| Auteur |
Message |
|
Zenske
|
Publié : 27 Mars 2013, 15:48 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Vou iniciar o topico com a seguinte descrição que nos foi dada. "Nós vamos configurar um sistema de ranking que irá determinar qual Clã tem o maior número de plantações. Os TOP 3 Clã deste ranking irão ganhar o troféu "Os Locutores da Primavera".Além do mais, cada membro destes clãs irá ganhar uma versão Mística da carta Kei'Zan com um texto personalizado para o clã."
Bom, o clã em que estou terminou em 3º lugar, no caso é o Geredan. Eu conversei com o pessoal la nos nao ganhamos nem o trofeu nem keizan nem nada. Sendo que a mensagem dava a intender claramente que os 3 tops iriam ganhar. E ai? gastamos tempo e feez atoa?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 27 Mars 2013, 16:19 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Provavelmente o troféu ainda não foi computado, devido a quantidade grande de players, ou seja, em torno de 150, geralmente os troféus de eventos demoraram a sair mesmo, até para que não ocorra nenhum erro de calculo, acho que pode ficar sossegado, logo o troféu de seu clã e seu premiado será validado.
|
|
| Haut |
|
 |
|
muristor
|
Publié : 27 Mars 2013, 16:25 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Eu tenho uma boa e uma má notícia, qual vc prefere? A Má primeiro? Ok
Má: Você não irá receber o Keizan, pois no fórum francês, diz só os membros do clã que ficou em primeiro lugar receberá o keizan mitico la.
Boa: Os membros dos 3 clãs que ficaram no top irão receber o troféu, então o lance é vc aguardar o troféu e infelizmente ficar sem keizan. :/
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 27 Mars 2013, 16:35 |
|
| Guémélite |
 |
|
muristor a écrit : Eu tenho uma boa e uma má notícia, qual vc prefere? A Má primeiro? Ok
Má: Você não irá receber o Keizan, pois no fórum francês, diz só os membros do clã que ficou em primeiro lugar receberá o keizan mitico la.
Boa: Os membros dos 3 clãs que ficaram no top irão receber o troféu, então o lance é vc aguardar o troféu e infelizmente ficar sem keizan. :/ Uia, não foi isso que combinaram com a galera, tremenda "falta de sacanagem" isso hein! @edit, até para n criar outro tópico, eu não consigo encontrar o troféu "o colorido" na minha sala de troféus, mais apareceu para mim ao abrir o jogo.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 27 Mars 2013, 16:47 |
|
| Guémélite |
 |
|
muristor a écrit : Eu tenho uma boa e uma má notícia, qual vc prefere? A Má primeiro? Ok
Boa: Os membros dos 3 clãs que ficaram no top irão receber o troféu, então o lance é vc aguardar o troféu e infelizmente ficar sem keizan. :/ Mano! nem que eu aprenda a falar Frances agora, vou fazer um barraco naquela budega la agora. POW! disseram muito bem. os 3 top clãs vão ganha entao eu quero e pronto '-' Ah e mumu tem como me mandar ai o link do lugar onde tu viu eles falarem q é só o primeiro? quero ir la discutir isso pq na moral, ate sonhei com essa droga de keizan. Eu nao brinquei de Colheita feliz atoa nao!
|
|
| Haut |
|
 |
|
muristor
|
Publié : 27 Mars 2013, 16:54 |
|
| Marchand |
 |
|
Estou já escrevendo uma "carta" que na verdade é uma mensagem, pedi ajuda para o Wand, já que meu english num é tão Forte, mas é uma bela duma reclamação!  Link do Tópico-> http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=114&t=2831, parte onde está escrito o lance sobre o Keizan. Citer : Les clans
Nous allons mettre en place un classement qui déterminera les clans ayant réalisé le plus de plantations. Les 3 clans ayant réalisés le plus de plantations remporteront le trophée Les Annonciateurs du printemps.
De plus, chaque membre du clan ayant terminé l'event à la première place obtiendra une version Mythique du avec un texte d'ambiance personnalisé pour le clan.
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 27 Mars 2013, 17:05 |
|
| Guémélite |
 |
|
muristor a écrit : Estou já escrevendo uma "carta" que na verdade é uma mensagem, pedi ajuda para o Wand, já que meu english num é tão Forte, mas é uma bela duma reclamação!  Link do Tópico-> http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=114&t=2831, parte onde está escrito o lance sobre o Keizan. Citer : Les clans
Nous allons mettre en place un classement qui déterminera les clans ayant réalisé le plus de plantations. Les 3 clans ayant réalisés le plus de plantations remporteront le trophée Les Annonciateurs du printemps.
De plus, chaque membre du clan ayant terminé l'event à la première place obtiendra une version Mythique du avec un texte d'ambiance personnalisé pour le clan. Resumindo a historia, falei com os Chineses do clã "CHI" estao pensando a mesma coisa que eu, pois a traduçao la dizia que eram todos que iriam ganhar, O Pessoal do clã "Memento" terminaram em primeiro, mas mesmo assim o Adolfplata me disse que para eles tambem estava escrito que eram todos que iriam ganhar, No alemão a mesma coisa, no portugues eu li a mesma coisa. Ou seja só no lindo forum frances que vem as coisas explicadinhas isso fora que eu li em ingles tambem e estava a mesma coisa.
|
|
| Haut |
|
 |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 27 Mars 2013, 18:52 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Alem da incompetencia dos adms brs, na tradução, ainda teve outros, ou foi culpa do ingles? q
_________________ Create a New World.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 27 Mars 2013, 19:08 |
|
| Guémélite |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Alem da incompetencia dos adms brs, na tradução, ainda teve outros, ou foi culpa do ingles? q Nao a tradução portuges estava errada, a chinesa tambem estava confusa e os alemãos do clã em que estou disseram que a tradução pra eles tambem dizia que era todo top 3 que iria ganhar.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 27 Mars 2013, 19:14 |
|
| Guémélite |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Alem da incompetencia dos adms brs, na tradução, ainda teve outros, ou foi culpa do ingles? q Deve ser bom só xingar, criticar, sem ao menos se informar, o problema foi geral, e não teve nada a ver com a administração BR.
|
|
| Haut |
|
 |