Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 20:42
Publier une réponse Page 2 sur 3   [ 27 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 12 Mai 2013, 00:57 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Yan o pilkim n deveria ser mago mestre pilkim?ou ela aconteceu no apssado?

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Mai 2013, 01:17 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
fillipe1234567 a écrit :
Yan o pilkim n deveria ser mago mestre pilkim?ou ela aconteceu no apssado?


acho q é o q melhor se encaixa, acho que o q melhor se ajusta é o novo, mas acho q a pessoa escolhe, qual vc achou q é?

Eu mudei cody, obrigado pelas dicas

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Mai 2013, 01:51 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
yanraphael a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
Yan o pilkim n deveria ser mago mestre pilkim?ou ela aconteceu no apssado?


acho q é o q melhor se encaixa, acho que o q melhor se ajusta é o novo, mas acho q a pessoa escolhe, qual vc achou q é?

Eu mudei cody, obrigado pelas dicas

Eu achei qe era o pilkim normal pq o novo tinha matado os 3 rapidim -.- mais olhando prum angulo diferente e vendo qe ele foi surpreendido o novo se encaixa bem tbm =D

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Mai 2013, 03:13 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 02:00
Message(s) : 60
Vou postar aqui minha história não sei se vai ficar boa mais ta ai
PS:não deu pra por os links das imagens


TITULO:Será o Fim


Após anos de batalhas travadas,anos de guerra será essa a última, Furagu:(Mestre Gakyusha o que poderemos fazer estão invadindo nosso império),começa um alvoroço pessoas correndo para todo lado Iro:(o que faremos),Gakyusha:(preparem as suas armas e lutem por XZIA),nesse mesmo instante o trio Noz começa a ação Pilkim lança um feitiço ventania em Gakyusha que causa uma grande neblinano campo de batalha enquanto isso Furagu aproveita e golpeia Arquimaga Anryena derrubando no chão seu Cetro do Dragão,Pilkim furioso lança um feitiço chuva mortal que obriga Iro a pedir ao Furagu umEmpréstimo,de sua kaiken para se defender do feitiço lançado pelo Pilkim,Blanche de Arcania ataca Furagu com um poderoso feitiço de Desintegração que derruba Furagu que fica imóvel,Blanche também cai foi a primeira vez que alguem conseguiu utilizar um feitiço com desintegração e com aquela potencia.
Arquimaga Anryena aproveita a situação para atacar com seu Sopro do Dragão o Iro que embora estar com a kaiken lhe protegendo não aguentou.
Gakyusha estava no momento sozinho para ganhar de dois magos com feitiços cada vez mais potente quando lembrou de uma coisa que lhe salvaria o Discurso do Imperador rapidamente sacou sua arma e atacou com muita precisão Pilkim que no mesmo instante caiu com um grande corte na barriga.
Só sobrou Arquimaga Anryena e Gakyusha quando Gakyusha disse:(vamos acabar logo com isso),ele notou que Anryena estava muito cansada qualquer golpe acabaria com ela então a atacou com discurso do imperador foi o golpe fatal.

_________________
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Mai 2013, 22:08 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
Está aqui a minha historinha, mas como já disse: não estou valendo para ser campeão. ^.^

O sacrifício.

Um nevoeiro denso surge em Draconis. O frio intenso provoca a atenção dos discípulos do Dragão. O um deles é Pilkin que estava em plena profundidade em seus estudos em relação ao cristal azul e seus poderes. A sensação incômoda o fez coletar seus pergaminhos de forma desajeitada e ir à sala do conselho de Draconis.

Ao subir as escadas e acessar a sala do conselho, Pilkin se depara com um conflito intenso entre xizarites do império e draconianos. Anryena estava em posse do cajado do dragão da qual provocou um nevoeiro para confundir o inimigo. Pilkin ficou perdido e não sabia exatamente o que estava acontecendo. Mas notou uma investida em sua direção. Identificou que era o imperador Gakyusha junto com um samurai que estava ajudando emprestando a sua lâmina gigante.

Pilkin desesperado estava sem ação, deixou seus pergaminhos caírem ao chão. A arquimaga Anryéna sentiu que Pilkin poderia morrer. Ela usou sua levitação com força total para salvar Pilkin! Anryena invoca um feitiço de escudo protetor, mas a velocidade de Gakyusha foi superior a da Anryena. Gakyusha acerta o golpe em cheio o estômago de Anryena. Anryena cai ao chão agonizando. Os xizaritas recuam. Pilkin enfurece.

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Mai 2013, 19:40 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 02:00
Message(s) : 60
Scizornl,quando vc vai tirar os vencedores do torneio?Ou vc está esperando mais pessoas postarem suas histórias?

_________________
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Mai 2013, 19:44 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
_enzo_ a écrit :
Scizornl,quando vc vai tirar os vencedores do torneio?Ou vc está esperando mais pessoas postarem suas histórias?


Encerrará a primeira etapa dia 13 do mês q vem. Eu perguntei a ele já.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Mai 2013, 01:26 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
_enzo_ a écrit :
Scizornl,quando vc vai tirar os vencedores do torneio?Ou vc está esperando mais pessoas postarem suas histórias?


Exatamente, estou aguardando outras pessoas. Aproveitem para verificar erros de português ou melhorar a história. Lembrem-se de um aprendizado: Escrever é um ato de reescrever.

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Juin 2013, 04:57 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Louco pelo resultado do Dó[primeira parte do torneio].

Tomara que eu ganhe *-*.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Juin 2013, 23:40 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
codydet a écrit :
yanraphael a écrit :
perdeu na neblina e aproveitando disso começou a bater nele com sua Lança quando encontrou-o.

Bater com a lança?apenas essa parte não entendi,o ataque de uma lança é estocar e acho que isso faria muito mais que atordoar ele :p

E amanha ne *-*
Se ainda puder scizor to pensando em add umas imgs se ainda dder tempo... elas vao contar como linhas da historia?

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 3   [ 27 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB