Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 01:27
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 37 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 27 Février 2013, 19:30 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:58
Message(s) : 249
Bem, como eu disse, você não tem que baixar um patch, não tem que baixar um programa inteiro, somente informações do Java, que é necessário até para ver videos no youtube ^^

_________________
Create a New World.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Février 2013, 19:30 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
LimaMike a écrit :
Citer :
ta ai
na maioria das vezes fica só carregando aquele cristal que aparece ali no topo da imagem, mas as vezes aparece essa mensagem


Olá Yerak tente logar por esse link: http://itcg.eredan.com/pt


não deu certo limamike


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Février 2013, 19:46 
Aventurier

Inscription : 06 Février 2013, 21:54
Message(s) : 74
Galera, sempre manter o procedimento padrão, limpesa de cookies e caches, e/ou podendo ser sua conexão.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Février 2013, 19:52 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:58
Message(s) : 249
LimaMike a écrit :
Galera, sempre manter o procedimento padrão, limpesa de cookies e caches, e/ou podendo ser sua conexão.

O cara já disse que fez, acho que uma resposta útil iria ajudar nesse caso sabe...

_________________
Create a New World.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Février 2013, 20:12 
Aventurier

Inscription : 06 Février 2013, 21:54
Message(s) : 74
Citer :
O cara já disse que fez, acho que uma resposta útil iria ajudar nesse caso sabe...



O caso foi passado a feerik, e disseram que nada consta, assim como vários testes feito pelos nossos staffs, como disse acima o problema é na conexão.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Février 2013, 22:21 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
eu entendo que a feerik te passou que não há problemas, mas também não é na conexão, já que eu me conectava todo dia e do nada eu passo um fim de semana sem conectar nesse computador e fica impossível logar.
sei lá mas tem coisa errada porque minha conexão não é ruim entro em qualquer outro site.
valeu pelas respostas rápidas limamike porque isso já tranquiliza muito pra quem ta com algum problema no jogo.

edit: loguei aqui agora do nada deu certo ,tá vendo como não era internet? tem dias que simplesmente para de logar muito esquisito isso, mas valeu limamike


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Février 2013, 22:27 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
yerak a écrit :
eu entendo que a feerik te passou que não há problemas, mas também não é na conexão, já que eu me conectava todo dia e do nada eu passo um fim de semana sem conectar nesse computador e fica impossível logar.
sei lá mas tem coisa errada porque minha conexão não é ruim entro em qualquer outro site.
valeu pelas respostas rápidas limamike porque isso já tranquiliza muito pra quem ta com algum problema no jogo.

edit: loguei aqui agora do nada deu certo ,tá vendo como não era internet? tem dias que simplesmente para de logar muito esquisito isso, mas valeu limamike


Yerak, boa tarde camarada.

Estou acompanhando esse caso do LOGIN e do LAG faz algum tempo. Tenho sofrido pelos mesmos problemas que vc e vários outros players. Tenho várias suposições e hipóteses para o problema, e várias soluções que ainda não possuem 100% de eficácia. Essas soluções, como vc pode verificar no início do fórum no post do Krillan resolvem o problema parcialmente, tendo em vista que após algumas atualizações e manutenções em seus servidores a FEERIK parece resolver parte do problema e o LAG cessa por um período indeterminado.

Porém após alguns dias, em horários aleatórios, os problemas voltam a ocorrer.

Eu acredito que o pessoal (técnicos, programadores, supervisores, gerentes de bancos de dados etc) da FEERIK está verificando o caso, mas não dará maiores atenções porque a "aparcela" de usuários Brasileiros e Latino Americanos é menor quando se comparado à Européia, Norte Americana e Asiática. Tendo em vista que nossa infraestrutura de rede é precária e que não se pode confiar em nossos provedores de acesso, será sempre um pretexto jogar a culpa na instabilidade da conexão. E de algum tempo para cá eu estou até pensando sobre isso, se valerá a pena investir TEMPO e DINHEIRO para resolver meia duzia de problemas de usuários... a resposta lógica = NÃO VALE A PENA.

Portanto, como já fiz num post sobre o mesmo assunto, vou me colocar à disposição de quem precisar e vou simplesmente "esquecer" esse problema, que já desgastou vários players brasil/mundo a fora.

Vamos jogar quando for possível jogar, e quando não for, ir estudar, trabalhar e ler um bom livro :P
Ou, para os mais drásticos como eu, procurar outras opções de TCG quando não for possível logar :geek:

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Février 2013, 22:47 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
odem também acho que tem coisa errada com o sistema porque dá pra entrar em qualquer site e tudo mais com essa net, mas sei lá não acho que essa desculpa de net ruim no brasil não vale nesse caso, porque por mais que seja horrivel comparada com a de outros paises, da pra entrar no eredanem varios dias em horario de pico e quando da esse problem eu posso tentar meia noite ou seis da manha que nao entra


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Février 2013, 23:49 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
yerak a écrit :
odem também acho que tem coisa errada com o sistema porque dá pra entrar em qualquer site e tudo mais com essa net, mas sei lá não acho que essa desculpa de net ruim no brasil não vale nesse caso, porque por mais que seja horrivel comparada com a de outros paises, da pra entrar no eredanem varios dias em horario de pico e quando da esse problem eu posso tentar meia noite ou seis da manha que nao entra


Mano, fui gerente de computadores de uma empresa grande, vou te dizer como é que as coisas funcionam nesse nosso mundo capitalista.

FEERIK é uma empresa, ela vivi de lucro... se nós somos a parte que dá lucro à empresa, "bom, diz a feerik", vamos mantê-los conosco e fideliza-los, dar feez gratuitos, decks extras e RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS ...etc e tals.

Se nós não somos essa parcela do marketing dela... SIMPLESMENTE ESQUEÇA !!!

Vc só vai se desgastar com com o processo, simples assim.

Quer que alguma coisa aconteça ? Faça alguma "cabeça" rolar dentro da feerik, faça alguém levar a culpa e fazer a empresa perder rios de dinheiro ... PRONTO !

SEUS PROBLEMAS SERÃO RESOLVIDOS.

Hoje, eu estou na mesma função, contudo trabalho para os meu estado, MG :mrgreen: .

Aqui a coisa é diferente, de um modo ou de outro, nós temos que dar um feedback para a população, nosso emprego depende disso. Porque aqui não existem o lucro, e sim a prestação de serviço.

EREDAN não é prestação de serviço, é entretenimento. Mantenha isso em mente e vc não vai mais se estressar como eu :mrgreen:

OBS = Além disso cara, a FEERIK ta dando feez nos Lv Up além de várias promoções e ofertas de 30% de desconto... o que já é algo muito bom... os preços das cartas e o mercado em si está mais legal e competitivo com a entrada de novos players.

Contudo, isso tb é uma jogada de marketing...pois baralhos realmente bons e competitivos são montados com DINHEIRO real investido em sua conta...não se pode comprar um deck de 700K para realmente competir nos torneios com esse "feez gratuito"... não estou reclamando...estou informando os fatos, a realidade.

E quer saber de uma coisa ? Como empresa, a FEERIK não está errada.

PONTO.

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Avril 2013, 20:07 
Duelliste

Inscription : 28 Mars 2013, 21:14
Message(s) : 23
Fala galera!

Estamos cientes de que alguns jogadores veem reclamando de problemas para logar, entrar em partidas, modo aventura, torneio, etc. Pedimos que antes de postar seu problema aqui, verifique todos aqueles pontos citados no primeiro post deste tópico.

Caso nada dê certo, descreva exatamente o que você aconteceu para o bug ocorrer, screenshots, vídeos, data e hora do ocorrido ajudam muito também.

Lembrando que sempre tentamos reproduzir os bugs antes de reporta-los a Feerik, esses problemas particulares são realmente mais complicados de serem resolvidos, por isso precisamos do máximo de detalhes possível.

Espero que compreendam.
Obrigado.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 37 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 6 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB