Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 14:18
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 21 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 11 Mars 2013, 21:23 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 15 Février 2013, 14:10
Message(s) : 13
Sério gente... esse deck esta extremamente apelativo e só perde pra outro igual, sendo que de 10 decks pelomenos 6 são delas.
Já passou da hora de nerfarem...
O que vocês acham?

_________________
Nunca se esqueça que a ganância acabou com o Gollum
Comigo é assim, eu não sei com você, mas COMIGO É ASSIM!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mars 2013, 21:45 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Eu acho que ta chato pois está totalmente liberado, mas no top num é LM pq apanha pa descarte. Sei disso, pois meu amigo Xicot ficou em 4º lugar no Lucyan de descarte, batendo qualquer LM!

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mars 2013, 21:52 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:44
Message(s) : 149
que tipo de descarte?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mars 2013, 22:06 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 15 Février 2013, 14:10
Message(s) : 13
Mas se os caras só forem perder pra um deck de descarte então vão perder bem pouco ou nunca, porque é mais fácil achar um deck de LM do que um de descarte, não sei se é tão simples montar um...
Vamos lá, os últimos 5 campeões do torneiro do Lucyan :
11/03-L0D0SS Deck: LM
10/03 -Leandro_Diaz Deck: LM
09/03-Leandro_Diaz Deck: LM
08/03- ????
07/03-????
06/03- ciro89 Deck: LM
05/03-L0D0SS Deck: LM
Eu acho que a proposta da atualização de dividir os torneios em 3 foi balancear e dar chances iguais pra todo mundo ganhar, e não fazer com que todos montem um deck de Lâminas-Místicas.
Enfim, só a minha opinião...

_________________
Nunca se esqueça que a ganância acabou com o Gollum
Comigo é assim, eu não sei com você, mas COMIGO É ASSIM!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mars 2013, 22:17 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:31
Message(s) : 93
no dia 07 e 08 foi Leandro_Diaz. .-.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mars 2013, 22:53 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Eles tentaram balancear... so que infelizmente para alguns decks basicos esse balanceamento nao ficou bom....
Pra resolver esse problema a uma solução.... fazer igual no global... toda semana bani algumas cartas, forçando o pessoal a reiventar os deck e estrategias...

O fato de LM ser Top e que realmente e um dos mais completo, tenho um desse e te digo e de 10 ganho 7!!
Por 'n' fatores, atq magico combinado com fisico, direto e etc....

contra descartes solução simples que eu uso e seus problemas acabaram. nunca mais perdi pra descart...

Aproveitando o post o mesmo acontece no Elo Padrão aonde la manda e desmanda decks necro's...

ficou o mesmo principio, na hora de balancear os decks acabou que este ficou o mais evidente em ser completo....

A uma sugestão do colega jogador codydet que arrumaria em muito essa bagunça do desbalanceamento de varios decks

viewtopic.php?f=231&t=2170

A ideia se funcionar seria perfeita... novamente parabens "codydet"

E pessoal desculpem o post gigante e que faz tempo que tambem tenho essa indignação... :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mars 2013, 23:31 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
O real problema é que eles não testam os decks antes de fazer atualização ao que parece,a começo de conversa a pior idiotice foi incluir castas no torneio,na minha opinião deveria ser os decks quase que basicos,sem legendarias e com um enorme filtro de Raras assim dando uma igual chance a todos.
Gleiner_Nascimento obrigado por citar meu nome positivamente,e vou criar um tópico exclusivo de sugestões sobre como deveria ser o torneio Lucian(O De novos tipos de banimento abrange um area maior,esta sugestão seria localizada e exclusiva ao torneio lucian.)

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Mars 2013, 00:58 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
codydet a écrit :
O real problema é que eles não testam os decks antes de fazer atualização ao que parece,a começo de conversa a pior idiotice foi incluir castas no torneio,na minha opinião deveria ser os decks quase que basicos,sem legendarias e com um enorme filtro de Raras assim dando uma igual chance a todos.
Gleiner_Nascimento obrigado por citar meu nome positivamente,e vou criar um tópico exclusivo de sugestões sobre como deveria ser o torneio Lucian(O De novos tipos de banimento abrange um area maior,esta sugestão seria localizada e exclusiva ao torneio lucian.)

Cara sobre testar os decks eu decscordo,eles testam,so qe n sei qe merd fazem com o resultado...
Sobre mudar o banimento toda semana,acho qe fica tenso pra feerik,pq ela errou ao criar o torneio...pois fez o formato de compra as cartas com feez,mais nao balanceou o suficiente,para qe n haja nenhuma nescessidade de mudar os ban, e tenso,mais ou menos digamos,uma semana tirar o gakyusha de 399 feez,dps botar dnovo... eles determinaram,mais acho qe a unica solução e mudar o banimento conforme a semana... pq basico ou n,vai ter um top,tipo tirando lm ,entra pirada e neantico,entao e melhor mudar o banimento qe tirar tudo... so n tera um top se derem so os decks qe ganhamos com o tutorial,mais na boua n dap ra banir tudo,o torneio e pra iniciante,mais e pra iniciante e n so pra lvl 6... na minha opniao um kra mais ou menos lvl 15 eu considero iniciante... n da pra banir tudo pra ate um lvl 4 ter chances... mais essa qestao fifca com a feerik

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Mars 2013, 01:18 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 15 Février 2013, 14:10
Message(s) : 13
Gleiner_Nascimento a écrit :
A uma sugestão do colega jogador codydet que arrumaria em muito essa bagunça do desbalanceamento de varios decks

viewtopic.php?f=231&t=2170

A ideia se funcionar seria perfeita... novamente parabens "codydet"

E pessoal desculpem o post gigante e que faz tempo que tambem tenho essa indignação... :D


Valeu por compartilhar essa idéia do Cody.E cara, sem problema com o tamanho do post, seja pequeno ou grande, o que importa é mostrar sua opinião.

codydet a écrit :
Gleiner_Nascimento obrigado por citar meu nome positivamente,e vou criar um tópico exclusivo de sugestões sobre como deveria ser o torneio Lucian(O De novos tipos de banimento abrange um area maior,esta sugestão seria localizada e exclusiva ao torneio lucian.)


Dei uma moral pra tu lá cody,apoiado.Faça sim um tópico desses,irão aparecer várias idéias novas.

fillipe1234567 a écrit :
so n tera um top se derem so os decks qe ganhamos com o tutorial,mais na boua n dap ra banir tudo,o torneio e pra iniciante,mais e pra iniciante e n so pra lvl 6... na minha opniao um kra mais ou menos lvl 15 eu considero iniciante... n da pra banir tudo pra ate um lvl 4 ter chances... mais essa qestao fifca com a feerik


Fazer o Lucyan só com os primeiros decks já não seria legal, mas o certo é todo mundo ter chances iguais de ganhar (dependendo da sorte e da inteligencia na hora de montar o Deck)

Só levantando uma questão aqui, seria coincidência o LM ser o Deck mais caro de se montar do Lucyan?

_________________
Nunca se esqueça que a ganância acabou com o Gollum
Comigo é assim, eu não sei com você, mas COMIGO É ASSIM!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Mars 2013, 01:26 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
carlos.heds a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
so n tera um top se derem so os decks qe ganhamos com o tutorial,mais na boua n dap ra banir tudo,o torneio e pra iniciante,mais e pra iniciante e n so pra lvl 6... na minha opniao um kra mais ou menos lvl 15 eu considero iniciante... n da pra banir tudo pra ate um lvl 4 ter chances... mais essa qestao fifca com a feerik


Fazer o Lucyan só com os primeiros decks já não seria legal, mas o certo é todo mundo ter chances iguais de ganhar (dependendo da sorte e da inteligencia na hora de montar o Deck)

Só levantando uma questão aqui, seria coincidência o LM ser o Deck mais caro de se montar do Lucyan?

Isto era exatamente o que eu iria postar,e seria muito,Muito legal mesmo até um nivel 4 poder ter chances diferente do que acontece agora só os ricos tem chance,e o que diferencia um nivel 4 de um nivel 30 vai muito alem das posses é o conhecimento.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 21 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB