Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 22:29
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Dragões Night Raid
Message Publié : 20 Avril 2015, 19:11 
Néophyte

Inscription : 04 Février 2013, 22:40
Message(s) : 3
Olá galerinha, criei um novo clã, bom, é um clã comum como todos os outros porem esse tem um objetivo diferente, o principal objetivo é ajudar a galerinha que assim como eu quer fazer o dragão do modo aventura, estou recrutando todos com a condição de: Logar todos os dias e ter certeza que pode matar os dragões, poderá ficar quem quiser e sair quem quiser, é só falar com o LUCAS2.1MIX por mensagem que eu mando o convite. Dragões Night Raid


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Dragões Night Raid
Message Publié : 10 Juin 2015, 23:03 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
LUCAS2.1MIX a écrit :
Olá galerinha, criei um novo clã, bom, é um clã comum como todos os outros porem esse tem um objetivo diferente, o principal objetivo é ajudar a galerinha que assim como eu quer fazer o dragão do modo aventura, estou recrutando todos com a condição de: Logar todos os dias e ter certeza que pode matar os dragões, poderá ficar quem quiser e sair quem quiser, é só falar com o LUCAS2.1MIX por mensagem que eu mando o convite. Dragões Night Raid


Ola Lucas, boa tarde.
Sobre a ideia e o objetivo do Clã eu digo o seguinte:
Ta muito complicado achar 30 ou mais membros comprometidos com o game atualmente. Além dessa dificuldade o fato dos troféus só serem habilitados quando os 30 matam o dragao ao mesmo tempo.

Por tudo isso acho que seria viável criar um "Clã" com uma conta eespecífica e adicionar membros dos nossos contatos sempre que a RAID estive Disponível . assim vc poderia ter a escolha uma lista sem limites de pessoas interessadas em fazer a raid.

Caso queira add meu perfil eh = O.D.E.M

sempre que os dragões aparecerem e eu estiver on pode contar comigo !

E digo mais... penso que deveríamos criar um GRUPO do Whatsapp para quando alguém estiver logado e acontecer algum evento ou promoção ou até mesmo um Dragão aparecer avisar no grupo.

Os clãs BR deveriam ser mais unidos, clãs como 111 ou Renegados nasceram dessas ideias em conjunto.

Estou muito feliz por fazer parte do clã R.O.A e tenho amigos de mais de 3 anos aqui, entretanto, somos todos BR e quanto mais melhor !

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Dragões Night Raid
Message Publié : 11 Juin 2015, 18:33 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
O.D.E.M a écrit :
Ola Lucas, boa tarde.
Sobre a ideia e o objetivo do Clã eu digo o seguinte:
Ta muito complicado achar 30 ou mais membros comprometidos com o game atualmente. Além dessa dificuldade o fato dos troféus só serem habilitados quando os 30 matam o dragao ao mesmo tempo.




soh pra dar meu parecer ODEM, na real eh bem facil matar o dragao junto e conseguir o ticket. O problema, concordando contigo, reside em ter 30 pessoas comprometidas e com o mesmo horario e decks q matem o dragao de forma razoavelmente rapida.

Pq eh facil, pq BOSS nao tem barrinha de tempo entao todo mundo vai deixando o dragao capenga e qdo estiverem prontos todo mundo dah o clique fatal. Precisa de um certo sincronismo, mas eh realitavamente facil.
Quem sabe agora com o jogo voltando ao que era a comunidade BR volta a crescer novamente.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Dragões Night Raid
Message Publié : 11 Juin 2015, 22:06 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Verdade sobre a facilidade de matar os Drags.
Com um deck neant de 20k jah dah pra matar os bixo.

Eu acho realmente a ideia de criar um grupo EREDAN BR no whatsapp muito boa. Pq poderemos avisar uns aos outros sobre RAID, EVENTOS etc e tals.

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB