Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 22:20
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 04 Janvier 2017, 20:04 
Néophyte

Inscription : 01 Novembre 2016, 10:55
Message(s) : 10
O item " O despertar do dragão" é um item para lâminas místicas que quando anexado a uma lâmina mística ela ganha a raça "guemelite dragão" e a classe "cavaleiro dragão"

http://imgur.com/a/40UOa

A carta tem um pré-requisito que diz o seguinte " Se você possuir ao menos 2 "O despertar do dragão" e 2 aliados da lâmina mística forem "cavaleiros dragão" o despertar do dragão será anexado na lâmina mística no ínicio da partida", mas isso não está acontecendo, eu fiz todos os pré-requisitos necessários e ainda assim o item não é anexado à minha lâmina mística logo no início da partida como diz na carta.

Segundo bug deste item: Mesmo a minha lâmina mística ganhando a casta "cavaleiro dragão" e a raça "guemelite dragão" quando eu anexo a carta a ela os itens para cavaleiro dragão do meu baralho não ficam disponíveis para serem usados nela.

http://imgur.com/a/fmYlE


Dernière édition par Aoi Tsubasa le 05 Janvier 2017, 00:38, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Janvier 2017, 23:07 
Aventurier

Inscription : 31 Août 2013, 15:16
Message(s) : 59
Localisation : Salvador - BAHIA
Então, Senya é Mago-Saqueadora e a carta em questão do print (Estandarte Dracônico) é uma carta restrita a guerreiros. Ou seja, não tem nada a ver com a Casta dela, e sim com a Classe. Já tentou notar se é apenas essa carta q não ta funcionando ou se são todas as outras da Casta de Cavaleiro Dragão tbm?

_________________
"Omae Wa Yowai. Naze Yowai Ka? Tarinai Kara Da, Nikushimi Ga..." - Uchiha Itachi


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Janvier 2017, 23:56 
Néophyte

Inscription : 01 Novembre 2016, 10:55
Message(s) : 10
Lâminas Mística é casta e todas as Lâminas místicas são mago e saqueador, algumas inclusive tem a classe guerreiro também.

Em questão do item não ser anexado no início da partida ele pede 1 lâmina mística, 2 cavaleiros dragão e 2 O despertar do dragão, a Senya é lâmina mística (ok) Mirval e Loryana são cavaleiros dragão (ok) e eu tenho 2 O despertar do dragão no baralho (ok) dito isso tudo que a carta pede tá apresentado, ou é bug ou a descrição da carta está equivocada.

Quanto ao item ele não é o único, ações e armastambém não estão podendo ser anexadas, em resumo ela só ganha a casta e a raça mas não pode usar nenhum item de cavaleiro dragão? Pra que serve O despertar do dragão então?

Eu olhei as cartas que não estão podendo ser anexadas e elas, novamente, só pedem que o personagem seja cavaleiro dragão, quando eu uso um pet mágico "Cutirrel" na Loryana ela ganha a classe Mago e nem por isso ela deixa de poder usar os itens e ações de cavaleiro dragão.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Janvier 2017, 00:56 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Bug corrigido, era um pequeno erro de tradução, esqueceram de adicionar a palavra "outro", nesse caso é necessário ter 3 O Despertar do Dragão no deck para que 1 seja anexado ao início da Partida.

Também alterei o texto para que fique mais fácil de entender, além de ter adicionado o texto especial dele que não traduziram na época.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 23 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB