Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 20:04
Publier une réponse Page 2 sur 5   [ 46 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 07 Février 2013, 16:47 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Não chame o grande mestre enxadrista de patzer não hein. :evil:



.....se bem que ele foi mesmo. Por falar nisso kris, me da a senha do seu cartão de crédito só pra mim conferir um negócio? Te devolvo depois ;)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 07 Février 2013, 18:29 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
Espel a écrit :
Não chame o grande mestre enxadrista de patzer não hein. :evil:



.....se bem que ele foi mesmo. Por falar nisso kris, me da a senha do seu cartão de crédito só pra mim conferir um negócio? Te devolvo depois ;)

pode deixar espel, me chama em chat no jogo q te passo, eu confio em vc e sei q vc n é um hacker fdp, e q n vai me roubar ;)
P.S.: meu mentor pode sim me chamar de patzer, mas só ele, nenhum de vcs a n ser ele entenderam?

EDIT: A MERCELO ANTONY Q TENTOU HACKEAR O MAIK É PRIMO DO JJVITOR, ENTAO N SEI DE KEM DESCONFIAR, MAS O JJVITOR CONFESSOU TER GRANDE PARTICIPAÇÃO, ENTAO POR FAVOR EU KERO JUSTIÇA, KERO BAN DE TODOS OS ENVOLVIDOS!!!

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 07 Février 2013, 20:26 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:58
Message(s) : 249
Na boa, você(s) colocaram a senha num documento do google docs? vocês tem aids na mente? como que um programa online de texto vai magicamente com o poder dos unicornios dar booster? Gente, desculpa, se fosse um site, que pedisse tua conta tudo bem, mas colocar sua senha num texto que se auto compartilha a cada instante... é muito ingenuidade.

_________________
Create a New World.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 07 Février 2013, 20:30 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Esse JJVitor, tambem tentou me rackear!!
So que eu não sou bobo nem nada, ja mandei um bloquear pra cima dele....

NUNCA ACREDITEM EM NADA DE GRAÇA!! NEM INJEÇÃO NA TESTA E DE GRAÇA...

Dessa vez o Kritrex deu sorte, mas com certeza tem muitos outros pqp de raiva!!
Seria pior se pudesse efetuar troca de carta entre jogadores, sem utilização do mercado.
Neguim ficaria chorando depois....

Novamente repito, NUNCA ENTRE EM NADA FORA DO NORMAL DO JOGO.

Obvio reportem!!

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 07 Février 2013, 21:06 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
TorisTeOwna a écrit :
Na boa, você(s) colocaram a senha num documento do google docs? vocês tem aids na mente? como que um programa online de texto vai magicamente com o poder dos unicornios dar booster? Gente, desculpa, se fosse um site, que pedisse tua conta tudo bem, mas colocar sua senha num texto que se auto compartilha a cada instante... é muito ingenuidade.

desculpe toris, se tiver incomodado pode se retirar, facil é criticar os outros... na boa, eu n fui hackeado, mesmo colocando a senha, eu sabia q dava pra entrar pelo face e tudo, sempre soube, pois ja tentaram me hackear uma vez e dakela vez foi bem pior... tu ta chateado pois ninguem nunca tentou te hackear, pois ninguem é tao burro assim, tentao hackear as contas boas... se é pra criticar n precisa postar, eu postei isso aki pois kero q o cara seja banido, nunca pensei q a comunidade br ia chegar me criticando!

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 07 Février 2013, 21:18 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
KRISTREX a écrit :
TorisTeOwna a écrit :
Na boa, você(s) colocaram a senha num documento do google docs? vocês tem aids na mente? como que um programa online de texto vai magicamente com o poder dos unicornios dar booster? Gente, desculpa, se fosse um site, que pedisse tua conta tudo bem, mas colocar sua senha num texto que se auto compartilha a cada instante... é muito ingenuidade.

desculpe toris, se tiver incomodado pode se retirar, facil é criticar os outros... na boa, eu n fui hackeado, mesmo colocando a senha, eu sabia q dava pra entrar pelo face e tudo, sempre soube, pois ja tentaram me hackear uma vez e dakela vez foi bem pior... tu ta chateado pois ninguem nunca tentou te hackear, pois ninguem é tao burro assim, tentao hackear as contas boas... se é pra criticar n precisa postar, eu postei isso aki pois kero q o cara seja banido, nunca pensei q a comunidade br ia chegar me criticando!

Na boa,desculpa mas ele ta certo,se queria provar que ele é hacker(para falar a verdade o termo certo é ladrão de contas,pois ele não fez nada a mais que mudar a senha que deu para ele,e mesmo que ele usa-se um programa para essa descoberta[um Keyloger por exemplo] ele seria um Cracker e não hacker),você deveria tirar um print da conversa e guardar o link do site(junto com uma print do mesmo) para usar como prova,diferente do que fez que é dar a senha a ele.

Não quero ser malvado,ou julgar alguem,mas é a primeira regra de segurança,não colocar a senha em sites que não são parceiros do jogo(forum e eredan apenas no caso).

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 07 Février 2013, 22:11 
Néophyte

Inscription : 07 Février 2013, 21:56
Message(s) : 6
oche krixtex eu nem sabia que era hacker eu tentei te passar o link pra tentar te ajudar
ate intao eu tambem fui hackeiado so consegui recuperar minha conta por causa do meu face e o marcelo_anthony e meu primo e ele usa aqui em casa ele falo que tinha ganhado bosster e eu acreditei e clickei e fiz cadastro nesse site o marcelo entro e vendeu meu bosster rastreiador todim! eu falei pra mae dele ele fico 1 mes sem pc e agora so porque eu queria ajudar um amigo eu levo a fama de hacker


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 07 Février 2013, 22:16 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
jjvittor a écrit :
oche krixtex eu nem sabia que era hacker eu tentei te passar o link pra tentar te ajudar
ate intao eu tambem fui hackeiado so consegui recuperar minha conta por causa do meu face e o marcelo_anthony e meu primo e ele usa aqui em casa ele falo que tinha ganhado bosster e eu acreditei e clickei e fiz cadastro nesse site o marcelo entro e vendeu meu bosster rastreiador todim! eu falei pra mae dele ele fico 1 mes sem pc e agora so porque eu queria ajudar um amigo eu levo a fama de hacker

n passa qualquer link cara, eu n tinha como saber se era tu ou n, de kem eu ia desconfiar, se tu me passo o link e depois a senha era joaosinhogatao!

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 07 Février 2013, 22:44 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:58
Message(s) : 249
Calma amigo, eu falo brincando, nunca leve a sério o que eu falo, nem que eu pareça estar falando 100% verdade, na maioria das vezes eu to brincando, quando são coisas do tipo, comentarios sobre uma pessoa ou grupo, quem tenta ofender alguem falando de aids mental? isso nem existe, e mesmo que existisse, não iria afetar a inteligencia da pessoa, que seja kkk(rindo a lot, quando me toquei que eu tava pensando no que seria aids mental)... acho que ele mandou pra todo mundo do forum essa mensagem:


Pièces jointes :
carafeliz.png
carafeliz.png [ 108.4 Kio | Consulté 2397 fois ]

_________________
Create a New World.
Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 07 Février 2013, 23:17 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
8-) FAMOSO CHORANDO O LEITE DERRAMADO 8-)

Infelizmente agora e tarde!!
Por mim mereceria punição, pois querendo ou não estava envolvido!!

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 5   [ 46 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 24 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB