra eu poder enviar a Feerik sobre os bugs. :D

Quero agradecer ao Dmadeiro por ter me ajudado a testar o bug.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Décembre 2016, 18:53 
Néophyte

Inscription : 16 Septembre 2013, 00:58
Message(s) : 12
Krillan a écrit :
1º de tudo, brigado Carlos por postar aqui sobre esse bug, no caso o estava com erro de tradução, ele só impossibilita os oponentes de modificarem a defesa do SEU PERSONAGEM e não de todos, acabei de corrigir.

está protegendo os status do personagem sim, oq pode ter ocorrido foi apenas um bug momentâneo, pois acabei de testar e está funcionando perfeitamente, como vc pode verificar nos prints a seguir:

Image

O 1º print ele tentou zerar minha defesa mas n ocorreu nada, continuei com minha defesa 3, e perdi 2 de vida devido ele ter atacado com o Atk Máximo.

Obg por responder, testei agora e as penalidades do Ataque mágico não fizerem efeito, hj em dia td mundo tem Ataque mágico.

Image

Já o 2º print ele utilizou para zerar minha defesa e não conseguiu.



Por favor teste novamente o seu deck e me avise caso o bug ocorra novamente. E se puder sempre poste o print do bug, as vzs é dificil eu testar as cartas no momento e por conta disso demora mais ainda pra eu poder enviar a Feerik sobre os bugs. :D

Quero agradecer ao Dmadeiro por ter me ajudado a testar o bug.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Décembre 2016, 21:50 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Carlos pq vc fez um quote do q eu disse? Você ia dizer algo a respeito? Pq acho q sua mensagem acabou não saindo.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Décembre 2016, 18:38 
Néophyte

Inscription : 16 Septembre 2013, 00:58
Message(s) : 12
Ia mas não saiu oque digitei, ia dizer que testei o Deck contra outros jogadores que usam Magos e realmente não ocorreu penalidades, foi momentâneo mesmo.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 27 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB