Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 17:54
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 02 Janvier 2017, 01:06 
Néophyte

Inscription : 05 Juin 2016, 03:42
Message(s) : 18
estava lávendo oque faltava no deck circus composto por monozilk mandrak e extraordinario.
o bug veio quando eu joguei o monozilk e forcei o bonus de ordem com a carta "era uma vez" a ordem do mono foi ativada, mas, a carta festividades ativou duas vezes a ordem do mandrak, veio o "cão bala" e o golem alquimico, um turno se passou e o golem foi pra minha mão na fase de compra mas não consegui usa-lo mas ele estava disponivel pra uso

prova do bug: http://prnt.sc/dqgjan

Image

e aproveitando o extraordinario não esta ativando o bonus de ordem dele


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Janvier 2017, 04:18 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
jhack1 a écrit :
Image


Opa eae Jhack, blz? Então... vamos conversar. :D

Citer :
  • 1º - Você não precisa criar vários tópicos sobre o msm bug, basta criar 1 e publicar as coisas nele se forem referentes sobre o msm assunto, por isso q apaguei o outro tópico q vc criou e quotei o seu comentário nesse meu post.

  • 2º - O não foi apenas um bug visual? Pois ativou o efeito do e puxou o , e depois apareceu o Golem tbm, mas o Golem logo em seguida apareceu na sua mão. Ou seja, foi um bug visual pois o próximo Pet seria o Golem.

  • 3º - Poderia explicar melhor o bug do , você e o oponente estavam com a msm quantidade de cartas na mão? Você tinha mais? Você tinha menos? Tem print? Pois pelo q eu vi ele cria "X Risadas", onde X é a diferença de cartas entre a sua mão e do oponente, ou seja, se você tiver o msm número de cartas q ele, ou menos, você não cria nada, pelo menos é assim que deveria funcionar.

  • 4º - Quanto ao bug do , ele se torna Item Outro quando se anexa ao personagem, por isso ele tinha 2, já não eram mais Pets e sim Itens.


Assim que puder, me responda.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Janvier 2017, 23:25 
Néophyte

Inscription : 05 Juin 2016, 03:42
Message(s) : 18
os bug do Golem Alquímico não foi visual pois eu poderia ter selecionado ele em outro round mas num selecionei porque estava invalida (eu esqueci de tirar printscreen)

o bug do extraordinario é que a ordem dele não é ativada em nenhuma circunstacia, um dia deixei o bot jogou corrente de duas cartas (e a mão dele tinha 4 porque eu usei a carta "tudo é divertido" no turno anterior), e eu joguei apenas o "observe o céu" com o extraordinario no turno 6 mas a ordem dele não ativou teria que ser criado duas risadas

e o bug do cão bala é ue num da pra ter 4 cães no seu deck no print a ordem do mandrak foi ativada duas vezes e apareceu dois cães balas mas eles vieram de na minha mão na fase de compra, as duas cartas ficaram indisponiveis quando tentei usar
(e sim sei que ele virou item outro)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Janvier 2017, 02:59 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
jhack1 a écrit :
o bug do extraordinario é que a ordem dele não é ativada em nenhuma circunstacia, um dia deixei o bot jogou corrente de duas cartas (e a mão dele tinha 4 porque eu usei a carta "tudo é divertido" no turno anterior), e eu joguei apenas o "observe o céu" com o extraordinario no turno 6 mas a ordem dele não ativou teria que ser criado duas risadas

Ok vou reportar então.

jhack1 a écrit :
e o bug do cão bala é ue num da pra ter 4 cães no seu deck no print a ordem do mandrak foi ativada duas vezes e apareceu dois cães balas mas eles vieram de na minha mão na fase de compra, as duas cartas ficaram indisponiveis quando tentei usar (e sim sei que ele virou item outro)

Nossa, acabei nem reparando q eram 4 msm, ok, vou reportar isso como um bug q ocorreu devido a , pode ser?

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Janvier 2017, 03:26 
Néophyte

Inscription : 05 Juin 2016, 03:42
Message(s) : 18
uma prova do bug do extraordinario se quiser:
http://prntscr.com/dqu4q1
eu ativei a ordem do monozilk mas mesmo na ordem da ativacao, ainda sim criaria a risada porque joguei uma carta nao esta funcionando mesmo


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 24 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB