Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Mars 2024, 09:42
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : A Vida de Draconia - Fanfic
Message Publié : 02 Mars 2017, 19:08 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
Eai galera, tudo bem? Aqui estou eu fazendo uma fanfic Noz, toda Quinta Feira postarei uma história se possível.
Tenho tido vontade de fazer a fanfic faz tempos, tenho até umas histórias prontas já, e muitas outras a criar!!

Avisando ela tem muitas "linhas de histórias" diferentes. Por exemplo o próximo capítulo não terá nada a ver com este.

Agradeço muito ao Dilson que está traduzindo em inglês para mim :D

Boa leitura:

Citer :
1 - O Pedido/ Da Preparação à Ida - Neste post, abaixo.
2 - De volta às aulas astromânticas - Clique Aqui
3 - 324 Anos de Draconia! - Clique Aqui


Prólogo deste capítulo: O Pedido

Durante o Casamento de Kaerenn e Pilkim, para acalmar Breor, Dragão chamou ele para conversar.
Dentro da conversa, onde falaram muito, matando as saudades, Dragão fez um pedido a Breor.


-Breor, eu tenho um pedido a você, como você sabe e provavelmente sentiu isso, após usarem minha Pedra-Coração para transportarem todos de volta a Guem perdi uma parte bem grande de minha força. Isso claramente afeta a qualquer um com ligação a mim.
Então eu preciso recuperar esta força. Quando eu morava com meus pais, eles usavam um tipo de pedra rara, as Safiras, eles até faziam experimentos com algumas. As safiras possuem um grande poder, de alguma forma absorvem qualquer magia dracônica por perto delas.
Eu conheço o local de uma, descobri pouco depois de Zaina morrer, quando passei perto dela a senti sugando levemente minha magia.


- Entendo.... e o que mais?

-Ela está abaixo das montanhas onde Boiteux morava, provavelmente o centro da montanha... acho que preciso dela para eu me recarregar! Mas não posso buscá-la, tenho muitas coisas a fazer em Noz'dingard, principalmente agora que há uma profecia em jogo, devido a ela há preparações para serem feitas.
Enfim, seria possível você buscá-la para mim? Faz tempo que você não se aventura fora de Gwad, correto?


-Tempo? Hááá parece séculos desde que fui até o Extremo Norte... Claramente posso fazer algo pelo meu melhor amigo!! Mas quando você quer que eu faça isso? Mandará alguém junto comigo ou eu escolho quem irá?

-Precisa ser rápido, assim que terminar seus preparativos você já pode ir, enviarei o Mestre Mago Kire junto, ele fez grandes feitos em Arcania, espero que vocês sigam para lá em no máximo uma semana.

-Ok, espero que esse Kire valha algo além de palavras... chamarei o Pilkim também, assim além de analisar ele, poderei deixar minha filha um pouco em paz! Hahaa Acho que também levarei 2 de meus filhos, precisam ganhar mais experiência!!

-Tranquilo, só tome cuidado com os neantistas, eles têm atacado mais, mesmo que Nehant esteja comigo... Bom, vamos voltando ao casamento de sua filha, senão você perderá, sabia que Pilkim foi quem possibilitou Cálice ser dominado?

-O quê? Haha, ainda assim preciso avaliá-lo em minhas condições!!

E assim continuaram a conversa durante o dia todo durante o casamento.


Cap 1 - Da Preparação à Ida

Três dias após o casamento de sua filha, Breor já possuia quase tudo preparado, Kire tinha chegado no dia anterior. Pilkim já havia sido avisado, em consequência Kaerenn ficou furiosa com o pai por enviar seu recém marido para uma aventura!
Somente faltava seus filhos, os quais nem tinha escolhido ainda, mas não havia muitos a escolher, todas as meninas estavam ocupadas, só estava livre para a viagem Veryl, Garto e Maahir, então Breor os chamou para decidir quais irão.


Assim que contou a história, Maahir ficou bem ansioso, já que poderia ser a primeira aventura deles. Breor vendo a animação dele, deixou ele entrar na equipe, agora os outros 2 não estavam muito animados, Garto queria ficar na cidade para participar de mais duelos, enquanto Veryl queria continuar estudando magias na biblioteca secreta que ele conheceu a pouco tempo do palácio.

-GARTO, EXPERIÊNCIA VALE MUITO MAIS QUE TÍTULOS.... SERÁ QUE TE LEVAREI CONTRA A VONTADE?

Veryl vendo que o irmão estava descontente e prestes a entrar em algo chato para ele disse ao pai:
-Pai, Pilkim e Kire irão juntos, não? Então eu vou no lugar de Garto, esta pode ser uma chance única de estar com dois Magos Mestres, será um bom meio de eu conseguir mais conhecimento!

-Ok, Garto escapou desta vez então... Vão se preparar, amanhã saíremos para as montanhas!

E assim Veryl foi pegar alguns livro e itens mágicos e Maahir seus equipamentos de batalha.
No dia seguinte eles já se encontraram no grande portão de Gwad e seguiram em direção às montanhas ao norte de Draconia.

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Dernière édition par Kelltaron le 17 Mars 2017, 04:05, édité 2 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: A Vida de Draconia - Fanfic
Message Publié : 09 Mars 2017, 20:50 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
Chegou o dia :D

Mais uma vez agradeço o Dilson !!

De volta às aulas astromânticas

De forma óbvia, Noz'dingard se destaca como a cidade onde se forma os melhores magos.
É ensinado quase todo tipo de magia em sua academia. Há aquelas matérias básicas, como as Magias Elementais(onde todo mundo gosta muito de aprender a mexer com Fogo), mas também pode se especializar em alguma magia, por exemplo algumas de suas matérias de possível especialização são Cristalomancia, Arcanismo, Draconismo, entre outras.
Mas claro que pode se especializar em mais de uma, algumas até começam mais cedo ou mais tarde, como a Astromancia.

Esta última citada é a menos popular das magias, e começa mais cedo devido aos planos de seu professor, o qual é o Thyonus. Ele começa antes devido ao ciclo estelar, aproveitando que já no início do ano do calendário imperial há mais estrelas visíveis, facilitando o aprendizado dos novatos.
É pouco popular por começar a ser lecionada há 5 anos, no ano 119, 2 anos após os equinocianos aparecerem em Guem. Então não houve muito tempo para aparecerem celebridades astromânticas, e devido aos poucos estudantes(33, contando os novos deste ano). Os que já não são mais calouros começam a estudar de uma forma mais independente, mas perguntando o que quiserem ao professor, assim Thyonus pode sempre dar foco aos novo alunos. Logicamente este sistema é temporário, acabará quando houver muitos alunos, tendo de fazer 2 ou mais salas.

Hoje é a primeira aula de Astromancia, então, neste momento, somente os estudantes desta matéria estão na academia.
Thyonus está preparando o início da aula e esperando o sino tocar, até já espalhou as dezenas de cristais orbitais por toda a sala.


**sino toca**

Quase todos alunos entraram, só 1 não estava presente. E a aula começa:

-Bom dia a todos. Os novos que sejam bem vindo às aulas de Astromancia e os outros que tenham um bom retorno. Este ano temos 6 novos alunos: Jenna, Kaon, Fergal(o qual não está aqui), Renee, Yen Qiao, e Zurkhai. Muito obrigado por virem à esta matéria.
Bom, para começarmos vou mostrar a vocês as atuais estrelas do céu, para ver como está basta usar a , ela torna o céu visível a noite para você e quem estive perto.


**Sala começa a escurecer e as estrelas a surgir**

Como podem ver esta época do ano é cheia de estrelas, o qual será o tema de nossas primeiras aulas. As estrelas foram formadas durante a Batalha dos Deuses Primordiais, basicamente são restos da batalha. Elas variam muito, e sempre possuem magia dentro delas.
Algum novato aqui já sabe algo das estrelas?

Os antigos alunos estavam cheios de risos, com muita vontade de responder e exibirem-se aos novatos, mas durante esta espera de alguém responder Jenna levantou.

-Eu já li muito sobre elas. Os poderes delas podem ser combinados, como um par dançando, assim formando uma magia Astromântica. Usar o poder de mais de 2 estrelas é difícil e requer muita habilidade. Dentre os livros astromânticos, o máximo que um Mago desta especialidade alcançou foi 7 poderes estelares unidos, foi o senhor Professor Thyonus. Além disso, as estrelas têm seus tipos de magia bem diferenciados por seu tamanho, o qual podemos conferir facilmente por um feitiço que visualize-as bem perto. Dando um exemplo de poder, as menores estrelas têm magia astromântica pura, são as que possibilitam a criação de cristais orbitais.

E Jenna sentou, os veteranos até ficaram quietos.

Jenna é irmã de Kaon, ambos convidados por Thyonus a vir para a academia de magos, Thyonus encontrou-os vendo as estrelas em uma planície após serem reprovados em outros testes de Noz'dingard. Jenna é fascinada pelas estrelas, consegue até enxergá-las dançando!

-Muito bem, Jenna, vejo que se preparou estudando muito. Sim, o tamanho define a qualidade da magia dentro delas, quanto maior o tamanho, menor a qualidade. Quando uma estrela perde sua magia, ela fica apagada por décadas juntando novamente, mas não se enganem, o modo que usamos suas magias não as fazem perder, assim que usamos a magia retorna a elas. Alguém que começou hoje já tentou utilizar alguma magia astromântica?

Ye Qiao, vinda de Xzia, imediatamente levantou-se. Sempre entusiasmada para aprender, até alugou um quarto em Draconia para poder estudar mais.

-Sim, tentei utilizar 2, uma era a Esfera-Planeta, consegui fazer uma pequena, mas a segunda era de Cristais Orbitais. Falhei nela.

-Corajosa para tentar fazer os Cristais assim de forma tão imediata, para aprenderem a utilizar a Astromancia, comecem tentando sentir o número de estrelas pequenas que podemos ver hoje! Aliás, o primeiro que acertar ganhará um Grimório Astromântico!!

E assim todos calouros começaram a se concentrar enquanto Thyonus respondia questões de veteranos. Kaon estava entediado. Até perguntou a Jenna que horas eram. Ele não gosta muito de estrelas, mas é fissurado em planetas.

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Dernière édition par Kelltaron le 09 Mars 2017, 23:43, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: A Vida de Draconia - Fanfic
Message Publié : 09 Mars 2017, 23:42 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Fantástico, ta cada vez melhor!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: A Vida de Draconia - Fanfic
Message Publié : 17 Mars 2017, 04:00 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
Voltei gente!!
Aqui estou com mais uma história draconianana :)

E vcs? qual o estilo musical preferida de vcs? Preferem Kimiko com Odaiko tocando musicas xziaritas, uma batida das baladas eletricas de um DJ, ou outra coisa??

Tradução em inglês by Dilson.

Boa Leitura :D

324 Anos de Draconia!

Um dos dias comemorativos de Draconia é o aniversário dela, agora que estamos no ano 134 Draconia faz 324 anos.
Neste dia, é comum as pessoas darem presentes umas às outras, alguns até criam os próprios presentes, e outros dão presente até para si mesmos.

Hoje Ardrakar e sua filha, Loryana, vão ao centro de Noz'dingard se divertir comprando presentes para a família.
Diariamente o centro de Noz'dingard fica cheio de pessoas, nunca param de comprar, há todo tipo de loja, por exemplo na frente do Mak Burguers há uma Loja de Poções, há poções baratas, poções sangue de dragão, poções Pelo de Darkat etc.

Quando elas chegaram ao centro, foram diretamente à uma loja de jóias, costume bem comum para mulheres... não resistem às jóias.


-Olha essa, Lory, nunca vi um colar de cristais mais bonito que esse, mas pra compensar essa beleza custa mais de 100 mil Cristais Dracônicos... Vamos para o outro lado da loja, quem sabe há coisas mais "baratas"!

-Você quer dar algo barato à Vó, mãe? Lembre-se que ela sabe ver se você pagou muito nela...

-Filha, claro que ela merece algo bom, mas também não precisa ser algo que seja tão caro, ainda mais sua vó que tem ciúmes de mim com seu pai!

-Ok, e essa pulseira de Topázio? Custa 29 mil cristais, e é muito bonita, ainda diz que vai trazer um pouco de sorte devido à sua magia...

-De jeito nenhum, essa aí será minha!! Haha

-Hahaha, o que a senhora vai comprar para mim? Posso saber?

-Ainda não decidi, mas já sei em que loja será... e não, não saberá até eu comprar!!

-Ahhh.... enfim o que vamos comprar pra vó? Que tal essa tiara folheada de Cristal Esmeraldino?

-É duro comprar uma joia de 46 mil cristais pra sogra, mas vamos nesse!! Quer alguma joia também, filha?

-Tem uma pulseira que eu vi, mas ela eu pago, muito obrigada! disse Loryana sorrindo.

-Então continuemos a andar pelo centro.

E saíram da loja. Após andarem em várias lojas, já estavam com muitas sacolas. Então entraram numa loja de roupas.

-Mãe, olha essa escrita "I love Cutirrels", perfeita para o pai, não? Muito fofa...

-Filha, desculpa mas pro seu pai tem que ser algo mais como "I'm a Piguy"... - disse Ardrakar gargalhando muito em seguida, alguns clientes na loja até olharam para ela.

-Você é muito boba. Haha

-Vamos comprar essa aqui, seu pai gosta muito da banda Sitar Hero. Não perde um show. Ainda mais se tiver o Farookh.

-MÃE, ME ESCONDA. O GAROTO QUE EU GOSTO ESTÁ AQUI!!!!!

-Sério? Cadê ele? Quero ver quem é.

-MÃE, SÓ ME ESCONDA.

-É aquele ali com uma camiseta do Mak Burguers?

-Sim, ele trabalha lá!!

-Bonitinho e ainda podemos comer de graça lá, você é esperta hein filha... ele foi pro vestiário, enquanto isso vamos pro caixa para comprar essa camiseta pro seu pai, aí podemos ir embora se você REALMENTE quiser.

Elas saíram da loja, mas estavam cansadas, restava comprar presentes uma pra outra, pra Naya e Aerouant, pro Dragão e pro Zahal que ia visitar hoje o castelo.
Como estavam com muitas sacolas, ligaram pro "Disk Leva Sacolas" e foram esperar buscarem as sacolas no Mak Burguers. Até compraram algo pra comer.


-Dois Big Mak Dragoons, por favor.

-Mas Mãe, não gosto do Mak Dragoon, você sabe disso, odeio verduras.

-E quem disse que é pra você? É pra mim os dois!!

-Aah Entendi - disse Loryana com cara de paisagem - Quero uma porção de escamas fritas!

E almoçaram bem, deu tempo até da Ardrakar pedir mais um Mak Suco de Laranja. Assim que o "Disk Leva Sacolas" chegou elas foram para mais lojas, já com a energia recarregada.

-Vamos naquela barraca ali, tenho certeza que Dragão gosta de musicais, vamos comprar pra ele um Ingresso pro Musical Octaviano. Assim fica faltando só o Zahal, a Naya e o Aerouant.

-Está com pressa, mãe?

-Não, só não sei o que comprar pro Dragão, então quando vi esta venda de ingresso, vi a solução!

-Do que a tia gosta? E o primo?

-Para o seu primo um cinto com bolsos já basta, ele sempre gosta de levar cristais com ele. Mas a Naya é muito difícil de gostar de alguma coisa... o que você acha?

-Que tal um kit de maquiagem? Ela ta precisando bem... Ou uma coroa nova, muito feia aquela coroa dela...

-Não, ela vai brigar se você der isso. Haha Vamos ver algo melhor, não podemos dar nada para cozinha também, ela odeia ser chamada de dona de cada...

-JÁ SEI! E se dermos um pet para ela?

-E qual daríamos a ela?

-Que tal um Bebê Darkat?

-Ok, quase ninguém resiste a bebês, acho que nem a cunhada, ali o DomaPets, vamos lá.

Chegando lá:

-Ahhhh que fofo, posso dar ele com um nome pra tia?

-Sim

-Vai se chamar Badoen!! Posso comprar um pro Zahal também, mãe? Este outro chamará Darkon.

-Ok Lory, agora só falta os nossos, mas já que uma não quer contar à outra o que comprará, devemos nos separar, até mais.

Elas deram um abraço e foram cada uma em uma direção.
Após finalizarem as compras, ambas voltaram ao castelo e a noite todos entregaram presentes uma à outra. Por incrível que pareça, Ardrakar acertou o gosto musical do Dragão, Zahal gostou do pet, já Naya... bom, fez uma cara nada boa...

E é assim que se comemora o aniversário de Draconia! Pergunta-se dos presentes entre Ardrakar e Loryana? Só direi que Loryana recebeu um presente que custou 1000 cristais e Ardrakar um que custou 100 mil cristais!

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB