| Auteur |
Message |
|
Krillan
|
Publié : 30 Avril 2013, 19:45 |
|
| Eminence |
 |
|
O mais certo seria eu ganhar pontos pq tou em último, daí seria um estimulo! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 30 Avril 2013, 19:57 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Avalonio a écrit : O cara que disse que era att para cortesões não postou nesse tópico, portanto não conta.
O mais correto seria ninguem receber pontos como o Gleiner disse. Se eu nao me engano ta nas regras no primeiro post! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 30 Avril 2013, 20:18 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 30 Avril 2013, 20:33 |
|
| Golem |
 |
|
Luis_Artur_Cunha a écrit : faz como fizeram com multiplas atts bota quem acerto uma das guildas Mas se não me engano havia um palpite exclusivo para cortesões,e essa atualização foi cortesã não de outra guilda.
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 30 Avril 2013, 21:13 |
|
| Vénérable |
 |
|
codydet a écrit : Luis_Artur_Cunha a écrit : faz como fizeram com multiplas atts bota quem acerto uma das guildas Mas se não me engano havia um palpite exclusivo para cortesões,e essa atualização foi cortesã não de outra guilda. Havia? (n e ironia juro,n to lembrando =x mais se houver vo começa a apostar em cortesoes =x) A sobre o kra qe adivinhou os cortes,eu n tinha reparado qe era no outro topico... eu so li mais n lembrava onde foi.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 30 Avril 2013, 21:33 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Era eu que sempre palpitava em cortesões, até que um dia o Scirzol falou que nao valia!! Parei a umas 3 semanas atras....
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 30 Avril 2013, 21:40 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Minha piro.. para vocês mano, la na restrição o scizor só fala que nao vale mercenários, na semana dos campeões criaram uma regra em exceção pelo multi lançamento, é, eu estou defendendo meu lado como qualquer 1 faria, eu não pontuei, eu não pontuei daquela vez, agora o certo é dar pontos para todos que palpitaram as 3 guildas que a personagem faz parte, mais de qualquer forma, deixa que o criador do jogo decide isso, não vamos interferir, espero apenas uma analise justa do assunto.
@edit, se for dar pro cara que falou cortesão também é justo.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 30 Avril 2013, 21:51 |
|
| Marchand |
 |
|
Antes não podia! Scizornl a écrit : Gleiner, assim para te ajudar, leia atentamente a página 1 deste tópico.
Meu palpite é: Piratas. (Que venham update para Mecânicos). Agora com nova lei!! Scizornl a écrit : Assim como no caso dos Cortesãos, se o lançamento de quarta for várias guildas usarei o critério, cody. Quem acertar a guilda primeiro recebe os 10 pontos, os demais 5 para quem acertou e o resto zero.  Pode 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 01 Mai 2013, 01:39 |
|
| Guémélite |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Antes não podia! Scizornl a écrit : Gleiner, assim para te ajudar, leia atentamente a página 1 deste tópico.
Meu palpite é: Piratas. (Que venham update para Mecânicos). Agora com nova lei!! Scizornl a écrit : Assim como no caso dos Cortesãos, se o lançamento de quarta for várias guildas usarei o critério, cody. Quem acertar a guilda primeiro recebe os 10 pontos, os demais 5 para quem acertou e o resto zero.  Pode  Sou oraculo, licença?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 01 Mai 2013, 13:16 |
|
| Marchand |
 |
|
|
A brincadeira diz apenas sobre Guilda então classe/casta/raça não vale.
Como a moça é de varias guildas, ganha quem acertou as guildas uai.
|
|
| Haut |
|
 |