Outro bug acabou de rolar, eu com 3 coroas anexadas no meu campeão e 3 cantis piratas não ganhei meu bônus de ataque, eu tava com 20/20 de ataque e cada coroa me daria +3 de ataque, ou seja no final eu teria 29/29 de ataqe, mas so fikei com 23/23, sem print agora, pois fikei boquiaberto de espanto.
Jájá atualizo o post.
-------------------------------------------------------
Editando...
Fiquei irritado agora, ontem mesmo e hoje de manhã estava tranquilo, joguei na sala de luta, e resolvi ir no torneio quilingo, blz, venci umas, perdi outras, mas na ultima batalha ocorrida AGORA, me dei mal por conta do bug da coroa negra, sério mesmo, espero que corrijam isso, pois perder elo por bug é mega chato, segue abaixo os 11 prints da batalha mostrando que durante a batalha toda a Coroa Negra, não ganhava os bônus de ataque ao sofrer dano direto pelo .

Link de tds as imgs:
Citer :
Podem ver que o oponente tbm usava a carta , daí podem acabar dizendo que não tive bônus pq ela nerfou meu ataque, pois bem, hoje venci 3 rúnicos com a msm formação desse cara aí, e venci independente da Oração estar anexada, cheguei a ataque 54/56 no turno 6 e venci tds, então tenho certeza de que Oração não influenciou, pois nas outras 3 batalhas de manhã o bug não ocorreu, o bug só ocorreu hj contra um kotoba e esse cara daí.
Vlw, té dipois.