Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 21:52
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 27 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 11 Mai 2013, 00:37 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
Olá galera, tudo bem? Estou aqui para promover um novo campeonato. Desta vez será organizado apenas dentro deste tópico para evitar flood, já que as regras do jogo definem-se estritamente aqui.

Objetivo do campeonato:

Citer :
Image
(A tradução no mercado é encontrado como Salmo)

O é um grande contador de histórias. Ele está afim de encontrar 7 aventureiros para contar os momentos mais grandiosos da terra de Guem. Assim Salmo finaliza o seu livro e em seguida viajará até a biblioteca de Eredan.



1. Data:
Citer :
- Toda 2ª Sexta-feira de cada mês será disponibilizado por mim 3 cartas aleatórias do jogo Eredan iTCG.
- Prazo final para envio e alteração do texto do mês será na segunda quinta-feira do próximo mês.


2. Regulamento:
Citer :
- Construa um rascunho de uma história em no máximo 20 linhas (baseadas nas linhas do fórum, não vale alterar o tamanho do texto) mencionando as três cartas como cenas da história.
- Tente explorar todos os elementos da arte da imagem da carta. Assim a história fica mais rica.
- As cartas apenas serão decididas por mim.
- Abuse da criatividade.
- O post da sua história pode ser editado quantas vezes você quiser.
- Não poste mais que 2 histórias diferentes.
- Pode comentar a história do outro jogador, mas que não dê quote a história inteira.
- Para a escolha da melhor história do mês terá uma avaliação feita por mim com duração de 7 dias para cada 20 histórias diferentes.
- Nenhuma história tem obrigatoriedade de ser continuação da história anterior ou vencedora.
- Pode repetir o vencedor.


3. Recompensas:
Citer :
- A melhor história estará no primeiro post deste tópico com link para download.
- A história será postada no blog Eredan iTCG Brasil.
- Nome do hall da fama como "Aprendiz de Salmo".


4. Data de Liberação das cartas:
Citer :
Dó - 10/05/2013 (ok)
Ré - 14/06/2013 (ok)
Mi - 12/07/2013 (ok)
Fá - 09/08/2013
Sol - 13/09/2013
Lá - 11/10/2013
Si - 08/11/2013



5. Aprendizes de Salmo.
Citer :
Dó - - Título: Crônicas De Noz'Dingard: O Campeonato // Autor: yanraphael
Ré - - Título: As Histórias de Salmo - Cap. 2 - Negócios, Sorte e Trapaças // Autor: yanraphael
Mi -
Fá -
Sol -
Lá -
Si -


5. Histórias:
Citer :
Resultado final:
O campeão estará com a cor amarela.
Citer :
Cartas do Mês: Dó
- Título: Desconhecido // Autor: codydet
- Título: Crônicas De Noz'Dingard: O Campeonato // Autor: yanraphael
- Título: Desconhecido // Autor: filipe1234567
- Título: Será o fim. // Autor: _enzo_
- Título: O Sacrifício // Autor: scizornl

Citer :
Cartas do Mês: Ré
- Título: As Histórias de Salmo - Cap. 2 - Negócios, Sorte e Trapaças // Autor: yanraphael
- Título: A lágrima do deserto esmeralda. // Autor: scizornl



Cartas do Mês: Dó

Citer :
ImageImageImage


Cartas do Mês: Ré

Citer :
ImageImageImage


Cartas do Mês: Mi

Citer :
ImageImageImage

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Dernière édition par Scizornl le 16 Juillet 2013, 04:31, édité 7 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mai 2013, 00:41 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Gostei muito do tópico,postarei ainda nesta semana a minha historia.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mai 2013, 00:43 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
Vou participar também. Acho que isso vai fazer a galera criar pequenas histórias alternativas para o jogo. Quem sabe nasce um escritor profissional a partir disso aqui heim? :D

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mai 2013, 02:03 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
To dentro!!!!! kkkkkkk foi mal to bem perdido,a segunda qe podera ser postada as historias e a prox ne? :?

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mai 2013, 02:13 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
tem q ser de todas as cartas, ou precisa escolher uma só?

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mai 2013, 06:35 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
@Kristex
Tem que envolver todas as cenas (imagens) das cartas na história.

@filipe1234567.
A qualquer momento tu pode postar. Pode começar agora por exemplo. Mas só esta história só finaliza na segunda quinta-feira do próximo mês que é Junho. Então dá para modificar e melhorar a história várias vezes.

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mai 2013, 16:20 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Eu vo postar mais ou menos a historia e vou editando ela... e uma pergunta,pra historia ficar mais rica qero postar imagens de algumas cartas,as imgs vao contar como linhas? mais entao chega de papo e la vai...:

Após , e sua filha atravessarem o portal que ligava a terra de guem ate o equinócio,, conseguiu fortalecer sua ligação com o dragão,assim entrando na gema do dragão,onde encontrou ,e logo reconheceu o portal que ligava guem ate a terra equinociana,e pediu para ir para la também,assim ajudando os cavaleiros dragão,caso encontrassem nehant antes do dragão,sabendo dos riscos a arquimaga concordou e fez um de seu para que ele os protegesse,então pilkim equipado com o cetro do dragão,e com sua ligação com o dragão reforçada,atravessou o portal,e logo achou os noz,que prosseguiram,até que pararam por causa de uma ,o mago mestre criou uma ventania mágica,que permitiu que eles enchergassem,e quando olharam ao redor estavam cercados de equinócianos,kounok e ardrakar protegeram bravamente sua filha do perigo,mais algo inesperado ocorreu,os inimigos foram rapidamente derrotados sem muito esforço,mais tiraram um pequeno pedaço da pele de pilkim,sem suspeitar de nada os nozes prosseguiram,apenas pilkim notou que aquilo era estranho,mais logo ignorou o fato!E prosseguiram em busca do dragão,e eles encontraram outros equinócios e também as elfines,e eles prometeram ajudar a encontrar o dragão.Longe dali,estavam os equinócios,que conseguiram realizar seu plano,que era pegar algo que contesse a magia do dragão,e a corria magia do dragão nas veias de pilkim,e a amostra que eles pegaram era perfeita!E isso era muito importante para seu exercito de clones eltarites ganhassem vida,aos poucos o plano estava sendo posto em pratica,pois depois que os “TESTES ELTARITES”foram destruídos pelas elfines e equinocianos inimigos tudo tinha que ser refeito,mas eles estavam conseguindo tudo que precisavam,pois ninguém suspeitava de NADA e os pesquisadores equinócios ja tinham descoberto como reviver essa raça em clones,mais precisavam do poder das crianças de guem.
Longe dali,estavam os noz,elfines e o grupo equinociano em busca do dragao,e eles ouviram autos barulhos de uma luta, e sentiram a força do dragao por perto,e uma grande magia negra junta.

Bom ta assim a historia,se eu ppuder add imagens sem contar como linhas ficaria mais legal,e vei to ancioso pela proxima história,tenho um capítulo 10x melhor qe esse planejado,vai ficar top,mais prevejo grandes batalhas explosoes,mortes,traições e etc...
So por um risco de copia,e permitido o kra fazer uma historia igual a minha tipo com os mesmos acontecimentos so que mudando so os "DETTALHES?" tipo muda algumas palavras,mais acontece as mesmas coisas que na minha historia? pq se fo assim acho meio injusto pq tipo a criatividade foi minha :?
A deem sugestoes pra melhorar por favor =D

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Dernière édition par fillipe1234567 le 15 Juin 2013, 19:09, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mai 2013, 17:08 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Acho que já vou postar a minha historia,e só para constar ela é paralela ao tempo em que se passa a historia atual.

A alguns anos a traz,quando Pilkim ainda era um pequeno mago focado na vida acadêmica,noticias sobre sua inteligência e talento chegaram ao Dragão,que ficou muito feliz com as novas,mas o Dragão sabia que Pilkim poderia ser muito mais aproveitado em uma área diferente da vida acadêmica,então o Dragão teve uma ideia,ele chamou a sua filha Anryena e lhe disse que tinha uma missão especial para ela,um teste que envolveria ela e Pilkim,Anryena,após um tempo Anryena e Pilkim saem para a sua missão,tudo que sabem é que precisavam ir ao Vale de Xzia buscar uma rara Flor e voltar sem serem notados.Chegando ao Vale Xzia eles ouvem alguns passos!Um pouco depois começou-se a ouvir algumas vozes,eram Fugaru e Gakyusha,imediatamente Anryena e Pilkim se escondem por traz de árvores,mas algo estranho ocorre,Gakyusha imediatamente para e diz:"Tem algum espião aqui."Gakyusha desembainha a sua espada, a empunhando com a mão esquerda,era a espada "Discurso do Imperador"Em um rápido movimento,Gakyusha segura a espada com toda força e da um único golpe nas arvores, três árvores atingidas imediatamente partem ao meio e caem,revelando Anryena e Pilkim.Anryena fica espantada com tamanho poder,mas tamanho poder era maior do que ela já imaginou poder vir de um único guerreiro,ela logo olha ao seu lado e esta lá Pilkim,paralisado, então ela lembra do conselho de seu pai "Não importa o quão sejas poderosa,um único elo fraco pode quebrar toda a sua corrente de poder",ela diz para si mesma"-Arg,eu posso lutar contra eles,mas Pilkim não,terei de fujir..."Gakyusha quando vê a cor da roupas deles e o símbolo do dragão nas roupas de Anryena percebe que precisará lutar serio ou será derrotado.Anryena pega Pilkim pelo braço e corre entre as árvores do vale tentando despistar os Kotobas para poder fugir,Gakyusha vendo a atitude estranha dos intrusos resolve agir com força total,olha para Furagu e diz:"Técnica Secreta ".Ele corre em uma ofensiva,e Furagu lhe da a sua Wakizashi,assim permitindo ao senhor imperial fazer a combinação de duas espadas.Anryena vendo se encurralada faz duas conjurações dizendo"-Venha ao sua dona,!-Neste momento o seu cetro aparece em suas mãos e sem pensar faz a segunda conjuração- cubra este vale!".Uma Densa neblina apareceu,Gakyusha e Furagu colidiram com as arvores e pilkim ficou parado sem enxergar bem,então Anryena e Pilkim fogem em meio da Névoa. . .


Espero que gostem,eu havia me empolgado e fiz mais de 30 linhas,ai tive de transformar 30 em 20 .-. cortando algumas partes,tentei ao maximo explorar a arte das cartas espero que gostem.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mai 2013, 23:19 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Aqui ta minha história, infelizmente ficaria melhor em 28 linhas( 1ª versão), foi difícil resumir.

O Livro de Salmo - Capítulo 1 - Crônicas De Noz'Dingard : O Campeonato

Um certo dia os conselheiros resolveram combinar um campeonato em uma floresta, para ver quem ficaria com a posse de um terreno que estava sem dono. A Guilda vencedora teria um troféu para cada membro do grupo que lutar. Foram convidadas todas Guildas. Depois de todos chegarem começou-se o torneio. Após várias batalhas, ficaram nas finais os Kotoba e os Noz. Os times eram: , , e vs Anryena, , e Blanche. Começou-se a batalha.
Como queria derrotar o mais rápido possível já pediu um para de sua Arma que no caso era uma e foi correndo contra eles. No início Blanche jogou contra ele uns mas ele se protegeu (já tinha levado um na história um vez) utilizando a Espada que trouxe prevendo que utilizariam magia de trovão. Vendo o problema atual, a Arquimaga lançou um feitiço de com seu , e começou a preparar uma , esta distraído e se perdeu na neblina e aproveitando disso começou a estocar ele com sua Lança quando encontrou-o.
, mesmo muito ferido pela lança, imediatamente invocou duas Bolas de Fogo, assim derrotando . Enquanto isso prepara outra estratégia devolvendo a espada a . E foram um nas costas do outro para o Território Inimigo. De repente Anryena completou a Tempestade machucando os dois adversários e em seguida Blanche jogou uma , não aguentou estes feitiços mas tinha habilidades que em parte lhe protegia contra feitiços, assim sobrevivendo a eles. Após estes feitiços a sumiu do local e aproveitou enquanto sumia para dar um Ataque Surpresa em que estava com seus óculos embaçados, deixando-o desmaiado. De repente começou a fazer a e deu um ataque em Anryena que mesmo recuando foi atingida e não aguentou e Anryena caiu.
confiante foi direto na Blanche, mas ela percebeu e começou a utilizar a Gravitação, por fim não aguentou e Blanche venceu os Kotoba. Após todos se recuperarem, Doyen que estava de Juiz encerrou o torneio Mostrando os vencedores às pessoas que assistiam e deu a escritura do Terreno Gigante que acabou de se tornar Noz. Quando todos já estavam indo e os Noz e os Kotobas foram se cumprimentar dizendo que foi uma boa Batalha. Foi um dia Épico que nunca se repetiu até hoje.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Dernière édition par yanraphael_ le 11 Mai 2013, 23:55, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mai 2013, 23:27 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
yanraphael a écrit :
perdeu na neblina e aproveitando disso começou a bater nele com sua Lança quando encontrou-o.

Bater com a lança?apenas essa parte não entendi,o ataque de uma lança é estocar e acho que isso faria muito mais que atordoar ele :p

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 27 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB