Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Avril 2024, 21:15
Publier une réponse Page 6 sur 7   [ 61 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 31 Mai 2013, 00:02 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Zenske a écrit :
Ae mano que discussão chata já ta isso, eu li varias vezes que o cara loga na acc do outro pra ajudar ele no elo, pra começar isso já é ilegal "compartilhamento de contas", vai tanto contra as regras de proteção da conta quanto para as regras do jogo em si, quem joga qualquer outro jogo online, pode ate mesmo ser o tíbia que é a escoria dos jogos sabe que vender conta, doar conta, compartilhar conta, dual cliente, são razoes para advertências.
Que tem coisa errada nessa historia tem, a feerik não ia banir um jogador que investe dinheiro atoa, mesmo que ele morasse no Acre, esqueçam essa perseguição com os BR's, já disse mais de 3 vezes que não são só os brasileiros que estão sendo advertidos por regras como estas.

Kra n to falando qe n ta errado,estamos qerendo apenas qe tire a pena de permanente pra algo menor.

Diwo n sei seguindo esse ponto de vista,n chego a achar injustiça,pq te do minha acc se alguem ja ganhou um elo e nao fez isso contra membros do propio cla.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 31 Mai 2013, 00:20 
Aventurier

Inscription : 10 Février 2013, 00:57
Message(s) : 61
fillipe1234567 a écrit :
Diwo n sei seguindo esse ponto de vista,n chego a achar injustiça,pq te do minha acc se alguem ja ganhou um elo e nao fez isso contra membros do propio cla.



então eu sei que há chances (no caso extremas) de outros clãs fazerem isso, aquilo que falei de ser no caso como eu disse lá uma trapaça não foi exclusivo para o bdt, pelo contrario, é para todos os clãs que fazem isso, espero que não tenha ofendido o bdt, eu devia ter sido um pouco mais claro.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 31 Mai 2013, 00:24 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 12 Février 2013, 03:03
Message(s) : 8
galera esa discursao ja ta de mais vamos esperar o resultado a alegação q eu jogava em duas contas me beneficiando dando a vitoria para mim mesmo como disse eu não faço isso eu jogo com todo mundo e não peço para sair tanto se for para ver os historico não tem abandono de partidas so quando alguem toma dc e comigo eu levava dc direto tantoque eu reclamava disso direto eu o que eu posso dizer sobre o clan ajudar e que quando chegava domingo e o pessoal do clan jogava contra mim eu ja tinha ganhado varias vezes entao eles jogavam contra mim mais num perda ponto mais não abandonava e eu não estava duas contas agora gostaria que me mostrase no termo do eredan que isso e ilegal e outra se a ferik mostra o ip gostaria de lembrar eu sou de minas moro em cataguases e jogo eredan na minha casa na casa da minha noiva e na casa da minha maes os tres na mesma cidade entao pode ter ip diferentes mais so isso e o demilidor ta nervoso ae pq ganhei dele 4 vezes consecutiva veio debochar de mim querendo me ensinar q tinha que usar catalismo om o vazio pq o chars dele de fora tava com 7 de vida ae ficava facil de matar o cara tem que aprender ante a jogar para depois criticar algo cresça e apareça rapaz


e ashi queria que voce me desse a resposta em particular e fexasse esse topco pois ja to ficando estressado e vou acabar sendo expulso do forum por bobeira e outra como pedir te como passar o gilmar como lider do clan ja que o clan esta sem lider?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 31 Mai 2013, 18:56 
Aventurier

Inscription : 27 Mars 2013, 21:26
Message(s) : 60
Uma pequena prestação de contas a todos e principalmente a você williamwizzi.

Citer :
Olá a todos,

Os jogadores williamwizzi, Filippe_balbino e vastos realmente trapacearam nos torneios, burlando as regras de competitividade dos mesmos. Além disso, houve também o caso de Multicontas comprovado.

O próprio sistema anti-cheat da Feerik detectou essa anormalidade, e após checarem TODOS os logs e examinarem minunciosamente as contas, foi feita a punição. A Feerik não pune jogadores aleatoriamente, e nem persegue qualquer tipo de nacionalidade, até porque ninguém quer perder jogadores, principalmente os de longa data. Mas infelizmente, esse foi um caso inevitável, onde a infração além de ter sido grave, prejudicou o jogo várias vezes, e os mesmos tiveram proveito disso outras inúmeras vezes.
A Feerik também se mostrou à disposição, caso queiram contatá-la. Quem decidiu a duração da punição foram os mesmos, e como realmente houve a infração, somos obrigados a aceitar o julgamento feito pela Feerik.
Aproveito também a repercussão e alerto a todos, o consenso deliberado dos jogadores de darem vitórias para outros membros de seu clã é totalmente reprovado pela desenvolvedora e por nós, o intuito do Torneio é claro, “Que vença o melhor” sendo justo para com toda a comunidade. E quanto ao caso de multicontas, não preciso nem dizer o quanto é errado isso, sendo multicontas você JOGAR com mais de uma conta na mesma rede. (Salvo familiares ou pessoas de uma mesma residência com contas individuais). Então fica o aviso, para evitarmos transtornos futuros.
Obrigado,
Atenciosamente, Aish.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 31 Mai 2013, 19:03 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Fico triste por saber que foram realmente banidos do jogo, e faço uma pergunta:
Como eles sabem que são contas individuais no caso de familias?
Eles já criaram uma idéia de Compartilhamento de Internet? Caso não repasse essa minha idéia-> COMPARTILHAMENTO DE INTERNET!!!

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 31 Mai 2013, 20:35 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Ridiculo.
Mais a esperança e a ultima qe morre,talvez se falarmos com a feerik pra diminuir a pena qem sabe ;)
A feerik n pune separando por regiao? e qnd alguem falou qe um cla utilizou de metodo hack pra um poegar o outro do msm cla o elo,baniram so por 1 meS,e n foi double acc como a feerik ALEGA ser,foi hack mesmo,e n foi 1,foi um cla inteiro,entao pq n baniram permanente?

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 31 Mai 2013, 22:23 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 02:00
Message(s) : 60
Espero que tudo de certo e q vcs retomem as suas contas!! :D

_________________
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 01 Juin 2013, 19:37 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Como eu disse, ninguém é banido de graça, a Feerik não seria tola de banir um cara que investe dinheiro, que faz parte de um clã grande, por puro preconceito como algumas pessoas disseram.
Agora uma coisa que eu disse foi... O cara deveria ter a humildade de falar que fez as coisas, e pedir pra que a punição fosse temporária.
Não é assim que funciona? quando o cara assume o erro, deixa de lado o orgulho, a "pena" diminui.
Nada contra o cara que foi banido em questão, claro que achei uma pena isso acontecer, é chato a gente perder dinheiro e tempo investido em uma coisa que a gente tem bastante carinho, porem é chato ver pessoas que não se importam com a diversão dos outros também... independente da nacionalidade, independente de amizade, por menor que seja a situação, não foi certo.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 02 Juin 2013, 21:39 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:54
Message(s) : 95
boa sorte mais 1 coisa eu tenho quase sertesa suas contas n vao ser deletadas nem apau boa sorte


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 03 Juin 2013, 22:51 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 12 Février 2013, 03:03
Message(s) : 8
Zenske a écrit :
Como eu disse, ninguém é banido de graça, a Feerik não seria tola de banir um cara que investe dinheiro, que faz parte de um clã grande, por puro preconceito como algumas pessoas disseram.
Agora uma coisa que eu disse foi... O cara deveria ter a humildade de falar que fez as coisas, e pedir pra que a punição fosse temporária.
Não é assim que funciona? quando o cara assume o erro, deixa de lado o orgulho, a "pena" diminui.
Nada contra o cara que foi banido em questão, claro que achei uma pena isso acontecer, é chato a gente perder dinheiro e tempo investido em uma coisa que a gente tem bastante carinho, porem é chato ver pessoas que não se importam com a diversão dos outros também... independente da nacionalidade, independente de amizade, por menor que seja a situação, não foi certo.



cra desculpa ae mais vc não leu todas as mensagens eu não estou pedindo para não ser punido so queria uma punição menor eu falei que posso te errado mias não sei exatamente onde e como so falaram o motivo mais ta de boa eles q manda vlw pelo apoio galera


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 6 sur 7   [ 61 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB