Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 08 Juillet 2025, 21:26
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 15 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 26 Mars 2014, 19:35 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

. Common. Scroll. Humano: Inflige de 4 a 7 de dano mágico. Demônio: Um Item do seu Baralho é jogado. Guemelite: Ataque +1 e Espírito +2 até o final da partida. Fera: Ataque +4. Nível 4 ou Superior: Corrente. As ações no descarte oponente são removidas da partida.

As seguintes cartas foram modificadas:

Citer :
  • . Rara. Pet Defensivo. Enviados de Noz'Dingard. Defensa Impressa = 4, você ganha a classe Guerreiro em adicional as suas classes. Permanente. Compendium: +2 de Dano Mágico Sofrido.

• . Incomum. Pet Ofensivo. Enviados de Noz'Dingard. Ataque Impresso = 9/11, você ganha a classe de Saqueador em adicional as suas classes. Permanente.

• . (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução : Comum. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Humano. Compendium. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Se um Pet for anexado a "Vaerzar" Ataque e Defesa +1 e seus Personagens Noz ganham corrente se eles jogarem um Feitiço. Turnos 4, 5 e 6: Seus personagens que tiverem um Pet Mágico anexado a si recebem Defesa +1 até o final da partida.

• . Comum. Pet Mágico. Enviados de Noz'Dingard. Espírito Impresso = 4, você ganha a classe de Mago em adicional as suas classes. Permanente. Compendium: +2 de Dano Mágico Infligido.

Essas cartas estão agora disponíveis no Booster Newcomers.

Além disso, nós mudamos outras cartas:

Citer :
  • : Defesa +2. Duração 2 combates. Kotoba: Quando esta carta é ativada um Item do seu Deck diferente de "Guizo Rastreador" é jogado. Humano: Ataque +1. Guemelite da Guerra: Espírito +1.

• : Defesa +2. Escolha um personagem, ele é desvirado e seus aliados são virados. Rastreador: Se um feitiço ou uma Ação que foram jogados pelo oponente estiverem ativas, recupere 2 Pontos de Vida e receba Ataque +2.

• : Seu oponente recebe Defesa -3. Uma "Eclipse Sol'ra" é criada e jogada. Corrente.

==================================

Análise Krillantástica!!!
Citer :
. Common. Scroll. Humano: Inflige de 4 a 7 de dano mágico. Demônio: Um Item do seu Baralho é jogado. Guemelite: Ataque +1 e Espírito +2 até o final da partida. Fera: Ataque +4. Nível 4 ou Superior: Corrente. As ações no descarte oponente são removidas da partida. Achei essa carta fantástica vai ajudar todo mundo! :D

Divirtam-se! :D

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2014, 20:49 
Vénérable

Message(s) : 796
Agora sim o Dr Pet dos compendium pode ser de alguma utiliadade...

Achei deveras interessante somar as classes aos portadores dos pets. Dah pra pensar em estrategias divertidas... DK Magos... compendium guerreiros/saqueador...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2014, 20:57 
Marchand

Message(s) : 563
Aleluia............ Nerfaram O Guizo do Capeta / Bomba do Bin Laden
Agora estragaram a Corrida Noturna!! A carta so era boa porque anulava!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2014, 21:36 
Néophyte

Message(s) : 2
Simplesmente RIDÍCULO essa história de "nerfar" cartas... Hoje o eredan perdeu mais um jogador que gastava dinheiro com Jogo... pergunto, quem vai me ressarcir de tudo que gastei com decks rastreador e eclipse? Fora o tempo, e empenho pra conseguir as cartas.... Fica registrado a minha indignação, e assim como eu conheço mais um monte de gente que infelizmente vão parar de jogar ou no minimo não vão mais "investir" no jogo.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2014, 21:50 
Vénérable

Alessandro_Silva3307 a écrit :
Simplesmente RIDÍCULO essa história de "nerfar" cartas... Hoje o eredan perdeu mais um jogador que gastava dinheiro com Jogo... pergunto, quem vai me ressarcir de tudo que gastei com decks rastreador e eclipse? Fora o tempo, e empenho pra conseguir as cartas.... Fica registrado a minha indignação, e assim como eu conheço mais um monte de gente que infelizmente vão parar de jogar ou no minimo não vão mais "investir" no jogo.

cara na real o guizo eu achei justo, espero q façam o mesmo, mesmissimo nerf nos feitiços trovao.
Carta q puxa carta, puxar ela mesma eh dose... acaba com o deck em um turno ( e com a partida)

Mas vale sempre deixar registrado a indignação...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2014, 21:51 
Néophyte

Message(s) : 1
Bem acho que com todas essas "nerfagens" de cartas, fica muito difícil de investir em decks sem temer o que possa acontecer mais a frente, Assim como eu por causa disso muitos perderam deck bons do nada, sei que tem muitos que vão apoiar as "nerfagens" mais não se esqueçam todos tem deck forte então quem sabe talvez alguma carta de um deck forte seu também seja nerfada. acho que esta na hora de fazer alguma coisa afinal somos jogadores e como todos os jogadores não queremos apenas levar prejuízo em nosso bolsos.

só lembrando: uma coisa e diminuir o efeito da carta e outra e retirar eles totalmente. E também muitas acham que não podemos fazer nada mais como todos devem saber não existe um jogo sem ter um jogador.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2014, 22:15 
Néophyte

Message(s) : 1
Indignado...eu comprei 3 cartas ontem e hoje acordo com 3 cartas diferentes, gastei quase 900.000 k nos guizo e agora... me sinto enganado, sou mais um que infelizmente não vou continuar investindo no jogo, na verdade acho que nem vou continuar.
Mudam algumas cartas e não muda outras sem logica, deveriam mudar varias então... na verdade nem quero falar mais :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2014, 22:47 
Néophyte

Message(s) : 9
Nossa cara ... quando eu começei a jogar eu tava ganhando cartas lutando contra dimizar eu montei um deck de rastreador fraquinho, fiquei simplismente apaixonado com oque o deck podia faser e tive como meta completalo, 3 semanas atras, depos de investir cerca de 80 reais no jogo eu finalmente consegui completar o deck, e para quem usa muito ele, mudar o efeito de escolher a carta do guizo é fatal, nao da para usar ele no deck, ele simplismente pode acanalhar a jogada ao contrario que antes ele ti dava enormes chances de se salvar.

sempre usei ele para duelar e vencer o boss kotoba, porque sou apaixonado pela guild, mas hoje nem da para matar com o deck de rastreador que eu tenho, simplismente nao sai nada direito.

nao sei para voce mas eu achei essa nerfada forte demais ...
guizo antes 300k , 16h depos da troca de efeito, 130k, ta intendendo como ela ficou fraca ??
vo nem falar da bomba que era a carta que eu mais jogava...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2014, 23:06 
Vénérable

Elton_Fernando a écrit :
Indignado...eu comprei 3 cartas ontem e hoje acordo com 3 cartas diferentes, gastei quase 900.000 k nos guizo e agora... me sinto enganado, sou mais um que infelizmente não vou continuar investindo no jogo, na verdade acho que nem vou continuar.
Mudam algumas cartas e não muda outras sem logica, deveriam mudar varias então... na verdade nem quero falar mais :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

uma coisa q realmente a feerik nao faz eh um compensatorio pelas nerfadas, tipo o jogador soh perde mesmo e mais nada.

Agora na real deviam mexer no mercado de novo, tah um zona, nao tem carta ( ou nao tem jogador?) e os preços estao altamente absurdos...
tipo 300k num guizo? sem noção, tem carta incomum valendo mais q lendaria!!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2014, 00:02 
Marchand

Message(s) : 364
Krillan a écrit :
Image

Acho que o nome podia ser mudado já que o 'ancient' da carta se refere ao feitiço e não ao pergaminho. Algo como Pergaminho de feitiço antigo ou pergaminho do feitiço perdido/esquecido - lost spell, forgotten spell são correlacionados.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 15 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant