Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 05 Décembre 2013, 23:35 |
|
Eminence |
 |
|
 [/B] O FratricidaA partir de agora e até 12/12/2013 05:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível! Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele. Citer : Acumule 35 pontos. Você receberá 1 ponto cada vez que um personagem seu derrotar um oponente que tenha uma Guilda, Classe, Raça ou Casta em comum. Você deve jogar contra oponentes diferentes. Você receberá a carta e o título: O Fratricida.  : Ação. Colecionador. Única. Inflige 2 de dano direto ao seu oponente, +1 por cada Guilda, Classe, Raça ou Casta que você tenha em comum com ele. Corrente "União". Nota: Fratricida significa: "aquele que mata irmão, ou irmã." Eredan iTCG, o jogo de cartas online. Curta nossa página no Facebook/Eredan.br
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 06 Décembre 2013, 02:27 |
|
|
fatricida = Que, ou aquele que mata irmão, ou irmã.
e tem o Iro e Ayako ( q sao irmaos) lutando, q bode q deu hein?
yan, no aguardo da historia pq aí deu coisa...
( e jah agardeco pelas outras, nao desmotiva nao q eu sempre acompanho)
|
|
Haut |
|
 |
wesley102
|
Publié : 06 Décembre 2013, 18:39 |
|
|
pseudo7 a écrit : fatricida = Que, ou aquele que mata irmão, ou irmã.
e tem o Iro e Ayako ( q sao irmaos) lutando, q bode q deu hein?
yan, no aguardo da historia pq aí deu coisa...
( e jah agardeco pelas outras, nao desmotiva nao q eu sempre acompanho) ayako deve ter se encontrado com o naufrago
|
|
Haut |
|
 |
LucasL.Start
|
Publié : 07 Décembre 2013, 13:25 |
|
Guémélite |
 |
|
Krillan a écrit : Citer : Acumule 35 pontos. Você receberá 1 ponto cada vez que um personagem seu derrotar um oponente que tenha uma Guilda, Classe, Raça ou Casta em comum. Você deve jogar contra oponentes diferentes. Troféu facílimo de terminar, mas pode complicar um pouco dependendo da sua sorte. Citer : #DICAS START1º Tenha alguns amigos, ou um clã, disponível para te ajudar. Vai facilitar bastante, mas se você não dispõe de tais recursos não se desespere ainda ha esperança! 2º Use um deck Multi guilda, também conhecidos como cortesão, ou um deck Multi classe como o , isso vai aumentar a chance de você pegar um deck compatível com o seu. Também ajuda se voce utilizar um deck feito apenas por demônios/guemelites assim todo mundo teria a raça demônio, ou o Deck TLS com . 3º Algumas cartas podem ajudar nessa tarefa, segue a lista: - Alem de ser uma ótima carta, você copia praticamente todos os atributos do oponente; - fraquinha mas da pra usar como combo final, na hora de matar; - Se jogada no momento certo garante ate três pontos; - Melhor que Emissário, mas tem a mesma função; - Precisa mesmo explicar; - Vide . Espero ter ajudado. Se tiver algo errado ou alguma dica importante que eu nao tenha postado favor comentar ai em baixo. Bom jogo a todos! 
_________________ Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 07 Décembre 2013, 13:45 |
|
Golem |
 |
|
LucasL.Start a écrit : Espero ter ajudado. Se tiver algo errado ou alguma dica importante que eu nao tenha postado favor comentar ai em baixo. Bom jogo a todos!  É apenas uma ideia que não testei,mas não seria bem mais fácil dois baralhos mortos - vivos? Assim poderia haver mais de 3 mortes por batalha,podendo até os dois jogadores terminarem em um único duelo,mas eu não tenho certeza se isso funciona pois ainda não testei.
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 07 Décembre 2013, 16:17 |
|
Marchand |
 |
|
Essa carta união ainda não foi lançada?
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 07 Décembre 2013, 16:25 |
|
Golem |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Essa carta união ainda não foi lançada? Não,possivelmente é o próximo troféu,já existe um troféu assim também.
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 07 Décembre 2013, 16:29 |
|
|
que eu saiba não foi lançada, deve ser igual aqueles troféis sem medo... ...ou remorso que foram lançados em sequencia
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 07 Décembre 2013, 21:37 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Puts, que sacanagem..... poderia lançar os inverso intao!!
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
wesley102
|
Publié : 08 Décembre 2013, 01:43 |
|
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Puts, que sacanagem..... poderia lançar os inverso intao!! acho q n precisa, e como o kra disse, tipo as cartas de trofeis
|
|
Haut |
|
 |