diegotremere a écrit :
É serio isso? Peraí é isso mesmo que eu vi! Amigo jogo esse jogo praticamente desde quando foi lançado, parei de jogar um tempão e voltei a jogar. Nunca me aconteceu isso. Minha conexão é ótima 15MB por fibra ótica. Nunca relatei nenhum problema, e quando relato você diz que é problema meu, valeu!
Mas, vou continuar tentando por aqui!
Obrigado, pelo seu (des)serviço!
Então cara, eu verifiquei com a Feerik sobre o servidor, e ele está funcionando perfeitamente, ninguém tem caído simultaneamente ou sofrido problemas com loading do jogo, isso só pode ser a conexão da internet ou bug no histórico/cachê, tente limpar ele, e depois desconecte a internet e ligue-a novamente e veja se funciona, se não funcionar, eu reporto para a Feerik pra saber se é algum problema específico da sua conta.
Desculpa pela minha resposta anterior, mas infelizmente estava ainda de viagem e só podia responder pelo 3g do celular. Espero que agora você consiga jogar.