Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
demilidor
|
Publié : 29 Mai 2013, 19:03 |
|
|
Incrível
Quando william tava ganhando ele não estava nem ai!!!!!
Agora quando tomo bloque é o fim???
William vai me dizer que você não sabia que era errado????
Vai dizer que você fez isto somente 4, 2 partidas ?????
Vai me dizer que seu clan não sabia disto????
Se tem noção quantos cristais você conseguiu no eredan? ganhando torneio assim???
Agora vem dizer que bloque foi injusto?????
PS: se feerik analisou isto não foi de 1 dia ou 2dia e SIM, de meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 29 Mai 2013, 19:19 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
demilidor a écrit : Incrível
Quando william tava ganhando ele não estava nem ai!!!!!
Agora quando tomo bloque é o fim???
William vai me dizer que você não sabia que era errado????
Vai dizer que você fez isto somente 4, 2 partidas ?????
Vai me dizer que seu clan não sabia disto????
Se tem noção quantos cristais você conseguiu no eredan? ganhando torneio assim???
Agora vem dizer que bloque foi injusto?????
PS: se feerik analisou isto não foi de 1 dia ou 2dia e SIM, de meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! So tenho uma coisa a dizer, não faça afirmações sem provas..... voce por acaso trabalha na Feerik? Faz parte de algum conselho deliberativo? Esta envolvido no problema em geral? Bom creio que não para todos os casos, sendo assim, acho melhor tomar cuidado com suas palavras, calunia difamação também são crimes, não so in game como na vida real.... Nunca acuse alguém sem provas (neste caso estou falando diretamente a te) Fica aqui a dica, mas tenho certeza que e entrar numa orelha e sair pela outra! Ou pelo visto voce so queria aparecer mesmo... sendo assim acho melhor voce colocar uma melancia na cabeça... vai fazer muito mais sucesso. Boa tarde! Gleiner
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 29 Mai 2013, 19:23 |
|
Guémélite |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : So tenho uma coisa a dizer, não faça afirmações sem provas..... voce por acaso trabalha na Feerik? Faz parte de algum conselho deliberativo? Esta envolvido no problema em geral? Bom creio que não para todos os casos, sendo assim, acho melhor tomar cuidado com suas palavras, calunia difamação também são crimes, não so in game como na vida real.... Nunca acuse alguém sem provas (neste caso estou falando diretamente a te) Fica aqui a dica, mas tenho certeza que e entrar numa orelha e sair pela outra! Ou pelo visto voce so queria aparecer mesmo... sendo assim acho melhor voce colocar uma melancia na cabeça... vai fazer muito mais sucesso.
Boa tarde! Gleiner Aish a écrit : Olá,
Os jogadores : williamwizzi, Filippe_balbino e vastos, foram banidos do jogo.
A Feerik andou investigando tais contas já faz um tempo no torneio, e foi descoberto que o jogador williamwizzi trapaceava, usando dessas outras duas contas.
Não entraremos em detalhes, caso os jogadores prejudicados queiram saber mais, favor entrar em contato conosco pelo fórum atráves de PM.
att, Aish.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 29 Mai 2013, 19:36 |
|
Vénérable |
 |
|
Mt estranho a feerik n qerer entrar em detalhes,se ela ta certa,pq n publicar provas? pq deixar a gente discutindo isso? se ela ta tao certa pq n posta um print? no min pros membros do bode
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Aish
|
Publié : 29 Mai 2013, 20:17 |
|
|
Olá, De fato, além de ter muito tempo de análise, a Feerik pode checar os logs do jogador de TODOS os tempos, sendo assim possível se checar o "passado". O fato de não postarmos uma foto ou coisa do tipo : Citer : Provas são instrumentos legais, e não são apresentadas para os jogadores por uma série de motivos legais. Os mais importantes são a privacidade e confidencialidade entre as partes. De qualquer forma, a equipe Eredan vai pedir as provas para a Feerik para que seja constatada (ou não) a punição. Quanto a verdadeira concretização da punição e o nosso consenso quanto a isso só será feita quando tivermos TODAS as provas do caso, a Feerik está baixando os logs do jogador e tudo será enviado para nossa equipe na sexta-feira se tudo ocorrer como planejado. Peço que aguardem e evitem discussões em demasiado, lembrando que o resultado dessa discussão é restritamente pertinente apenas às partes envolvidas. Obrigado; Att, Aish.
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 29 Mai 2013, 22:43 |
|
|
Aish a écrit : Olá, De fato, além de ter muito tempo de análise, a Feerik pode checar os logs do jogador de TODOS os tempos, sendo assim possível se checar o "passado". O fato de não postarmos uma foto ou coisa do tipo : Citer : Provas são instrumentos legais, e não são apresentadas para os jogadores por uma série de motivos legais. Os mais importantes são a privacidade e confidencialidade entre as partes. De qualquer forma, a equipe Eredan vai pedir as provas para a Feerik para que seja constatada (ou não) a punição. Quanto a verdadeira concretização da punição e o nosso consenso quanto a isso só será feita quando tivermos TODAS as provas do caso, a Feerik está baixando os logs do jogador e tudo será enviado para nossa equipe na sexta-feira se tudo ocorrer como planejado. Peço que aguardem e evitem discussões em demasiado, lembrando que o resultado dessa discussão é restritamente pertinente apenas às partes envolvidas. Obrigado; Att, Aish. up
|
|
Haut |
|
 |
rastoonneto
|
Publié : 30 Mai 2013, 03:27 |
|
Aventurier |
 |
|
tipo assim se eu tiver jogadno ne uma conta sair dela e jogar em outra cont aeu vo ser banido tbm?? se for isso e ridiculo o will n fez nada de mas tem plint dele abandonado a luta pro will??
|
|
Haut |
|
 |
williamwizzzi
|
Publié : 30 Mai 2013, 06:07 |
|
Néophyte |
 |
|
obs que eu saiba o vastos não foi banido e sobre a acusação do demilidor acho q vc deveria ter certeza do q fala antes de sair acusando se tu num sabe acusar sem prova e crime e pode dar de 6meses a dois anos de prisao entao pense antes de falar eu não presciso de trapacear para ganhar eu ajudava sim o pessoal nas outras contas mais num me beneficiava com isso eu ajudava pq eu era o lider do clan e muita gente pedia ajuda mais num trapaceando para trapacear tinha q ter umas 20 contas no top 50 d elo e assim da a sorte de pegar alguem na fila para entrega a vitoria ou algo assim e isso para vcs tem logica aguardo a resposta sexta pelo moderador e obrigado pela compreensao e pela ajuda
|
|
Haut |
|
 |
demilidor
|
Publié : 30 Mai 2013, 20:33 |
|
|
williamwizzzi a écrit : obs que eu saiba o vastos não foi banido e sobre a acusação do demilidor acho q vc deveria ter certeza do q fala antes de sair acusando se tu num sabe acusar sem prova e crime e pode dar de 6meses a dois anos de prisao entao pense antes de falar eu não presciso de trapacear para ganhar eu ajudava sim o pessoal nas outras contas mais num me beneficiava com isso eu ajudava pq eu era o lider do clan e muita gente pedia ajuda mais num trapaceando para trapacear tinha q ter umas 20 contas no top 50 d elo e assim da a sorte de pegar alguem na fila para entrega a vitoria ou algo assim e isso para vcs tem logica aguardo a resposta sexta pelo moderador e obrigado pela compreensao e pela ajuda rsshushushushushuhuu Então vc ajuda pessoal do seu clan dando vitorias para eles no amenzy? ´´ eu ajudava sim o pessoal nas outras contas mais num me beneficiava´´ ( palavras de williw ) Não preciso dizer mais ndd!!! PS: Quem te acuso foi feerik falou que vc usou hacker eu somente apoiei !!!!
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 30 Mai 2013, 21:31 |
|
Vénérable |
 |
|
demilidor a écrit : williamwizzzi a écrit : obs que eu saiba o vastos não foi banido e sobre a acusação do demilidor acho q vc deveria ter certeza do q fala antes de sair acusando se tu num sabe acusar sem prova e crime e pode dar de 6meses a dois anos de prisao entao pense antes de falar eu não presciso de trapacear para ganhar eu ajudava sim o pessoal nas outras contas mais num me beneficiava com isso eu ajudava pq eu era o lider do clan e muita gente pedia ajuda mais num trapaceando para trapacear tinha q ter umas 20 contas no top 50 d elo e assim da a sorte de pegar alguem na fila para entrega a vitoria ou algo assim e isso para vcs tem logica aguardo a resposta sexta pelo moderador e obrigado pela compreensao e pela ajuda rsshushushushushuhuu Então vc ajuda pessoal do seu clan dando vitorias para eles no amenzy? ´´ eu ajudava sim o pessoal nas outras contas mais num me beneficiava´´ ( palavras de williw ) Não preciso dizer mais ndd!!! PS: Quem te acuso foi feerik falou que vc usou hacker eu somente apoiei !!!! Mano ele falou qe ajuda os outros a pegar elo jogando na accs dos outros. AKI,VO CONTAR MINHA VERSAO DA HISTORIA E A QUE EU ACREDITO SER A REAL. O will pode logar na conta do balbino,ok joinha,ele o ajuda a pegar elo e talz. O will geralmente e a pessoa com mais elo na bdt,e qnd um membro enfrenta o outro,pra ajudar o que ta com menos elo sede a vitoria para o que ta com mais,o will pode ter pegado o fillipe no elo,e como ele provavelmente estava com mais elo,o fillipe saiu da partida para ele ganhar,e a feerik como adora ferrar brs,misturou isso com o fato dele logar na conta de utros players e o baniu. Ai me perguntam,mais ele loga na acc dos outros isso ne double acc?: NAO,tds accs qe ele loga tbm sao mt tops,se td fosse dele ele teria qe ser bilionario pra enfiar tanto feez no jogo pra fazer 3 accs tops. Aish,a feerik n disse qe o will supostamente foi pego "TRAPACEANDO",agora na boa,diante desses fatos,ainda acham que a feerik ta certa? double acc pode dar ban,mais as accs n era do will,ele apenas logava nelas,mais n era o dono. E tambem o fato dele poder ter ganhado dos outros no elo o qe a feerik chamou de trapacear,PRONTO,EXPLICADO,agora a pena de LOGAR (n digo ter pq n e dele todas) em 2 accs E BANIMENTO PERMANENTE? nunca vi isso na minha vida,ja que ele nao se beneficiou,pois acabo de explicar o qe aconteceu. Esperamos no MINIMO uma resposta da feerik. (e se puder uma sua tbm aish  )
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |