Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 19:19
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 23 Janvier 2016, 03:23 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
E ai pessoal, tudo bom?

Com a atualização do e outras mudanças vou compartilhar minha configuração do deck Kotoba Imperial. Não tenho certeza, mas não vejo KRISTREX há muito tempo, então acho que ele parou de jogar. Vou fazer este post pra mostrar uma configuração atualizada e também pra ficar mais fácil pra quem quiser tirar alguma dúvida. Pra mim, um dos mais tradicionais baralhos do jogo, super divertido e muito forte, embora eu não jogue no ELO com ele, mas qualquer hora eu testo xD. Vamos ao baralho.

Time Principal
ImageImageImage

Time Secundário
ImageImageImage

Nota:Os dois times são ótimos, mas nos meus testes o time principal se saiu melhor, embora você perca um bônus ade do você tem o sendo mais resistente, bom tanker e subindo muito o ataque no turno 1, podendo até causar HKO. Mas se não tiver o Iro, o 2° time continua sendo muito poderoso.


Cartas
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

[2]
[2]
[1]
[1]
[2]
[3]
[1]
[2]
[1]
[3]
[1]
[1]
[3]
[2]
[2]
[1]

Total: 28 Cartas


Nota

Com banida do Torneio Amnesy o deck perde um pouco de força, mas ainda continua forte por causa de , que lhe permite fazer o 2º combo mais poderoso do deck. A única carta que sinto falta neste deck é que não tenho, pois ela lhe permite jogar 2 vezes.


Estratégia

A mais simples possível, apenas ataque,vai chover espadas de todos os lados, o deck não possui counters e a única defesa é que geralmente é descartada, serve somente para proteger Asajiro no turno 1. Equipe as espadas num turno use 7 Segredos no outro, Kensensei também é uma ótima opção. O deck é uma BOMBA, se o inimigo deixar você equipar 3 espadas e se você tiver a iniciativa, 7 segredos será fatal. Quando o efeito do Asajiro começa a funcionar é uma coisa linda de se ver, e quando isso acontece raramente sua mão irá travar e seu baralho ganhará vida.


Combos

Qualquer espada + no começo da partida se a mão vier ruim.
+ ou
++ 2º Combo mais poderoso, um pouco difícil de ser usado e um tanto arriscado também, um counter e tudo se acaba, mas extremamente davastador, com 2 ou 3 espadas equipadas, vai chover sangue. Também é possível se o personagem possuir equipado.


Combo Máximo do Baralho
Image


Poder do novo Iro Campeão

O que justificou minha troca do pelo , com seu novo efeito e o bônus de turno o ataque sobe muito.

Image

Image

Image

Considerações Finais

Ufa... É isso galera, qualquer coisa tamo aê.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Dernière édition par Diamont. le 25 Février 2016, 22:32, édité 2 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Janvier 2016, 16:34 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 01:25
Message(s) : 7
Parabéns pelo deck, dano brutal.

parei de jogar mas sempre acompanho o forum ou os lançamentos pra ver como tão os kotobas. (:

Só de curiosidade mesmo, testou nele?
corrompida + espada quebrada n vinga mais não?

E tiraria uma dorn pra colocar outra okugi, mas tem nem mt o que mexer no deck n. bem redondinho .


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Janvier 2016, 18:16 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
FrajolabR a écrit :
Parabéns pelo deck, dano brutal.

parei de jogar mas sempre acompanho o forum ou os lançamentos pra ver como tão os kotobas. (:

Só de curiosidade mesmo, testou nele?
corrompida + espada quebrada n vinga mais não?

E tiraria uma dorn pra colocar outra okugi, mas tem nem mt o que mexer no deck n. bem redondinho .


Opa, muito obrigado , fico feliz que tenha gostado :D
Testei a sim, é uma carta muito forte, porém muito lenta, seu efeito só funciona no próximo combate. Testei ela com usando ela primeiro e depois as espadas, porém não funcionou, se funcionasse com certeza ela estaria no deck. Mas ainda sim é uma boa opção, as lutas costumam terminar no turno 5 ou 6 e se algum boneco tiver ela vai ter um bônus muito bom.
Antes de melhorarem o Iro, no time secundário eu usava 3 e 2 , como o Iro tem empunhadura dupla fiz a mudança, mas você pode optar também por manter assim ou até usar 3 de cada. O baralho tem muitas cartas e mesmo assim acaba muito rápido quando o Asajiro começa a puxar tudo, depois vou testar adicionando mais duas espadas pra fechar em 30 cartas e ver como se sai.
Esse combo eu nunca mais vi, depois de 7 segredos que só usa espadas kotoba o pessoal não usou mais, mas os Imperiais que enfrentei esses dias, eles estavam usando + qualquer espada. Eu não uso porque é uma espada a menos pra 7 segredos, mas fica de opção pra quem quiser usar.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Février 2016, 18:16 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Diamont,


Otima postagem, fazia tempo q os imperiais nao eram atualizados e realmente o kristex nao estah mais pelo eredan, pelo menos ativamente como antigamente...


Agora minha sugestão é uma ideia antiga q seria tirar o kensesei e colocar 2 ou 3 , pq essa nao eh unica como a primeira.
Nao sei o qto seria melhor, e , como joguei bem pouco com imperiais fica a sugestao, se testares dah um retorno aqui no forum.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 06 Février 2016, 04:17 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
pseudo7 a écrit :
Diamont,


Otima postagem, fazia tempo q os imperiais nao eram atualizados e realmente o kristex nao estah mais pelo eredan, pelo menos ativamente como antigamente...


Agora minha sugestão é uma ideia antiga q seria tirar o kensesei e colocar 2 ou 3 , pq essa nao eh unica como a primeira.
Nao sei o qto seria melhor, e , como joguei bem pouco com imperiais fica a sugestao, se testares dah um retorno aqui no forum.


Obrigado pseudo :D
Acabei de testar sua sugestão, tirei kensensei e coloquei as 3 mestre das armas. Não senti muita diferença não, o deck continua rodando muito bem, só perde um pouco de força porque kensensei sobe muito o atk, mas rodou muito bem assim, nos turnos finais fica muito forte ainda mais se combar 2 ao mesmo tempo, pega 20+ de atk com as espadas e no Iro você consegue ativar 4,5 ou até 6 espadas durante a luta que garante muita força bruta. Também é bom pra quando você não tem bônus de atk e precisa daquele atk bruto mesmo, kensensei não serviria nesse caso. É uma ótima opção pra quem não tem kensensei que tá custando um absurdo, a minha foi 25k, hoje tá custando 10x mais. Mas bom mesmo é juntar essas duas belezinhas num combo hehe.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Février 2016, 03:21 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Valeu o feedback!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Octobre 2016, 22:22 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
Tem uma joia kotoba de evento que no começo do jogo se anexo a um dos personagens e da atk +2, achava ela boa, coloca se tiver, dai tem como reduzir o deck pra 19 cartas e deixar ele bem mais rapido :D

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Octobre 2016, 03:10 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
KRISTREX a écrit :
Tem uma joia kotoba de evento que no começo do jogo se anexo a um dos personagens e da atk +2, achava ela boa, coloca se tiver, dai tem como reduzir o deck pra 19 cartas e deixar ele bem mais rapido :D


Fala KRISTREX :D Rapaz não achei essa carta não ^^ O deck que estou usando tá um pouco mais rápido como você sugeriu. Cartas que tirei 1 , 1 , 1 . Num comentário meu acima, ainda com o deck em formação falei o porque de eu não usar a , mas estava equivocado ela é essencial nesse deck. A que não entra mais.

Uma coisa que vi no último evento que teve, era uma versão Imperial baseada em subir defesa, que duas pessoas estavam usando, que é com Mestre Má, Iro Campeão, Yakiba, estava bem forte, sobe a defesa extremamente rápido. Claro que já existia antigamente, mas com esse novo trio é outra coisa totalmente diferente hehe. Acho que tenho as cartas pra montar e talvez se sobrar algum tempinho posso montar essa versão mais lenta do baralho, mas que também é bem legal, ultimamente só tenho feito o login diário mesmo, então vou ver depois se consigo montar ela.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 0 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB