Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 12:33
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 25 Mai 2015, 04:49 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Olá galera de GUEM. Muito boa noite.
Já faz um bom tempo desde a última vez que posto alguma coisa aqui no fórum por um simples motivo...Eredan estava "MORTO".
Mas, graças ao bom deus e a nova equipe de desenvolvedores do game o jogo parece estar voltando aos bons e velhos tempo !

Por isso, sem muita demora venho trazer novamente a discussão sobre os "Trios Perfeitos" que - pra quem ainda não sabe ou não leu nenhum outro post sobre o assunto - se referem à melhor formação possível de personagens dentro de uma Casta-Raça ou estilo de jogo. No nosso caso aqui vamos falar dos DK

Os DK - do inglês Dragon Knight ou Cavaleiro Dragão - são personagens extremamente combatíveis, ou seja, possuem todos os Status (esp,atk,def e pv) equilibrados, o que os torna bem difíceis de derrubar.

Seu estilo de jogo também é bastante diversificado, podem variar de Beatdown com Magia, para Control, Descarte e Recuperação de Vida. Isso torna uma luta contra os DK geralmente extensa, passando (geralmente) dos turnos 6.

Portanto, como eles possuem um estilo Híbrido, vamos falar sobre o trio Campeão do torneio e caso os jogadores tenha intensão de montar outras configurações as sugestões e análises sempre serão bem vindas.

Cartas - Mágicas:
Image - Image - Image - Image - Image - Image
-------------------------------------------------------------------------------------
Cartas - Itens:
Image -Image - Image -

Cartas - Ação:
Image - Image - Image

Personagens: --> TRIO CAMPEÃO ( - - )

Image
1- Você terá o bônus de ordem no primeiro round (ciclo 1, 2 e 3 turno) de qualquer jeito;
2- Combinado com vira um "faz tudo", se tornando o personagem mais versátil dos DK;
-------------------------

Image
1- Um guerreiro que possui corrente com magias é algo de se respeitar... respeitar muuuuito !
2- Os bônus de turno e habilidades passivas são bastante interessantes;
-------------------------

Image
1- Ele é um Golem... pode usar qualquer item.... QUALQUER ITEM !!!!
2- Quanto mais ele resistir em campo, mais TANK se tornará pelo bônus de morte;
-------------------------

Image
1- Quase tão boa quanto o Freyar. Alguns Status mais baixos...mas nada que tire o brilho, perincipalmente a capacidade de usar feitiços em corrente.

Image
1- Muito bom no suporte para TANKAR seus companheiros de grupo;
2- Problema com baixo espírito, se torna um alvo fácil para Magos e Cléricos;

Image
1- Possuí corrente com AÇÔES; Ótimo para counters !
2- Atk elevado;
3- Problema com baixo espírito, se torna um alvo fácil para Magos e Cléricos;

Image
1- Excelente escolha para correntes com itens !, fazendo o deck rodar rapidamente quando se usa = ou

Image
1- Personagem da "Velha Guarda 2009/2010", foi um bom personagem por habilitar a corrente com armas para todo o trio;
2- Evita a derrota por falta de cartas;
3- Porém.... Problema com baixo espírito, se torna um alvo fácil para Magos e Cléricos;

Image
1- Outro personagem das antigas, servia com suporte de Buff ATK+DEF ao trio;

10ºImage
1- Antes do Zahal se tornar o Campeão dos Noz ele era HUMANO... por essa característica, ele pode usar o por exemplo ^^

11º Image
1- Da época onde a corrente com armas ainda fazia a diferença, principalmente por ser o portador da

12º Image
1- A corrente com armadura é muito boa se usada para anexar = ;
2- Eu não gostei dos bônus de turno, mas a passiva dela é interessante;

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Dernière édition par O.D.E.M le 27 Mai 2015, 02:02, édité 2 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Mai 2015, 19:55 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Nao vou dar minha opniao pq nao jogo com DK recentemente, mas vou contar historia:

Nas antiga DK era um deck de buff geral, ateh ainda no surgimento do Arkalon, por isso o konouk e a espada draconiana, que davam stats pra todo mundo...a corrente do arkalon agilizou muito isso e tirou um entrave q o kounouk tinha por ser multiclasse.

Qdo a esposa ardrakar chegou, a possibilidade de mais feitiços começou a ser usada, antes era um deck de guerreiros com basicamente itens, ações e de feitiço.

Ao meu ver a grande revolução foi com a promoção do ZAhal a comandante, um dos melhores campeões tb, DK começou a empregar mais feitiços e ter muitas curas...

Hoje em dia ainda acho dificil de lutar contra eles, nao joguei mais devido as cartas terem ficado muito caras, mas eh um deck divertido e competitivo desde sempre.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Mai 2015, 02:10 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
pseudo7 a écrit :
Hoje em dia ainda acho dificil de lutar contra eles, nao joguei mais devido as cartas terem ficado muito caras, mas eh um deck divertido e competitivo desde sempre.


Realmente pseudo7 o deck full mágico ou atk ou control não sai menos de uns 1KK porque só a é algo em torno de 500K;

Eu tenho a felicidade de possuir esse deck e posso dizer que = para copiar + para segurar a onda. Depois = + é HKO não importa o quão foda seja o adversário. Infelizmente não tenho mas eu já levei esse combo e saíram lágrimas dos meus olhos de tanto que é foda essa combinação !

Como eu sou pobretão eu substitui a segunda parte do combo por = +

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Juin 2015, 03:13 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
O.D.E.M queria dizer que foi este seu tópico que me inspirou a postar minha configuração de DK, pois sou muito fã deles e pra mim é de fato um dos melhores decks para se jogar ^^

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Juin 2015, 18:47 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Diamont. a écrit :
O.D.E.M queria dizer que foi este seu tópico que me inspirou a postar minha configuração de DK, pois sou muito fã deles e pra mim é de fato um dos melhores decks para se jogar ^^


Naturalmente que os "TRIOS PERFEITOS" são com base no torneio GLOBAL... exemplo disso é que o não pode ser usado no Quilingo.

Entretanto, todos os personagens dessa casta estão descritos aqui, com suas qualidades e defeitos, então basta escolher uma config mais adequada ao torneio que for jogar.

Exemplo de DK par ao Quilingo:

+ + ou

Se usar o Mirval... será counter com ações e descartes etc e tals
Se for o Freiyar... será HKO com feitiçoes dracônicos
Se for o Breor... será corrente com itens mais Espadas etc etc !!!

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Juin 2015, 16:17 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
O.D.E.M a écrit :
Diamont. a écrit :
O.D.E.M queria dizer que foi este seu tópico que me inspirou a postar minha configuração de DK, pois sou muito fã deles e pra mim é de fato um dos melhores decks para se jogar ^^


Naturalmente que os "TRIOS PERFEITOS" são com base no torneio GLOBAL... exemplo disso é que o não pode ser usado no Quilingo.

Entretanto, todos os personagens dessa casta estão descritos aqui, com suas qualidades e defeitos, então basta escolher uma config mais adequada ao torneio que for jogar.

Exemplo de DK par ao Quilingo:

+ + ou

Se usar o Mirval... será counter com ações e descartes etc e tals
Se for o Freiyar... será HKO com feitiçoes dracônicos
Se for o Breor... será corrente com itens mais Espadas etc etc !!!



Isso, isso. Perfeita a sua colocação.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 8 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB