| Auteur |
Message |
|
Scizornl
|
Publié : 19 Juillet 2013, 16:37 |
|
| Guémélite |
 |
|
O grande oráculo sentiu uma energia desconhecida, ela demonstra uma sensação apreensiva, um mal estar devido a aparição de:

Apenas um discípulo conseguiu identificar a chegada dos personagens, seu nome é: codydet. Os poderes dos discípulos não estão treinados a atingir tamanha magnitude de eficácia. Portanto apenas os discípulos, conseguiram manifestar parte de seus poderes. São eles:
- Krillan - Dmadeiro - Scizornl - Luis_Artur_Cunha - Oioiolo - pseudo7 - KRISTEX - Não_sei - filipe1234567 - muristor - Avalônio Concentrem suas energias nas quinta-feiras. Até mais...[/i]
_________________ Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:Clérigos SolarianosLâminas Místicas
|
|
| Haut |
|
 |
|
gabrionius12
|
Publié : 19 Juillet 2013, 17:36 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 19 Juillet 2013, 17:57 |
|
| Vénérable |
 |
|
gabrionius12 a écrit : Scizor,não seria injustiça o krillan participar,já que ele sabe os lançamentos antes(o pc tá sem interrogação,não critiquem) O krillan n sabe dos lançamentos,ele e adm so do forum n do jogo =D,se ele soubesse tava em primeiro -.-
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 19 Juillet 2013, 18:29 |
|
| Eminence |
 |
|
Er... na verdade... GOKU se comunica mentalmente comigo através de Kamisama sobre o futuro, mas eu posso brincar, se não interferir nele MUITO! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 19 Juillet 2013, 23:31 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
fillipe1234567 a écrit : gabrionius12 a écrit : Scizor,não seria injustiça o krillan participar,já que ele sabe os lançamentos antes(o pc tá sem interrogação,não critiquem) O krillan n sabe dos lançamentos,ele e adm so do forum n do jogo =D,se ele soubesse tava em primeiro -.- ele sabe sim filipe, ele só n aposta pq n é de ma vontade
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
Scizornl
|
Publié : 24 Juillet 2013, 15:32 |
|
| Guémélite |
 |
|
O grande oráculo sentiu uma energia desconhecida, ela demonstra uma sensação apreensiva, um mal estar devido a aparição de:

Infelizmente apenas alguns dos melhores pupilos conseguiram manifestar parte de seus poderes. Está existindo uma pertubação além de nossos poderes. Mas felizmente eles estão protegidos pela aura do dragão. São eles:
- Não_sei - codydet - filipe1234567 - Krillan Concentrem suas energias nas quinta-feiras. Até mais...
_________________ Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:Clérigos SolarianosLâminas Místicas
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 24 Juillet 2013, 15:54 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Nesse caso quem disse neantistas não deveria pontuar tb?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Scizornl
|
Publié : 24 Juillet 2013, 16:08 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Nesse caso deverei usar como critério a guilda das evoluções finais dos personagens.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 24 Juillet 2013, 16:17 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
A cada dia que passa fica mais confuso os lançamentos da Feerik!! Não to gostando dessa historia de ficar relançados as cartas ja existentes.... Isso arrebenta os colecionadores... nesse caso eu! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
Scizornl
|
Publié : 24 Juillet 2013, 16:40 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Gleiner veja por um lado. Nós temos 3 tipos de campeonatos e o campeonato padrão tem uma "validade" nas cartas. Então elas vão ser relançadas. Todo TCG tem relançamento de carta. Algumas até vem ajustes melhores. Mas essa rotatividade é interessante para o sistema do jogo. O ruim para o colecionador é ter um trabalho em dobro. Eu entrei nessa também, vai ser tenso a longo prazo.
|
|
| Haut |
|
 |