Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
Xoyru
|
Publié : 20 Février 2013, 19:11 |
|
| Aventurier |
 |
|
|
podem me colocar na cruz mais n gostei da lendária, n seria algo q eu juntaria dinheiro pra comprar
|
|
| Haut |
|
 |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 20 Février 2013, 19:18 |
|
| Guémélite |
 |
|
Xoyru a écrit : podem me colocar na cruz mais n gostei da lendária, n seria algo q eu juntaria dinheiro pra comprar Concordo, se fosse corrente, eu até usaria, é só basicamente um standarte aleatório, eu odiei a atualização toda, pra mim foi a pior de todas as atualizações desse jogo.
_________________ Create a New World.
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 20 Février 2013, 19:23 |
|
| Vénérable |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Xoyru a écrit : podem me colocar na cruz mais n gostei da lendária, n seria algo q eu juntaria dinheiro pra comprar Concordo, se fosse corrente, eu até usaria, é só basicamente um standarte aleatório, eu odiei a atualização toda, pra mim foi a pior de todas as atualizações desse jogo. Calma relaxa '-' vc odeia tanto assim os avalonios? Mais a lendaria eu daria 200k no max 250k.. nao e tao ruim assim pode ajudar em maos travadas ou em combos,acho qe nao precisava de corrente,pois vc pode usar 1 carta + essa legen pra tentar buscar um combo ftw...
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 20 Février 2013, 19:29 |
|
| Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : TorisTeOwna a écrit : Xoyru a écrit : podem me colocar na cruz mais n gostei da lendária, n seria algo q eu juntaria dinheiro pra comprar Concordo, se fosse corrente, eu até usaria, é só basicamente um standarte aleatório, eu odiei a atualização toda, pra mim foi a pior de todas as atualizações desse jogo. Calma relaxa '-' vc odeia tanto assim os avalonios? Mais a lendaria eu daria 200k no max 250k.. nao e tao ruim assim pode ajudar em maos travadas ou em combos,acho qe nao precisava de corrente,pois vc pode usar 1 carta + essa legen pra tentar buscar um combo ftw... Eu não tenho nenhum problema com os avalonios, e sim com o fato de eles terem vindo, fazem dois anos que não vem um personagem mercenario saqueador que não seja de evento, um clérigo mercenario, desdo lançamento dos clérigos, por que né? a legendaria é horrivel, na minha opinião, se for gastar dinheiro com uma legendaria desse tipo, que compre visão de cheksathet, é mil vezes melhor, por que essa carta só vejo utilidade em blast. Os tempus sofreram nerf, eles precisam de cartas novas, a ultima atualização mercenaria já foi pra avalonios, totalmente desnecessário.
_________________ Create a New World.
|
|
| Haut |
|
 |
|
The Mighty X
|
Publié : 20 Février 2013, 19:31 |
|
|
|
que porra é essa que vc disse stormholt que coisa horrível , quem te disse isso?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 20 Février 2013, 20:08 |
|
| Eminence |
 |
|
Desculpa ae mas tenho de descordar da galera que disse que a att, foi +ou- ou ruim, personagem OP demais gnt, acho que vcs não viram, mas se botar no Enguerrand ele fica muito louco, buff dos stats e nivel permanente. , pet excelente, você conseguirá usar várias vezes e , descartará td do oponente e ainda buff de +4 perma. apenas + 1 carta pa ajudar aelide a ficar tanker. é excelente avalônios chegam a nível 7 rapidim, maioria dos persons só vão até lvl3, então bônus de +3 ou +4 é sempre bom. perfeita. Ta certo que outros mercs não receberam att, mas e? Tempus não melhorou depois do nerf e parece que não irá, a legendária não é tão ruim assim, ajudará bastante em mãos ruins. Já ia esquecendo,  , The Mighty X você recebeu advertência por linguajar inapropriado.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
Stormholt
|
Publié : 20 Février 2013, 21:11 |
|
| Néophyte |
 |
|
The Mighty X a écrit : que porra é essa que vc disse stormholt que coisa horrível , quem te disse isso? HUAshuashusah nem te conto meus os babado do mundo inferior hsahasuhasuhas
|
|
| Haut |
|
 |
|
Xoyru
|
Publié : 20 Février 2013, 22:51 |
|
| Aventurier |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Xoyru a écrit : podem me colocar na cruz mais n gostei da lendária, n seria algo q eu juntaria dinheiro pra comprar Concordo, se fosse corrente, eu até usaria, é só basicamente um standarte aleatório, eu odiei a atualização toda, pra mim foi a pior de todas as atualizações desse jogo. não achei horrorosa não, pelo contrario, muito apelona se souber usar
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 20 Février 2013, 22:59 |
|
| Golem |
 |
|
Xoyru a écrit : TorisTeOwna a écrit : Xoyru a écrit : podem me colocar na cruz mais n gostei da lendária, n seria algo q eu juntaria dinheiro pra comprar Concordo, se fosse corrente, eu até usaria, é só basicamente um standarte aleatório, eu odiei a atualização toda, pra mim foi a pior de todas as atualizações desse jogo. não achei horrorosa não, pelo contrario, muito apelona se souber usar Eu chamaria ela de "Segunda Chance",tudo deu errado? Tente novamente. E Em magos pode puxar AdE '-'
Dernière édition par codydet le 21 Février 2013, 00:40, édité 1 fois.
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 20 Février 2013, 23:53 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Vc chama ela de segunda CHACE? hehe... mais no inicio achei ruim,mais ai pensei bem,comi uns doritos e vi qe pode ser bem apelona msm ^^ mais a questao e... QUANTO VALERA?
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |