Eredan
http://forums.eredan.com/

2 Dúvidas
http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=70&t=10038
Page 1 sur 1

Auteur :  Ale' [ 09 Octobre 2013, 22:23 ]
Sujet du message :  2 Dúvidas

1 - Pra q serve o espírito?

2 - Pq não consigo add a carta "desarmar" no meu baralho? Tenho apenas 20/50 cartas nesse baralho, e essa carta é da mesma guilda q o baralho "Kotoba". Tem 2 cartas igual à ela no baralho (guilda Kotoba e sem classe). Me ajudem?
:\

Auteur :  Krillan [ 10 Octobre 2013, 00:25 ]
Sujet du message :  Re: 2 Dúvidas

Eae @Ale', o espírito serve para tanto atacar como se defender, algumas cartas utilizam o espírito para atacar "magicamente", nesse caso a única coisa que pode para o ataque deles é o Espírito oponente, uma carta que usa o Espírito para atacar é a (no caso dessa carta o X é o espírito do seu personagem o oponente só sofrerá pouco dano se tiver mais espírito que o teu, caso contrário, ele receberá muito dano e assim você o matará), e as vezes você pode utilizar seu espírito para te proteger, uma carta que usa o Espírito para defender é o (no caso desta carta o X é o seu espírito e ele será adicionado a defesa que o seu personagem tem, e assim você sofrerá pouco dano físico do personagem oponente). Espero ter esclarecido essa dúvida, qualquer coisa eu monto um guia explicando o que faz cada coisa do personagem!

Ale' a écrit :
2 - Pq não consigo add a carta "desarmar" no meu baralho? Tenho apenas 20/50 cartas nesse baralho, e essa carta é da mesma guilda q o baralho "Kotoba". Tem 2 cartas igual à ela no baralho (guilda Kotoba e sem classe). Me ajudem? :\

A carta além de ter guilda Kotoba e ser sem classe, ela TEM casta Tsoutai/Rastreador, pelo visto seus personagens não são nem tsoutai e nem rastreadores. Entendeu?

Auteur :  Ale' [ 10 Octobre 2013, 20:19 ]
Sujet du message :  Re: 2 Dúvidas

Aaah, sim! Entendi Krillan, vlw!
Dúvida esclarecida (:

Auteur :  Krillan [ 11 Octobre 2013, 01:02 ]
Sujet du message :  Re: 2 Dúvidas

Denada manin! :D

Page 1 sur 1 Le fuseau horaire est UTC+1 heure [Heure d’été]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
http://www.phpbb.com/