Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 00:48
Publier une réponse Page 1 sur 4   [ 37 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Manual de problemas de LOGON
Message Publié : 10 Février 2013, 02:29 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
1 - Verifique se o browser e seus plugins (especialmente flash) estão devidamente atualizados;

2 - Persistindo o problema, verifique o status de sua conexão com a internet (conexões instáveis ou com pequenas quedas tendem a limitar o acesso ao jogo);

3 - Limpe cookies/cache/histórico, reinicie o browser (Chrome ou Firefox: Pressione Ctrl+Shift+Delete e confirme);

4 - Fique atento em épocas de evento, pois o servidor tende a lotar e impedir o acesso dos jogadores ao site em especial à Sala de Nível.

5 - Caso não tenha funcionado tente aumentar o tamanho da memória de armazenamento do seu cachê da seguinte forma:

O.D.E.M a écrit :
1)Caminho no FireFox = Ferramentas / opções / aba avançados / sub-aba REDE

- sua configuração deverá ser SEM PROXY! - isso evita o problema do provedor (meu caso VELOX).

- deixar MARCADO " desativar o gerenciamento automatico de cache" /
- colocar o máximo de MBs possíveis na caixa "Limitar o cache a .... MB"
ex = coloca uns 2048 MBs

2) FireFox = Ferramentas / opções / CONTEÚDO

- Deixa marcado = Permitir JavaScript, clica em AVANÇADO, logo em frente.
- nessa parte deixe marcado todas as opções que o java disponibilizar.


Detalhe: Funciona em Chrome, Netscape, Opera, IE8 e FireFox.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Février 2013, 22:46 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Krillan a écrit :
1 - Verifique se o browser e seus plugins (especialmente flash) estão devidamente atualizados;

2 - Persistindo o problema, verifique o status de sua conexão com a internet (conexões instáveis ou com pequenas quedas tendem a limitar o acesso ao jogo);

3 - Limpe cookies/cache/histórico, reinicie o browser (Chrome ou Firefox: Pressione Ctrl+Shift+Delete e confirme);

4 - Fique atento em épocas de evento, pois o servidor tende a lotar e impedir o acesso dos jogadores ao site em especial à Sala de Nível.


Te pago uma cerva se vc conseguir logar aqui na minha conta mano ... hoje = 14/02/2013 dia do Cupido lá... "São Valentin" acho.... pode esquecer de tentar logar...ta lotado a tarde inteira e vai ficar os proximos 3 dias.

Os servidores do jogo Eredan tão ficando iqual a um buteco aqui perto de casa, toda vez que tem um pagode lá o lugar fica inviável por não comportar o número de pessoas que ela deixa "entrar" :?

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Dernière édition par O.D.E.M le 14 Février 2013, 22:47, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Février 2013, 22:47 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
O.D.E.M a écrit :
Krillan a écrit :
1 - Verifique se o browser e seus plugins (especialmente flash) estão devidamente atualizados;

2 - Persistindo o problema, verifique o status de sua conexão com a internet (conexões instáveis ou com pequenas quedas tendem a limitar o acesso ao jogo);

3 - Limpe cookies/cache/histórico, reinicie o browser (Chrome ou Firefox: Pressione Ctrl+Shift+Delete e confirme);

4 - Fique atento em épocas de evento, pois o servidor tende a lotar e impedir o acesso dos jogadores ao site em especial à Sala de Nível.


Te pago uma cerva se vc conseguir logar aqui na minha conta mano ... hoje = 14/02/2013 dia do Cupido lá... "São Valentin" acho.... pode esquecer de tentar logar...ta lotado a tarde inteira e vai ficar os proximos 3 dias.

Os servidores do jogo Eredan ta ficando iqual a um buteco aqui perto de casa, toda vez que tem um pagode lá o lugar fica inviável por não comportar o número de pessoas que ela deixa entrar :?

Sempre em eventos reclamam,mas aqui em casa sempre normal Oo

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Février 2013, 19:10 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
codydet a écrit :
O.D.E.M a écrit :
Krillan a écrit :
1 - Verifique se o browser e seus plugins (especialmente flash) estão devidamente atualizados;

2 - Persistindo o problema, verifique o status de sua conexão com a internet (conexões instáveis ou com pequenas quedas tendem a limitar o acesso ao jogo);

3 - Limpe cookies/cache/histórico, reinicie o browser (Chrome ou Firefox: Pressione Ctrl+Shift+Delete e confirme);

4 - Fique atento em épocas de evento, pois o servidor tende a lotar e impedir o acesso dos jogadores ao site em especial à Sala de Nível.


Te pago uma cerva se vc conseguir logar aqui na minha conta mano ... hoje = 14/02/2013 dia do Cupido lá... "São Valentin" acho.... pode esquecer de tentar logar...ta lotado a tarde inteira e vai ficar os proximos 3 dias.

Os servidores do jogo Eredan ta ficando iqual a um buteco aqui perto de casa, toda vez que tem um pagode lá o lugar fica inviável por não comportar o número de pessoas que ela deixa entrar :?

Sempre em eventos reclamam,mas aqui em casa sempre normal Oo


Aqui está a formula para resolver o problema de vez = Estou usando o FireFox, mas testei isso no Chrome, Netscape, Opera, IE8 e deu certo tb.

A parada é a seguinte, além de todas as orientações já mencionadas anteriormente pelos sábios colegas, o pessoal tem de AUMENTAR o tamanho da memória de armazenamento da CACHE, assim como "permitir" acesso total do java.

1)
Caminho no FireFox = Ferramentas / opções / aba avançados / sub-aba REDE

- sua configuração deverá ser SEM PROXY ! - isso evita o problema do provedor (meu caso VELOX).

- deixar MARCADO " desativar o gerenciamento automatico de cache" /
- colocar o máximo de MBs possíveis na caixa "Limitar o cache a .... MB"
ex = coloca uns 2048 MBs

2)
FireFox = Ferramentas / opções / CONTEÚDO

- Deixa marcado = Permitir JavaScript, clica em AVANÇADO, logo em frente.
- nessa parte deixe marcado todas as opções que o java disponibilizar.

Bom, é isso... aqui resolveu de vez o problema

Alias, a configuração é essa:

FireFox 16.0.2 / ShokeWave Flash 11.6 = pode ser verificado em FERRAMENTAS / COMPLEMENTOS.
Java = 7.13

Vai na fé que da !!!!!!

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Février 2013, 02:37 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Obrigado pela dica O.D.E.M, poderá ajudar futuros problemas com a galera. :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Février 2013, 06:00 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Krillan a écrit :
Obrigado pela dica O.D.E.M, poderá ajudar futuros problemas com a galera. :D


Krillan, boa noite cara.

Mano, pode postar esse passo-a-passo ai que é 100% firmeza !
To entrando ontem e hoje no evento de São Valentin na boa :D , rapidão, ADEUS TELA PRETA !!!!

Passei a última semana inteirinha pesquisando sobre isso.

Se puder colocar numa área até mais acessada vai ajudar D+ quem ta precisando. Agrega aos seus tutorias em conjunto com o LucasBC que vai ficar show de bola :mrgreen:

Logo eu que vivia colocando a culpa nos servidores da FEERIK, mas, desta vez, eu venho aqui pedir desculpas formalmente por julgar algo antes de estudar sobre o assunto.

Precisando estamos ai :lol:

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Février 2013, 06:31 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Acabei de adicionar ao manual, e ficará visivel a tds, pois o tópico é fixo! :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Février 2013, 05:42 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Krillan a écrit :
Acabei de adicionar ao manual, e ficará visivel a tds, pois o tópico é fixo! :D


Krillan, boa noite cara.

Como eu faço para conversar .. mandar uma msg para o "LucasBC" ????

Pelo que vi , ele parece ser o contato brazuka da FERRIK aqui no brasil certo ?

Os erros de login estão voltando com força total cara... só consigo logar em certos horários...

Além disso, se vc souber com eu poderia conversar, mandar msg sei lá, com algum PROGRAMADOR DO JOGO, para eu entender realmente o que está acontecendo, rotinas, processos interligados de cada browser...etc. Acredito eu, toda vez que há uma nova versão do flash disponível para download, acontecem esses problemas, mas são apenas suposições, nada concreto.

Minhas soluções acima postadas deram efeito até a data da última atualização geral do eredan. Já essa semana, os erros voltaram (26/02/13), não estou conseguindo logar direito.

Eu tenho de chegar a uma solução para esse problema.

Muito obrigado mano. Boa noite.

Até mais.

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Février 2013, 06:07 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 23:43
Message(s) : 12
Ja tem 2 dias q não consigo logar no jogo e ja fiz de tudo....


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Février 2013, 13:49 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
eu tambem nao logo
sexta feira eu loguei normal na minha casa da cidade em que eu estudo, ai no fim de semana fui pra cidade onde meus pais moram e tambem loguei normal ai ontem eu voltei pra cá e tô desde 11:30 da manha sem conseguir logar ja fiz de tudo procurei no google e fiz de tudo mas nada.
nem falei nada aqui porque achei que era só eu
se alguem souber o que tá acontecendo aparece uma mensagem assim "eredan precisa que os cookies estejam ativos, por favor ative os cookies e tente novamente" só que eu nao mechi em nada do pc para os cookies estarem desativados, já pesquisei e não consegui reativar os cookies para o eredan
e antes que falem ja fiz os procedimentos padrao


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 4   [ 37 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB