Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 04 Septembre 2025, 01:10
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 2 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : coroa negra amaldiçoada
Message Publié : 18 Avril 2013, 23:12 
Aventurier

Message(s) : 61
pessoal ta rolando um bug não sei se aconteceu com vcs mas deem uma olhada nisso aqui

Image

bem até ai ainda não da pra entender mas é que ele havia equipado o personagem dele com a coroa negra amaldiçoada no turno 1 eu retirei ela no turno 3 mas o personagem dele continuou ganhando o bonus da coroa mesmo eu tendo retirado ela da partida com retorno ao bom tempo, mas pior que isso todos os dele começaram a receber o bonus, ele só valia até o termino do combate, foi bug ou tem algum efeito em uma das cartas ali e a tradução ta errada e não diz? ou sei la o que, e tirei o print antes dele equipar as adagas então aquele ataque dele só 2 pontos eram do item cantil do capitão o resto alguém pode me dizer de onde venho?

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: coroa negra amaldiçoada
Message Publié : 02 Mai 2013, 19:17 
Eminence

Message(s) : 1899
Outro bug acabou de rolar, eu com 3 coroas anexadas no meu campeão e 3 cantis piratas não ganhei meu bônus de ataque, eu tava com 20/20 de ataque e cada coroa me daria +3 de ataque, ou seja no final eu teria 29/29 de ataqe, mas so fikei com 23/23, sem print agora, pois fikei boquiaberto de espanto.

Jájá atualizo o post.

-------------------------------------------------------

Editando...

Fiquei irritado agora, ontem mesmo e hoje de manhã estava tranquilo, joguei na sala de luta, e resolvi ir no torneio quilingo, blz, venci umas, perdi outras, mas na ultima batalha ocorrida AGORA, me dei mal por conta do bug da coroa negra, sério mesmo, espero que corrijam isso, pois perder elo por bug é mega chato, segue abaixo os 11 prints da batalha mostrando que durante a batalha toda a Coroa Negra, não ganhava os bônus de ataque ao sofrer dano direto pelo .

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Link de tds as imgs:
Citer :

Podem ver que o oponente tbm usava a carta , daí podem acabar dizendo que não tive bônus pq ela nerfou meu ataque, pois bem, hoje venci 3 rúnicos com a msm formação desse cara aí, e venci independente da Oração estar anexada, cheguei a ataque 54/56 no turno 6 e venci tds, então tenho certeza de que Oração não influenciou, pois nas outras 3 batalhas de manhã o bug não ocorreu, o bug só ocorreu hj contra um kotoba e esse cara daí.

Vlw, té dipois.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 2 message(s) ]