Auteur |
Message |
O.D.E.M
|
Publié : 10 Décembre 2013, 02:35 |
|
Guémélite |
 |
|
codydet a écrit : Mesmo assim ela é uma ótima carta,usava muito na minha versão Hom'chai de Ourenos. Pra esses Hom'chai que mais parecem pedreiros com DEF absurda, na minha "HUMILDE" opinião, A melhor defesa funfa melhor pq não depende de ESP, e sim de DEF e isso os Homchai tem de sobra...sem falar que não possui essa tal de MAX !!! Imagina:  + TAPA NA CARA DE MAGO SAFADO !!!!
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 10 Décembre 2013, 13:27 |
|
Golem |
 |
|
O.D.E.M a écrit : codydet a écrit : Mesmo assim ela é uma ótima carta,usava muito na minha versão Hom'chai de Ourenos. Pra esses Hom'chai que mais parecem pedreiros com DEF absurda, na minha "HUMILDE" opinião, A melhor defesa funfa melhor pq não depende de ESP, e sim de DEF e isso os Homchai tem de sobra...sem falar que não possui essa tal de MAX !!! Imagina:  + TAPA NA CARA DE MAGO SAFADO !!!! Corrente,ataque e defesa mágica,são ótimos motivos para dizer que Espírito de Jogo é melhor,e mais uma coisa,ele não é única.
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 10 Décembre 2013, 17:01 |
|
Guémélite |
 |
|
codydet a écrit : Corrente,ataque e defesa mágica,são ótimos motivos para dizer que Espírito de Jogo é melhor,e mais uma coisa,ele não é única. De fato.. a "unicidade" da carta é um grande defeito mesmo, muito bem observado  ... mas quase todo mundo tem corrente com armas nos hom'chai cody e eles sempre ganham bônus na def.. acho que vai depender de como o jogo vai desenrolar.. Outra coisa, de acordo com a moeda atual 10/12/13: espirito de jogo = 65K a melhor defesa = 15K Bom, pelo menos, para os pessoal do fórum, fica as duas opções  vai do estilo e pensamento de cada um... Sugiro ter as duas no deck 
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 10 Décembre 2013, 17:06 |
|
Golem |
 |
|
O.D.E.M a écrit : codydet a écrit : Corrente,ataque e defesa mágica,são ótimos motivos para dizer que Espírito de Jogo é melhor,e mais uma coisa,ele não é única. De fato.. a "unicidade" da carta é um grande defeito mesmo, muito bem observado  ... mas quase todo mundo tem corrente com armas nos hom'chai cody e eles sempre ganham bônus na def.. acho que vai depender de como o jogo vai desenrolar.. Outra coisa, de acordo com a moeda atual 10/12/13: espirito de jogo = 65K a melhor defesa = 15K Bom, pelo menos, para os pessoal do fórum, fica as duas opções  vai do estilo e pensamento de cada um... Sugiro ter as duas no deck  LoL quando eu tinha montado o meu A Melhor defesa estava a 60~80k e espirito de jogo a 5~15k
|
|
Haut |
|
 |
EnzoSena
|
Publié : 10 Décembre 2013, 17:11 |
|
Duelliste |
 |
|
Comprei minha Melhor defesa por 5K
lllooollll
_________________ O verdadeiro Ninja é aquele que se sacrifica por quem ama!
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 10 Décembre 2013, 17:38 |
|
|
EnzoSena a écrit : Comprei minha Melhor defesa por 5K
lllooollll eh depende do estilo de jogo da pessoa e do preço no mercado... assim como tb o trio principal vai depender de qto se pode gastar. Tipo o ourenos eh um otimo personagem para quem pode comprar. Senao fico com : Yaz, Mastohka e Elrik.
|
|
Haut |
|
 |
EnzoSena
|
Publié : 10 Décembre 2013, 19:04 |
|
Duelliste |
 |
|
Desde que foi lancado o ourenos Ffoi idolatrado por todo mundo e agora ele e muito op
_________________ O verdadeiro Ninja é aquele que se sacrifica por quem ama!
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 11 Décembre 2013, 01:15 |
|
Marchand |
 |
|
Mano, Espirito de Jogo é necessário em todo deck de Ourenos, sem exceção, quem tem a carta, sabe que a carta num é algo simples que só faz 2 de espirito e corrente. Outra, não concordo com o Yaz ficar no time reserva, Yaz é insanamente melhor que quase todos os demais Hom'chai, supera até o Ourenos, o Yaz e o Matoskah tem gameplays completamente diferentes, ambos merecem ser reconhecidos como os melhores hom'chai tirando o Ourenos.
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 11 Décembre 2013, 01:31 |
|
Golem |
 |
|
muristor a écrit : Mano, Espirito de Jogo é necessário em todo deck de Ourenos, sem exceção, quem tem a carta, sabe que a carta num é algo simples que só faz 2 de espirito e corrente. Outra, não concordo com o Yaz ficar no time reserva, Yaz é insanamente melhor que quase todos os demais Hom'chai, supera até o Ourenos, o Yaz e o Matoskah tem gameplays completamente diferentes, ambos merecem ser reconhecidos como os melhores hom'chai tirando o Ourenos. Espírito de Jogo é realmente fantástica,e o Yaz pelos seus atributos e receber corrente é com toda a certeza um belo Hom'chai para a linha de frente,porém dizer que Yaz é melhor que Ourenos para mim é Blasfêmia.  Ourenos =D
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 11 Décembre 2013, 02:39 |
|
Marchand |
 |
|
Cody, existe Ourenos e Ourenos Ex e milhões de vezes era preferível para mim manter o yaz vivo por ser bem melhor que o Ourenos no final das contas! :p
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |