UHUL!!! Retorno de um ÓTIMO Evento e ainda com o bebê da Liga Lítica, que faltava!!!! Fora a chance, muito boa, para conseguir troféus com as Raids.
Agora... O ÚNICO problema que eu achei é que as cartas estão MUITO caras...
Tipo... É quase IMPOSSÍVEL terminar o evento sem gastar Feez.
Para pegar o Panturien é preciso 2000 ouros e para pegar o bebê de Amalgon é preciso 500 ouros. Ou seja, 2500. Isso, para quem já tem TODOS os outros Pets!
2500 ouros = Lutar contra os Dragões 84 vezes!!!!
Lutar contra os Dragões 84 vezes = 1932 de Energia!!!!
1932 de Energia - 60 de Energia inicial = 1872 de Energia Adicional
1872 de Energia Adicional = 9360 minutos!!!!
9360 minutos = 156 horas = 6.5 DIAS!!!!
Viu, não é possível completar o evento em 6.5 dias, partindo-se do pré-suposto de que vamos utilizar a energia para lutar contra os dragões, já que ele termina em 5 dias...
Krillan, gostaria de saber se teria como a Feerik fazer alguma alteração no evento.
Talvez aumentar o ganho de moedas nos dragões, pois 30 ouros para 23 de energia é "pouco" dado o fato de que você pode ir em uma outra missão no modo aventura e garantir 10 moedas por 5 de energia.
A outra sugestão seria diminuir o preço das cartas que podem ser compradas por ouro.
Acredito que 1000 ouros no Panturien seja um bom valor.
Também existe a possibilidade de diminuir o preço dos bebês, já que novos jogadores, até mesmo antigos, não puderam pegá-los anteriormente.
Com alterações nos valores e/ou nas recompensas, torna-se possível completar o evento dentro do tempo!
Gostaria de deixar claro que eu estou MUITO FELIZ com a volta dos eventos, só estou dando essas sugestões para que o evento possa ser aproveitado por todos os jogadores e para que todos tenham as mesmas chances de conseguirem cartas. Não estou dizendo para tornar o evento FÁCIL, não é isso, mas apenas torná-lo realizável para todos. De um modo que, SIM, possa ser trabalhoso, MAS, seja possível!
Grato pela atenção!
Desculpa o post gigante! O.O