Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 14:10
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 09 Février 2016, 05:09 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
olá! Gostaria de ajuda com um deck focado na carta Image, com os personagens Image, Image e Image.
Desde já agradeço a atenção! Desculpas pelo tópico, não manjo muito sobre o fórun ainda...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Février 2016, 22:04 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
42 visualizações e nada? Please, não manjo de Kotobas!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Février 2016, 01:08 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
tu tah pedindo um negocio dificil ainda q seja 4fun.

pq mesmo pra diversao o deck tem q ser jogavel, ou seja ele tem q proporcionar algum chande de vitoria, senao nao tem sentido em existir, E tah ai a dificuldade de misturar as estrategias kotobas.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Février 2016, 16:36 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
E ae Ricky, não respondi antes porque também não manjo de Kotobas, Imperial é o único deck Kotoba que tenho então só tenho experiência nele. Concordo com o pseudo, é muito difícil montar algo jogável com esse time focado na , talvez ela sirva por exemplo para algum Tsoutai que queira usar uma carta de DH ou Corvo, ou também um Corvo que queira usar alguma carta Tsoutai, DH no deck. Só alguém com uma vasta coleção e experiência em decks Kotobas pode te ajudar.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Février 2016, 04:45 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
Primeiramente, obrigado pela atenção!
Na verdade, Serenidade é uma carta CORVO. A estratégia que estou estudando envolve cartas defensivas Corvo (Benção de Karukai e Desaparescer), combos DH (Traje Versátil, Ataque Espectral e etc) e Transmissão de Ensinamento (carta de Rastreador) para bombar ESP.
Estou tentando encaixar, mas não encontrei uma harmonia. Note nos parâmetros que Traje versátil só ativa sua carta extra se o conjurador for Tsoutai ou DH, mas ela invoca uma carta extra de QUALQUER de suas castas! Entendem o que quero dizer?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Février 2016, 19:28 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Verdade, a carta é pra corvo. Você pode usar um time padrão corvo mesmo, usar pra ganhar espírito, com Daijin fica muito bom.
Daijin, Kotori Kage e Yu Ling acho que é um trio bem melhor que esse, e mistura corvo, rastreador e DH. Se tu tiver Guizo pode usar pra puxar Traje Versátil ou Serenidade + Traje+ Guizo + item ou Serenidade + Traje + outra carta.
Chantelain no lugar do Daijin também pode ser uma boa, pode até ser melhor porque você não vai precisar usar Serenidade nele, talvez nem precise mais de Serenidade no baralho porque vai ter 2 DH e 2 Rastreador.


EDIT: Vi agora, Yu Ling não é saqueadora, então Chantelain já n serve, então usa o Daijin no lugar, ou usa por exemplo Wing Chun no lugar da Yu Ling, e já começa com bônus de def, daí dá pra usar serenidade pra ganhar a casta DH e fazer seus combos.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Février 2016, 00:47 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
Diamont. a écrit :
Verdade, a carta é pra corvo. Você pode usar um time padrão corvo mesmo, usar pra ganhar espírito, com Daijin fica muito bom.
Daijin, Kotori Kage e Yu Ling acho que é um trio bem melhor que esse, e mistura corvo, rastreador e DH. Se tu tiver Guizo pode usar pra puxar Traje Versátil ou Serenidade + Traje+ Guizo + item ou Serenidade + Traje + outra carta.
Chantelain no lugar do Daijin também pode ser uma boa, pode até ser melhor porque você não vai precisar usar Serenidade nele, talvez nem precise mais de Serenidade no baralho porque vai ter 2 DH e 2 Rastreador.


EDIT: Vi agora, Yu Ling não é saqueadora, então Chantelain já n serve, então usa o Daijin no lugar, ou usa por exemplo Wing Chun no lugar da Yu Ling, e já começa com bônus de def, daí dá pra usar serenidade pra ganhar a casta DH e fazer seus combos.



Me entendeu!!!
Mas é por isso que eu queria 4fun, o plano é entrar em batalha e o cara olhar e dizer "what a fuck?", entende? Tsoutai, rastreador e DH... Nada muito competitivo, mas para se divertir-e zoar alguns nível 20-30.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Février 2016, 00:55 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Ricky D! a écrit :
Diamont. a écrit :
Verdade, a carta é pra corvo. Você pode usar um time padrão corvo mesmo, usar pra ganhar espírito, com Daijin fica muito bom.
Daijin, Kotori Kage e Yu Ling acho que é um trio bem melhor que esse, e mistura corvo, rastreador e DH. Se tu tiver Guizo pode usar pra puxar Traje Versátil ou Serenidade + Traje+ Guizo + item ou Serenidade + Traje + outra carta.
Chantelain no lugar do Daijin também pode ser uma boa, pode até ser melhor porque você não vai precisar usar Serenidade nele, talvez nem precise mais de Serenidade no baralho porque vai ter 2 DH e 2 Rastreador.


EDIT: Vi agora, Yu Ling não é saqueadora, então Chantelain já n serve, então usa o Daijin no lugar, ou usa por exemplo Wing Chun no lugar da Yu Ling, e já começa com bônus de def, daí dá pra usar serenidade pra ganhar a casta DH e fazer seus combos.



Me entendeu!!!
Mas é por isso que eu queria 4fun, o plano é entrar em batalha e o cara olhar e dizer "what a fuck?", entende? Tsoutai, rastreador e DH... Nada muito competitivo, mas para se divertir-e zoar alguns nível 20-30.



:D Legal a ideia mesmo, dá pra fazer algumas coisas hehe. Bom qualquer novidade se posta ai ;)

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 0 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB