Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 07 Mai 2024, 07:05
Publier une réponse Page 3 sur 5   [ 46 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 08 Février 2013, 00:34 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Gleiner_Nascimento a écrit :
8-) FAMOSO CHORANDO O LEITE DERRAMADO 8-)

Infelizmente agora e tarde!!
Por mim mereceria punição, pois querendo ou não estava envolvido!!

Concordo.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 08 Février 2013, 01:08 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 21:40
Message(s) : 10
Eh, o cara ta desesperado mesmo!
Image

_________________
Faz parte do meu show


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 08 Février 2013, 01:50 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
Wild_Steed a écrit :

ele mandou pra mim tbm, patetico...

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 08 Février 2013, 10:36 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Tambem recebi a mensagem.

Pra mim não precisa demais provas. Banir ele e o tal marcelo anthony.

Agora, seria bem legal se os adms dessem uma resposta aqui.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 08 Février 2013, 13:29 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Espel a écrit :
Tambem recebi a mensagem.

Pra mim não precisa demais provas. Banir ele e o tal marcelo anthony.

Agora, seria bem legal se os adms dessem uma resposta aqui.


Bom, aproveitando o assunto de "Cracker" e passar dados para formulários desconhecidos, gostaria de tocar num ponto que acredito já ter sido mensionado neste forum ou no antigo, mas... como sou novo por aqui vou falar:

Sobre os FEE'z gratuitos com exceção dos Vídeos, aqueles que vc baixa um programa ou responde à um questionário... PRA MIM AQUILO ALI É TUDO CAVALO DE TRÓIA, TROJAN, VÍRUS E MAIS VÍRUS.

Nunca ganhei nada de fee'z com eles, talvez por nunca ter passado meus dados como aconteceu no caso do nosso amigo acima. Porém booster gratuitos é algo que vale a pena arriscar a conta para ganhar ?

SIM !
MAS...QUAL CONTA ??? :mrgreen:

Dica, quando for fazer isso, crie uma conta nova, para não arriscar o que já ganhou até então. daí , o mané que pegar seus dados vai ganhar TRÊS SUPER PERSONAGEM = Lucyan, Sasha e Crystocat !!!! "CHUPA"

OBS = mas... caso dê certo...pode postar o link dos boosters gratuitos aqui no forum :mrgreen:

"Quem não arrisca não petisca" = mas arrisca a conta certa KRISTREX, você é o CARA dos KOTOBAS, se vc perder sua conta ... eu perco minhas referências falou mano !!!

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 08 Février 2013, 13:46 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
O.D.E.M a écrit :
Sasha

poha ou o cara ganha a filha da xuxa ou o rastonnes ta infectando mais rapido do q esperavamos supunhetemos q seja isso
O.D.E.M a écrit :
"Quem não arrisca não petisca" = mas arrisca a conta certa KRISTREX, você é o CARA dos KOTOBAS, se vc perder sua conta ... eu perco minhas referências falou mano !!!

vlw mano, espero por mto tempo ser reconhecido assim

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 08 Février 2013, 14:20 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
O.D.E.M, aqueles sites que o Eredan mostra para gente, onde você precisa fazer uma entrevista entre outras coisas, eu mesmo fiz e ganhei vários fee'z, amigos meus q também fizeram chegaram a ganhar 2k de fee'z, só fazendo aquelas coisinhas tds os dias! :P

Não acho q a Feerik iria disponibilizar sites hackers para gnt, a não ser que aquilo esteja vinculado a outra coisa e que eles não tenham controle sobre tal. :?

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 08 Février 2013, 14:31 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Krillan a écrit :
O.D.E.M, aqueles sites que o Eredan mostra para gente, onde você precisa fazer uma entrevista entre outras coisas, eu mesmo fiz e ganhei vários fee'z, amigos meus q também fizeram chegaram a ganhar 2k de fee'z, só fazendo aquelas coisinhas tds os dias! :P

Não acho q a Feerik iria disponibilizar sites hackers para gnt, a não ser que aquilo esteja vinculado a outra coisa e que eles não tenham controle sobre tal. :?


Apoio o depoimento do nosso amigo krikri ^^
eu mesmo ja fiz varios, so que atualmente não estou com "saco pra ficar respondendo um monte de pergunta... fora que tem alguns questionamentos que chega na metade, e voce resopnder algo fora do padrão solicitado, o questionario e invalidado, assim sendo voce não ganhada necatibiriba de feez!!

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 08 Février 2013, 15:13 
Néophyte

Inscription : 07 Février 2013, 21:56
Message(s) : 6
cara eu nao lutar mais eu ja tentei esplicar mas voces nao entendem ainda ficam tirando piadinha ja que querem, o nome da conta e: jjvittor bani la. se quiser bani IP pode banir tambem.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: hackerfdp
Message Publié : 08 Février 2013, 15:43 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Gleiner_Nascimento a écrit :
Krillan a écrit :
O.D.E.M, aqueles sites que o Eredan mostra para gente, onde você precisa fazer uma entrevista entre outras coisas, eu mesmo fiz e ganhei vários fee'z, amigos meus q também fizeram chegaram a ganhar 2k de fee'z, só fazendo aquelas coisinhas tds os dias! :P

Não acho q a Feerik iria disponibilizar sites hackers para gnt, a não ser que aquilo esteja vinculado a outra coisa e que eles não tenham controle sobre tal. :?


Apoio o depoimento do nosso amigo krikri ^^
eu mesmo ja fiz varios, so que atualmente não estou com "saco pra ficar respondendo um monte de pergunta... fora que tem alguns questionamentos que chega na metade, e voce resopnder algo fora do padrão solicitado, o questionario e invalidado, assim sendo voce não ganhada necatibiriba de feez!!


Bom ... então eu acho que aqueles questionários estavam me trollando, Eu nunca sirvo como base para as pesquisas :x

E outra... já baixei aquele PACMAN umas 1000 vezes ! Nada dos meus 3 Fee'z prometidos :(

Com relação ao "JJ" , bom , aqui na minha terra o cabra tem que assumir os erros que faz. Tipo, se tu morasse lá no RJ numa favela bem cabulosa tu ja tava morto, sabe porque ? Porque além de ter feito um ato desleal com seus companeiros brazukas (há que se provar ainda isso, mas...) ainda serviu de CAGÜETE do comparsa (há que se provar ainda isso, mas...).

Mano, um conselho, eu sou novo no EREDAN, mas rodado na vida, e sempre que vc fizer algo errado, não há nada de mais em reparar ou assumir os defeitos. É nessas horas que separamos os homens dos meninos, e quanto mais você fugir do seu passado, mais ele irá te assombrar !

Vai lá na moral pedir desculpas pro KRISTREX, pro CDE, pro BDT pra comunidade Br do EREDAN seja pra quem for, mas seja homem e honre suas calças !

Se não me engano, já lutei com vc uns meses atrás e tu me deu um K.O na cara logo no 1º round, ou seja, você é muito bom maluko, não precisa dessas coisas para poder vencer.

OBS 1= não desmerecendo o JJ mas não há merito algum em ganhar de mim , pois eu sou horrível no EREDAN :D ... mas um dia eu chego lá ! :)

KRISTREX a écrit :
poha ou o cara ganha a filha da xuxa ou o rastonnes ta infectando mais rapido do q esperavamos supunhetemos q seja isso


OBS 2=A maluka se chama "SHANA"... e não Sasha, Kristrex seu trollador ! Eu acho SHANA um nome um tanto quanto impróprio :mrgreen:

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 3 sur 5   [ 46 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB