Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 08 Juillet 2025, 15:39
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [Lançamento] Eval!
Message Publié : 11 Mai 2016, 12:40 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

ImageImageImage

(3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Classe: Clérigo. Guilda: Neantista. Raça: Demônio, Morto-Vivo. Casta: Necromante. Espírito: 2. Ataque: 6/6. Defesa: 2. Pontos de Vida: 16. Ao final do Combate, se você tiver causado mais dano que seu Oponente, seus Mortos-Vivos tem seus Pontos Máximos de Vida aumentados em 1 e seus Demônios sofrem 1 Ponto de Dano Direto. Se não, eles recebem Ataque +1 até o final da partida. Turnos 2, 4 e 6: Escolha uma Teurgia de uma Pilha de Descarte, ela é jogada sem restrições após as suas cartas.

. Rara. Cajado. Neantista. Espírito +1. Permanente. Ativada no final do Combate. Corrente. Demônio/Morto-Vivo: Seu Personagem se torna Mago/Clérigo até o final da partida. Necromancer: 2 Ações Morto-Vivo do seu Baralho se tornam Necroses.

. Incomum. Pet Mágico. Neantista. Essa carta é anexada ao seu personagem. Duração: 3 Turnos. Quando essa carta é ativada e no início do Combate, escolha um Feitiço ou uma Teurgia da sua Pilha de Descarte, ela é jogada após suas cartas. Se esta carta for uma Necrose, seu personagem recebe Ataque +2 até o final da partida. Se não, se torna uma Necrose.

Para este lançamento, o Super Pacote Eval está disponível na Loja por tempo limitado!

Image

O Super Pacote Eval contém: "Eval" + 5 Boosters Padrão de Guilda Neantista. São 60 das novas cartas incluindo 5 Raras(ou Legendárias) e 20 Incomuns.

Re-edição / Patch:
Citer :
  • . Rara. Ação. Neantista, Morto-Vivo. Duração: 3 combates. Essa carta se torna uma "Necrose". Quando esta carta for ativada e no começo de cada turno, cada um de seus aliados Mortos-Vivos Mortos, recupera de 2 a 6 pontos de Vida, então, quando alcançarem mais do que 0 pontos de Vida, os personagens renascem e são virados.

  • . Rara. Teurgia Fé. Clérigo. Seu personagem recebe Defesa +2 e recebe as Classes dos seus outros personagens (Vivos ou Mortos). Seus outros personagens recebem Ataque +1 ou +2 se ele forem Clérigos. Corrente com Teurgia. Duração: 2 Combates.

  • (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Desconhecido. Classe: Guerreiro, Saqueador. Guilda: Neantista. Raça: Demônio. Espírito: 2. Ataque: 6/9. Defesa: 3. Pontos de Vida: 15. Receba Corrente se você jogar um Item. Ao início do Turno, Pesadelo recebe Ataque e Defesa +1 para cada 2 Pontos de Vida perdidos. Turnos 2, 5 e 6: Os personagens oponentes recebem Ataque e Espírito -1 até o final do Próximo Turno.

  • (3 evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Classe: Clérigo. Guilda: Neantista. Raça: Demônio. Espírito: 2. Ataque: 8/9. Defesa: 4. Pontos de Vida: 14. Ao inicio do combate, uma Teurgia de seu Baralho é colocada em sua Mão. Ao final do combate, se seu personagem tiver causado mais dano que o personagem oponente, ele recebe permanentemente Ataque -2. Caso contrário, seus outros Demônios recuperam 1 Ponto de Vida. Turnos 1, 4 e 7: Ataque +1 por cada Clérigo ou Guerreiro Vivo. O personagem oponente não pode jogar ou ativar Teurgias.

  • . Comum. Jóia Neantista. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início do Combate, o personagem Oponente recebe Espírito -2 e Defesa -1 até o final do turno. Demônio: O personagem oponente recebe um Adicional de Defesa -1 para cada personagem Morto. Morto-Vivo: Espírito +2 e Corrente com Ação Morto-Vivo.


Essas cartas estão agora disponíveis nos Boosters Newcomers.

Divirta-se!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Eval!
Message Publié : 11 Mai 2016, 14:13 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 262
após o e a agora Marcos Fernando(Nandooak) consegue +1 conquista povo:

aí a img que ele usou no concurso do maw:

Image

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Eval!
Message Publié : 11 Mai 2016, 14:43 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Que legal :D Nando tá arrebentando mesmo hein. Parabéns novamente Nando, sua ilustrações são muito legais e o resultado é excelente graças as suas ideias :D Tá de parabéns *-*

Sobre a att:

Lançaram o meta de clérigos no dia 09/07/2014, foram quase 2 anos para darem continuidade, antes tarde do que nunca .Com o cajado já dá pra ter 3 personagens clérigos, como não jogo com a guilda não sei qual personagem se encaixaria melhor na formação,mas não muda muita coisa para tirar a guilda do fundo do poço, e também não sei se vai sair um deck jogável daí, se sair vai ser muito bom.
Já que sinalizaram que o meta não estava perdido, torcer para que as próximas atts neânticas sejam maciças para colocar a guilda de volta nos torneios.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Eval!
Message Publié : 11 Mai 2016, 19:26 
Néophyte

Inscription : 18 Mars 2016, 18:35
Message(s) : 4
Agora vai? sera?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Eval!
Message Publié : 12 Mai 2016, 01:11 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Se a esperança é fazer a guilda ficar forte pro global, acho difícil, handlock continua sendo o melhor da guilda nessa categoria.

Pro padrão existe bons decks, como o do abraxal zumbi, saqueador dano direto e agora quem sabe esse também não fique forte.

Torneio Básico...guerreiros neantistas....

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 0 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB