Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 20 Avril 2024, 16:39
Publier une réponse Page 5 sur 7   [ 61 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 30 Mai 2013, 22:03 
Aventurier

Inscription : 10 Février 2013, 00:57
Message(s) : 61
demilidor não sei se vc sabe mas puchando o saco da feerik desse jeito vc acha que vai ganhar a conta que é do will? acha que vai ter alguma vantagem? ou vc simplesmente acha que sua opinião importa para alguém? ou provavelmente vc só quer que ele seja banido por inveja da conta dele, aposto que vc é um jogador amador que pensa que um dia conseguira ser top, o que duvido muito.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 30 Mai 2013, 22:07 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:01
Message(s) : 18
O Felipe disse isso :
Citer :
O will geralmente e a pessoa com mais elo na bdt,e qnd um membro enfrenta o outro,pra ajudar o que ta com menos elo sede a vitoria para o que ta com mais,o will pode ter pegado o fillipe no elo,e como ele provavelmente estava com mais elo,o fillipe saiu da partida para ele ganhar,e a feerik como adora ferrar brs,misturou isso com o fato dele logar na conta de utros players e o baniu.


Sem querer ser contra não me entendam mal não quero causar discussão mas isso q você disse é legal ?
(Não entendam mal é que não entendo sobre isso mas acho que já li algo assim falando q era ilegal :| )


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 30 Mai 2013, 22:08 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
é claro que é ilegal, ceder vitórias no elo ja gerou banimentos um tempo atrás


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 30 Mai 2013, 22:13 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
yerak a écrit :
é claro que é ilegal, ceder vitórias no elo ja gerou banimentos um tempo atrás

HAN? claro qe e legal,des qe o person em combate n esteja manuseando as 2 contas,nao diz nada nas regras da pessoa sair de livre e espontanea vontade,afinal,E SE O CARA QUISER SAIR PRA OUTRO BR?ele n pode? kra isso n consta nas regras,qem manda na conta e o kra n e a feerik,se o kra quiser sair ele sai... os kras tao de boa no elo e se pegam ele n pode sair?:P fora qe a bdt n obriga ninguem a fazer isso,qem sai e por livre e espontanea vontade

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 30 Mai 2013, 22:23 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
a é mesmo, então se um cara do meu clã tem 1 carta que ele não vai precisar, a gente pode combinar de ele me dar ela pelo mercado por 1k (ja que nao prejudica ninguem) ? larga de ser ingênuo, quem assiste futebol sabe, vai ver se algum time pode entregar partida pro outro


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 30 Mai 2013, 22:29 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
yerak a écrit :
a é mesmo, então se um cara do meu clã tem 1 carta que ele não vai precisar, a gente pode combinar de ele me dar ela pelo mercado por 1k (ja que nao prejudica ninguem) ? larga de ser ingênuo, quem assiste futebol sabe, vai ver se algum time pode entregar partida pro outro

Ok,ME MOSTRE NAS REGRAS UM TRECHO ONDE FALA ISSO.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 30 Mai 2013, 22:30 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
ta bom cara, vc ta certo então, deixa pra la


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 30 Mai 2013, 23:09 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
yerak a écrit :
a é mesmo, então se um cara do meu clã tem 1 carta que ele não vai precisar, a gente pode combinar de ele me dar ela pelo mercado por 1k (ja que nao prejudica ninguem) ? larga de ser ingênuo, quem assiste futebol sabe, vai ver se algum time pode entregar partida pro outro


há muitos casos no futebol onde jogadores e juízes são subornados pra alterarem resultados '-'

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 30 Mai 2013, 23:20 
Aventurier

Inscription : 10 Février 2013, 00:57
Message(s) : 61
filipe, abandonar de livre espontanea vontade e coisas e talz uma partida é normal e não é contra as regras, mas agora lhe pergunto, isso não seria uma forma de digamos trapaça para fazer com que alguém do seu clã ganhe bastante elo? ta eu sei a palavra trapaça ai ta meio forte mas não sei que outra palavra usar, e eu sei o will não precisa disso para ser top elo, mas então pq não jogavam pra valer e se caso ele perde-se já que ele consegue ser top sem deixa-lo vencer ele recuperaria esse elo não é? e se caso fosse para alguém do seu clã não perder elo por estar bem colocado pq não selecionaram os personagens para combate e ambos deixam o tempo acabar sem jogar nenhuma carta, assim daria um empate porque ambos não jogaram no tempo limite e ambos tem a mesma pontuação (nesse caso seria 0) e ninguém perderia ou ganharia pontos, nenhum seria favorecido no elo por conhecer o adversario, depois era só o cara jogar pra valer contra alguém que não é do clã e vencer.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: congelamento de conta
Message Publié : 30 Mai 2013, 23:41 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Ae mano que discussão chata já ta isso, eu li varias vezes que o cara loga na acc do outro pra ajudar ele no elo, pra começar isso já é ilegal "compartilhamento de contas", vai tanto contra as regras de proteção da conta quanto para as regras do jogo em si, quem joga qualquer outro jogo online, pode ate mesmo ser o tíbia que é a escoria dos jogos sabe que vender conta, doar conta, compartilhar conta, dual cliente, são razoes para advertências.
Que tem coisa errada nessa historia tem, a feerik não ia banir um jogador que investe dinheiro atoa, mesmo que ele morasse no Acre, esqueçam essa perseguição com os BR's, já disse mais de 3 vezes que não são só os brasileiros que estão sendo advertidos por regras como estas.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 5 sur 7   [ 61 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB