Feez não chegam

Envie os problemas que você encontrar no jogo.

Moderator: Administrateurs Brasileiro

Post Reply
wesley102
RANK_AVENTURIER

Feez não chegam

Post by wesley102 »

Está já é a segunda vez que isto acontece, eu recarreguei, foi debitado dos meus creditos e não chegou feez no jogo. Como eu posso fazer para reaver estes feez?
Krillan
RANK_EMINENCE

Re: Feez não chegam

Post by Krillan »

wesley102 wrote:Está já é a segunda vez que isto acontece, eu recarreguei, foi debitado dos meus creditos e não chegou feez no jogo. Como eu posso fazer para reaver estes feez?
Wesley, utilize o Suporte Online do BoaCompra, pois é a empresa responsável pelas compras via SMS.

Suporte Online!!!

Blz?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE
wesley102
RANK_AVENTURIER

Post by wesley102 »

Krillan wrote:
wesley102 wrote:Está já é a segunda vez que isto acontece, eu recarreguei, foi debitado dos meus creditos e não chegou feez no jogo. Como eu posso fazer para reaver estes feez?
Wesley, utilize o Suporte Online do BoaCompra, pois é a empresa responsável pelas compras via SMS.

Suporte Online!!!

Blz?
intão man, nas duas vezes, foi isso q eu fiz, ai eles dizem q os creditos ja foram cadastrados saca, mais tipo, n entraram no jogo, ai ele me mandaram enviar um e-mail pra eles com as informações q então entrariam em contato com a feerik e mediariam a situação para mim, eu enviei o e-mail, com anexo da mensagem confirmando a entrega que recebi do BC no meu e-mail, e tb enviei uma print daquele calendario de compras q o jogo oferece, mostrando que não foi creditado no jogo.
até hoje aguardo a resposta, sendo q ja se passou uns 3 meses, quase 4...
kyuubianime
RANK_NEOPHYTE

Post by kyuubianime »

Também estou com o mesmo problema
comprei duas vezes, a primeira chegou já a segunda não chegou
ainda estou esperando, talvez amanhã chegue, não sei
yerak
RANK_MARCHAND

Post by yerak »

pra futuras compras, vocês tem de esperar os feez de uma compra chegarem pra depois fazer uma nova compra, caso contrario embaralha tudo e tem alta chance de perder alguma(s) recargas
leooguerero651
RANK_NEOPHYTE

Post by leooguerero651 »

Pois é, isso me chateou um pouco mas não vou deixar o jogo por causa disso!
leooguerero651
RANK_NEOPHYTE

Post by leooguerero651 »

Krillan wrote:

Suporte Online!!!

Blz?
dantaskulbchek
RANK_NEOPHYTE

Re:

Post by dantaskulbchek »

[quote="wesley102"] Bom dia meu jogo não esta entrando no mercado pra comprar feez gostaria de uma ajuda sobre isso por favor

https://prnt.sc/lbd9zo

preciso do mercado de compra de feez ativo me ajudem
Post Reply

Return to “Bugs”