Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 08 Juillet 2025, 14:05
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [LANÇAMENTO] Shori!
Message Publié : 28 Mai 2014, 16:36 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

ImageImageImage

. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução : Rara. Kotoba. Guerreiro. Humano. Espírito 2. Ataque 8/10. Defesa 2. Pontos de Vida 16. Receba Corrente se você jogar um Item. Ao final do combate, se você causou Dano Físico ao personagem oponente, uma das cartas anexadas a ele é descartada. Turnos 2, 3 e 6: Uma Arma de Duas Mãos do seu Baralho ou da sua mão é jogada.

As seguintes cartas são re-edições de antigas cartas que ganharam um upgrade:

Citer :
  • . Rara. Ação. Kotoba. Guerreiro. Ataque +2 e Defesa +1. Um adicional de Ataque +1 e Defesa +1 se o seu personagem possuir pelo menos uma Arma ou Armadura anexada a si. Corrente.

• . Incomum. Item Jóia. Kotoba. Guerreiro. Ataque +1. Espírito +1 para cada Classe diferente que o oponente pertencer no momento em que esta carta for utilizada. Ao inicio de seus combates, um adicional de Ataque +1. Permanente. Corrente: Carta de Ação.

Essas cartas estão agora disponíveis no Booster Newcomers.

====================
  • foi modificada para um melhor desempenho com o game atual:

Citer :
    Duração: 3 turnos. Essa carta é anexada ao seu oponente. Ataque -2. Elfine: Escolha o personagem que esta carta será anexada, ele recebe um adicional de +2 de Dano Físico Sofrido.

Divirtam-se!

========================

Análise Krillantástica!!!

Citer :
. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução : Rara. Kotoba. Guerreiro. Humano. Espírito 2. Ataque 8/10. Defesa 2. Pontos de Vida 16. Receba Corrente se você jogar um Item. Ao final do combate, se você causou Dano Físico ao personagem oponente, uma das cartas anexadas a ele é descartada. Turnos 2, 3 e 6: Uma Arma de Duas Mãos do seu Baralho ou da sua mão é jogada. Achei ela incrivelmente boa, não sei se dá certo mas a principio se ela for no Time com o "Asajiro, o Errante" e "Mestre Ma" usando "Catapulta de Madeira Selvagem" pode desanexar 1 carta de cada oponente, isso vai ser muito irado. Amei a personagem as possibilidades de decks com ela e a arte, Régis Torres cada vez mais se superando.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [LANÇAMENTO] Shori!
Message Publié : 28 Mai 2014, 18:43 
Vénérable

Message(s) : 796
Blz, flechas agora menos OP...

Serio -4 +2 de dano sofrido eh coisa ...

Agora na espectativa dos feitiços trovao

Qto a personagem, achei boa, mostrando q rastreador tah esquecido de vez no jogo, meu problema eh soh o bonus de turno...eh pra jogar q carta?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Mai 2014, 19:02 
Eminence

Message(s) : 1899
pseudo7 a écrit :
Qto a personagem, achei boa, mostrando q rastreador tah esquecido de vez no jogo, meu problema eh soh o bonus de turno...eh pra jogar q carta?

Uma arma de 2 mãos do seu baralho OU da sua mão será jogada, sem que você escolha.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Mai 2014, 20:29 
Vénérable

Message(s) : 796
Krillan a écrit :
pseudo7 a écrit :

Uma arma de 2 mãos do seu baralho OU da sua mão será jogada, sem que você escolha.

Eu entendi o efeito, soh questionei estrategicamente uma vez q armas de duas maos nao sao comuns, atualmente, nos decks kotoba. Ou soh bota o martelo destroi mundo lah e pronto...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Mai 2014, 21:34 
Aventurier

Message(s) : 78
Citer :
Duração: 3 turnos. Essa carta é anexada ao seu oponente. Ataque -2. Elfine: Escolha o personagem que esta carta será anexada, ele recebe um adicional de +2 de Dano Físico Sofrido.

Uma palavra resume essa modificação: Ridícula.

Porque não mudam por exemplo Treinamento Rúnico pra ataque +1 em vez de +3 então.

Quanto a personagem nova, se jogasse uma arma de uma mão acho que seria sacanagem, mas vamos ver o que vira e como a galera vai usar.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Mai 2014, 00:55 
Guémélite

Message(s) : 181
Faltou a arma de duas mãos que aparece na ilustração da carta, porque a guilda não tem nenhuma e as armas de duas mãos sem guilda, exceto aquele martelo lendário, são muito fracas :(
Fora isso parece ser uma personagem bem legal.

Magic Dance

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Mai 2014, 01:44 
Duelliste

Message(s) : 26
Citer :
foi modificada para um melhor desempenho com o game atual:

Citer :
[/list]

Eu até entendo a necessidade de equilibrar alguns decks no jogo. Ao contrário do que estão dizendo, não acredito que o deck Elfines esteja quebrado, mas sim balanceado.

A minha preocupação é que tal vontade de "equilibrar" o gameplay de alguns decks não é aplicada justamente. Um exemplo disso é a que, na minha opinião, é a carta mais desbalanceada do jogo atualmente. Falta um pouco de boa vontade da Feerik para com os jogadores.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Mai 2014, 02:13 
Aventurier

Message(s) : 92
MANKAI a écrit :
Citer :
foi modificada para um melhor desempenho com o game atual:

Citer :
[/list]

Eu até entendo a necessidade de equilibrar alguns decks no jogo. Ao contrário do que estão dizendo, não acredito que o deck Elfines esteja quebrado, mas sim balanceado.

A minha preocupação é que tal vontade de "equilibrar" o gameplay de alguns decks não é aplicada justamente. Um exemplo disso é a que, na minha opinião, é a carta mais desbalanceada do jogo atualmente. Falta um pouco de boa vontade da Feerik para com os jogadores.

sim, parece q n gostam da guild coração da seiva, ja q ela n pode ter uma carta boa... se eh pra nerfar, blz, mais q leve tb como ja foi dito, impossibilitando de + de 1 ser jogada por turno, como tb ja foi dito, gastar 3 runas cor e dar +2 de atk tá otimo, q podia ser como uma batalha do equinocio, afetando apenas os dois persons em combate....

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]