Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 10 Avril 2014, 04:15 |
|
Eminence |
 |
|
 . (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Comum. Guerreiros Zil. Saqueador. Fera. A Trupe. Espírito 1. Ataque 6/10. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Ataque +2 contra Humanos. Ao inicio do combate, você pode descartar quantas quiser. Ataque +1 para cada carta descartada desta forma. Turnos 3, 4 e 5: Ataque e Espírito +1. As seguintes cartas foram modificadas:Citer : - : Rara. Armadura. Coração de Seiva. Guerreiro. Defesa +2. (Ativação após o Combate foi REMOVIDA) Permanente. No início do combate, se o seu personagem possuir uma Arma de Duas Mãos anexada a ele, receba Ataque +2 e Defesa +2 este turno. Corrente: Item Arma
- : (4 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Incomum. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Espírito +1. Ataque 7/10. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba corrente se você utilizar uma Arma.
Turnos 3 e 4: Defesa +1.
- : (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Comum. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba corrente se você jogar uma Arma ou Armadura. Cada vez que "Espinhurso" sofrer Dano Físico, o personagem oponente sofre 2 pontos de Dano Direto.
Turnos 2, 4 e 6: +1 de dano infligido e -1 de dano sofrido.
- : Comum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Hom'Chai. Ataque +2. Se o personagem oponente não possuir uma Arma, ele recebe Ataque -1 e Defesa -1. Corrente.
Essas cartas estão agora disponíveis no Booster Newcomers. ============================ Análise Krillantástica!!!Citer : . (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Comum. Guerreiros Zil. Saqueador. Fera. A Trupe. Espírito 1. Ataque 6/10. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Ataque +2 contra Humanos. Ao inicio do combate, você pode descartar quantas quiser. Ataque +1 para cada carta descartada desta forma. Turnos 3, 4 e 5: Ataque e Espírito +1. Personagem mega interessante, trazendo uma nova jogabilidade pra Trupe, eu gostei dele!  P.S: Desculpa ai galera pela demora na postagem, infelizmente meu bairro ficou sem internet, pois um cabo de fibra "n sei das quantas" arrebentou na máquina que distribui a internet por aqui, dai fiquei sem internet o dia inteiro só voltou agora, então mil desculpas mas não foi falha minha, tanto é q vcs puderam ver que a nova carta já estava traduzida certinho dentro do jogo. Bem... é isso obrigado a todos e boa noite! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Pedro_Fernandes_de_Castro
|
Publié : 10 Avril 2014, 17:39 |
|
|
Não concordo contigo krillan acho que este personagem é muito fraco a trupe não tem muita cartas para conseguir recuperar cartas do descarte, mas posso estar enganado mas é a minha opinião 
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 10 Avril 2014, 18:13 |
|
Eminence |
 |
|
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
|
Publié : 10 Avril 2014, 18:56 |
|
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 10 Avril 2014, 19:08 |
|
|
Krillan a écrit : o ninja entao se eu for suicida ele ganha +5 de atq todo turno??? pode nao ser tao mal, feras bombando na trupe...ele eh mesmo saqueador somente? isso pode ser interessante pra mudar o foco de guerreiros.
|
|
Haut |
|
 |
|
Publié : 10 Avril 2014, 22:47 |
|
|
Ainda pode ganhar mais se utilizar mas é muito arriscado porque pode perder por descarte
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 10 Avril 2014, 23:06 |
|
|
Pedro_Fernandes_de_Castro a écrit : Ainda pode ganhar mais se utilizar mas é muito arriscado porque pode perder por descarte por isso eh tecnica suicida...ou enche de carta pra poder descartar...e usa pra pegar de volta!
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 11 Avril 2014, 18:29 |
|
Eminence |
 |
|
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |