Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Mars 2024, 09:36
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 18 Février 2017, 00:32 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
Gente, traduzirei pro mesterl(GL ZIL) as histórias que ele fará dos personagens lançados por ele :P aí está a primeira!!


mesterl a écrit :
Capítulo Um - Senhora da Luz Desvanecedora


Era um adorável dia. Tudo parecia estar calmo e pacífico, o que nestes tempos difíceis raramente acontece nas terras de Guem. No entanto, algo perturbou a paz de Zircus. Atrás de uma tenda, escondida em sua sombra, uma jovem estava chorando. Ela estava praticando sua magia durante todo o dia, sem nenhum sucesso aparentemente.
Abyssien observou-a à distância e ficou visivelmente desapontado. Ele tinha grandes esperanças nessa moça, ele viu a si mesmo quando jovem em Sciofobia.
Mallascaria também notou as nuvens acima da cabeça de Abyssien. Ela perguntou a ele em sua voz melancólica:
- Qual é o problema, mestre?
- Pensei que poderia passar o meu conhecimento para ela - disse Aby olhando para Sciofobia - Ela tem grandes poderes escondidos em si mesma, mas ela não consegue controlá-los.

Mallascaria começou a rir alto. Sua voz ecoou por toda a Zircus.
- Isso é engraçado, querida senhora?
- Meu mestre. Nós também éramos jovens uma vez, e também tivemos que aprender a controlar a nossa magia. Permita que eu a ajude a encontrar seu próprio caminho.
Depois de dizer isso, Mallascaria deixou Abyssien sozinho, e ela foi direto para a menina chorando. Sciofobia percebeu que ela se aproximava.
- Por favor, senhora Mallascaria, deixe-me em paz. Eu sou inútil, eu envergonho a mim mesmo e a meu mestre.
- Minha menina. Tenha fé em si mesmo. Você é uma filha da escuridão, assim como eu. Ela flui em suas veias, você apenas tem que chamá-la adiante.
- Como devo fazer isso?
- É muito simples. Encontre algo que é bom para seu coração. Feche os olhos e concentre-se nela.
- Como cantar para você, minha senhora?
- Exatamente! Minha voz tem meu verdadeiro poder. Minha voz pode domar o animal mais selvagem se eu quiser, mas pode fazer esse animal atacar meus inimigos também.
- É simplesmente incrível! - Os olhos de Sciofobia brilhavam, e ela ficava cada vez mais excitada - Como aprendeu a controlar a sua voz?
- Ouvindo a canção de cotovias, concentrando-me sobre os sussurros da sombra... Mas este era o meu caminho. Você tem que encontrar seu próprio método de aprendizagem.

Depois de ouvir isso, a fé e esperança de Sciofobia em si mesma começaram a retornar. Decidiu visitar a mansão do glorioso Arquimago Artrezil na esperança de encontrar um guia em sua biblioteca.
A mansão foi abandonada há muito tempo. Aranhas têm tecido muito nela com suas teias. A porta da biblioteca estava rangendo quando Sciofobia a abriu.
No entanto, não foi um livro que Sciofobia encontrou lá. Na prateleira onde costumavam ser livros velhos e empoeirados, agora algumas criaturas pequenas, semelhantes a frutas selvagens estavam sentadas. Em seus arredores a luz se desvanecia, e uma aura roxo e preta estava brilhando ao redor deles.
Quando eles notaram a menina, eles começaram a dançar e cantar com uma voz engraçada. A jovem Maga sentiu imediatamente, que essas criaturas são a chave para seu poder. Devido à sua bondade, ela imediatamente fez amizade com essas pequenas coisas.
- Vocês vêm comigo? Vocês podem morar comigo, e eu vou chamá-los de Blurberries. O que você acha?
Os chamados Blurberries não podiam falar, mas eles abraçaram Sciofobia e dançaram ao redor dela. Eles finalmente tinham alguém que os amava depois de ficarem sozinhos por tanto tempo. Quando Sciofobia e seus novos amigos se prepararam para sair da biblioteca, uma coisa estranha aconteceu.
Nas portas da biblioteca, um belo e brilhante cajado estava esperando por Sciofobia e uma pequena carta nele.
"Muito bem, Senhora da Luz Desvanecedora. Você está no caminho certo para se tornar um dos magos mais poderosos de sua era. Você pode legitimamente chamar-se de um Sombramante de agora em diante. Além disso, você é um dos primeiros Domadores da terra. Confie em seus companheiros pequenos, eles o guiarão no caminho certo. Este cajado detém poderes incalculáveis, por favor, aceite-o como um presente de mim. Mas não fale com ninguém sobre sua visita na biblioteca.
Assinatura: A. A. "


Sciofobia olhou em volta, mas ninguém era visto nas proximidades. Ela não entendia o que estava acontecendo com ela, mas sentia que era algo bom. Depois de fechar as portas da mansão, ela partiu com seus novos animais de estimação para o Circo, juntos assobiando uma melodia feliz.



Bem meus amigos, eu espero que você tenha gostado da minha primeira história. Por favor, me desculpe por eventuais erros de gramática/vocabulário. ;)
Continuará com o capítulo dois: Adivinhação



Aí está, o que acharam? :D

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Dernière édition par Kelltaron le 18 Février 2017, 01:58, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Février 2017, 01:49 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Muito fofo, o Artrezil vive nas sombras, então ele ta guiando ela aos poucos, achei demais.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Mars 2017, 03:16 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
mesterl a écrit :
Capítulo 2 - Adivinhação


O psiquiatra estava bebendo lentamente o café. Estava cansado, já que não conseguira descansar um par de dias. Tinha uma sensação estranha que o deixava preocupado. Ficou sentado na poltrona o dia inteiro e a noite toda, e não teve coragem de dormir por causa de seus pesadelos recorrentes.
O sol quase nascia quando alguém bateu em sua porta. Ele não podia imaginar quem poderia visitá-lo neste momento.
- Boa noite, Psiquiatra - saudou Arckam com uma voz amigável.
- Olá, meu amigo sumido - respondeu o Psiquiatra.
Esses dois têm sido amigos há séculos. Arckam era um paciente do Psiquiatra muito tempo há, porque era muito ansioso antes de suas atuações, e o único que poderia o ajudar era o Psiquiatra.
- Entăo, por que veio aqui, Arckam? Posso ajudá-lo de alguma forma?
- Temo que só você possa ajudar - suspirou Arckam - Tenho pesadelos. Terríveis pesadelos.
- Năo me diga... Entăo estamos no mesmo barco. Você poderia descrevê-los?
- Na verdade, eu sempre vejo o mesmo sonho. Eu vejo uma mulher velha lançando um olhar maldoso com uma bola de cristal. Velas e cartas estão flutuando ao redor dela, e ela aparece e desaparece sempre que ela quer. Ela está olhando e rindo para mim. O que isso poderia significar, meu amigo?

Ouvindo a história de Arckam, o Psicólogo pulou da cadeira como se ele tivesse sido eletrocutado. Seu rosto ficou pálido e seu olhar se tornou escuro.
- Então eu não sou o único que teve este sonho. Primeiro, eu queria acreditar que isso era apenas um sonho, mas você acabou de confirmar minhas preocupações. Isso não é um sonho, Arckam. Este é o futuro.

Arckam estava confuso...
- Năo te entendo muito bem. Apenas poucos têm a capacidade de ver o futuro em seus sonhos. Somente Guemelites Mentais, como você, meu amigo. E até onde eu sei, você é o único Guemelite Mental que vive na superfície de Guem.
- De fato. Ver o futuro é o privilégio dos Tempus e dos Guemelites Mentais. Mas temos a capacidade de ver os desejos mais profundos e os maiores medos também. Nós somos capazes de entrar na mente de nossos inimigos enquanto eles estão dormindo, e transformar seus sonhos em pesadelos horríveis.
- Eu não sabia que você tinha tais poderes. No entanto, essa habilidade teria sido útil às vezes, você não acha?
O Psiquiatra estava sorrindo, mas Arckam notou a tristeza nesse sorriso.
- Eu não tenho grande poder, mas tenho um grande potencial. O Conselho temia que este poder fosse perigoso se não fosse controlado, por isso nos proibiram de praticar esta habilidade.
- Nós???? - Gritou Arckam - Eu pensei que você fosse o único.
- Oh, não, meu caro amigo... Eu não sou. Uma vez, há muito tempo, eu era um ser humano simples. Foi a minha irmã que me introduziu nas profundezas da mente. Ela é mestra em viajar pelos sonhos, e é capaz de ver os segredos do futuro, esmagar a vida de qualquer um simplesmente entrando em seus sonhos e transformando o sono em um terror para ele.
- Sua irmã??? Você realmente tem uma irmã?
- Sim. Ela é um pouco mais velha que eu... Mas eu não a vejo há séculos.
Arckam estava muito curioso sobre o que ele ouviu.

- Por favor me conte mais.
- Quando os Tempus perceberam que Malícia tinha a capacidade de ver o futuro e o passado, e de ler a mente das pessoas, eles sentiam que ela poderia se tornar uma ameaça para eles. Por isso, espalharam a notícia de que ela é uma charlatã. A partir desse momento, ninguém ouviu mais as palavras dela. Seu nome se tornou igual a fazer trapaça. Então, depois que ela conseguiu reunir seus poderes, ela decidiu deixar a terra de Zircus, e viajar sozinha em todo o mundo, para dominar as artes da mente. E agora ela voltará.
- Então, na verdade, você e ela são os dois guemelitas mentais de Guem.
O psiquiatra sacudiu a cabeça.
- Na verdade, somos três, Arckam. O fato de que Malicia entrou em seus sonhos é um sinal. Ela possui o poder de ensinar suas habilidades a outros simplesmente visitando-os durante o sono. Ela é um dos magos mais poderosos, meu amigo, e você é um Guemelite Mental de agora em diante.

- É fantástico!! Os olhos de Arckam brilhavam. Estava muito animado.
- Năo é tudo, meu pequeno Arckam. O fato de ela ter aparecido para nós significa apenas uma coisa: ela está a caminho, de volta ao Circo.
- Santo Circo!!! gritou Arckam. Ele ficou chocado. Então é por isso que você não conseguia dormir nada!!
- De fato. Eu sinto que eu deveria ter seguido ela quando ela abandonou este lugar. Mas eu era muito covarde, e agora temo que ela nunca me perdoe.

De repente, todas as janelas se abriram. Um vento frio extinguiu as velas, e o quarto se transformou em escuridão. A porta se abriu lentamente, e uma silhueta escura apareceu na frente da porta. Os dois amigos ouviram uma voz velha e rouca:

- Năo seja tolo, abóbora. Era meu dever protegê-lo, e eu falhei. Eu deveria ter cuidado de você, mas eu era fraca e eu fugi. Mas agora eu prometo que nunca mais vou te deixar.
Depois disso, as velas acenderam novamente, e começaram a flutuar em torno de Malícia. A mulher era velha, as rugas profundas em seu rosto eram a prova de sua vida dura.
- Você pode se surpreender com o meu retorno, mas não é coincidência. Os Zil estão em perigo. Criaturas míticas de mil anos estão despertando, os Avalônios conseguiram domar Panturien, o cavaleiro-espuma. Se as outras guildas conseguirem ganhar o apoio dos Colossos, a terra de Zircus será igualada ao solo.
- Esta é uma notícia terrível! Arckam começou a entrar em pânico.
- Mantenha a calma! Podemos lidar com isso, mas por um tempo você deve manter em segredo a minha chegada.
- Malícia, fico contente por estares de volta! Uma lágrima percorreu o rosto do Psiquiatra.
- Senti a sua falta, rapaz - riu Malícia - Mas agora năo temos tempo a perder. Devo ensinar-lhe tudo o que aprendi durante a minha peregrinação. Reúnam-se em volta da mesa e sentem-se!

O triunvirato recém-formado sentou-se ao redor da mesa. Malicia colocou uma bola de cristal velha nela, descompactou seu baralho de cartas ciganas, e com um toque suave a bola de cristal começou a brilhar e flutuar.
O rosto de Malicia tornou-se etéreo quando ela olhou para a bola, e ela começou a cantar numa voz calma, como se esta voz não fosse a sua voz:

"Espíritos da escuridão, musas da noite, fragmentos de sonhos queimando à luz de velas,
Ouçam nosso chamado, obedeçam minhas palavras, mostrem-nos agora o que o futuro vê. "

A bola de cristal estava brilhando mais e mais, e algo maravilhoso aconteceu ... Quando os três Guemelites Mentais olharam de perto, viram uma profecia se desdobrando diante de seus próprios olhos.


Continuará com o Capítulo 3: A profecia

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Mars 2017, 17:06 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:37
Message(s) : 186
Gostei deste segundo capítulo... Muito interessante. :D

_________________
Lançamentos 2012 - 2013
Índice de traduções
Deck – Kaes maléfico


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Mars 2017, 19:01 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Muito bom mesmo!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB