Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
yerak
|
Publié : 05 Mars 2013, 01:21 |
|
|
só pra te responder filipe (mesmo vc tendo apagado seu post coisa que vc tem feito muitas vezes ultimamente edita ou apaga depois que fala) não tenho nada contra ninguem aqui do forum e isso inclui vc falei aquilo porque vc acha que é melhor um topico de 5 paginas ou de 20? será que o de 20 é melhor para procurar alguma coisa que vc tenha lido? quanto a gente ser do mesmo clã, eu separo completamente o jogo do fórum. No jogo eu te considero um colega de clã a gente conversa batalha e tal. Agora o que eu falei é assunto do fórum e não do clã por isso postei aqui e não considero um off topic grave até porque é uma coisa que deve ser corrigida e não há onde postar e eu nunca faço um off topic sem motivo.
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 05 Mars 2013, 02:30 |
|
Guémélite |
 |
|
Denny Delacroix a écrit : Meu chapa..... Dois ataques trovão em um turno é - 8 de ataque!!! O mago sobrevive e ainda mata 2 no próximo turno.......aceite q sua lógica de classes está ultrapassada.......se fosse seguir sua lógica...magos teriam q ser bem frágeis....com pouca defesa e pouca vida..... pelos menos isso justificaria o dano imenso!! Mas no eredan n eh mais assim... mago está apelão!! O mago pode ser oq quiser no jogo...pode atacar...pode lançar feitiço apelão...e ter a defesa absurda.... e o guerreiro tem q ser soh o bundão ? Cada um faz o deck do jeito q qr n eh? Ainda q seja 4FUN... eu adoraria a opção de guerreiros mais resistentes a magia....e na guild KOTOBA q é minha favorita! E é claro.... isso são apenas sugestões.... como vc mesmo citou....eh necessário cartas pra melhorar a jogabilidade entre essas classes.....sabe opções.
Sem querer entrar na discussão nonsense de vocês, mas veio uma atualização apelativa uma seguida da outra, já são 3 seguidas, provavelmente virá um reforço para guerreiro, mas sinceramente +2 de espirito pra geral é sem lógica, já que nem magos usam isso '-'
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 05 Mars 2013, 02:49 |
|
Vénérable |
 |
|
Yerak eu paaguei pq realmente achei inapropiado o qe escrevi E toris e o outro kra qe n sei o nome,concordo com o toris,com esse person os kotobas vao ficar mt anti-magos,acho q e bem improvavel a feerik fazer (sem ofenças) pois mago e guerreiros sao digamos pedra papel e tesoura,um tem vantagem sobre outro...mais seria legal uma resistencia para kotoba,algo tipo sei la Seus personagens recebem atk e defesa +1 e -2 de dano magico sofrido por 2 turnos,algo do tipo ou um pouco melhor..
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Denny Delacroix
|
Publié : 05 Mars 2013, 04:25 |
|
|
Guerreiro Kotoba precisa de um char q ajude efetivamente nas defesas de feitiços..... antigamente magia apelona de area era tempestade de cristal....hj em dia até uma liga lítica tira danos bizarros de area em apenas um turno....tah equilibrado isso ow pedra papel tesoura?! 2 de espírito é muito mesmo...mas mais 1 de espírito em combate contra magos não é..... a atual cura de 1 ponto de vida está fraca. Os próprios stats do furagu são horríveis. Minha sugestão é uma melhora da carta.... ow lançamento de algo melhor. Gostaria de críticas construtivas.....se gostam da idéia me ajudem a balancear....e n isso é overpower e feerik nunca lançaria...........pq essa é justamente a lógica da feerik..."vamos lançar cartas overpower a fazer nossos jogadores gastar".
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 05 Mars 2013, 14:24 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
vo acabar com a discussao, eu ja joguei com tudo q é deck kotoba e meu melhor continua sendo o imperial, eu ganho de centuriao, de pilkim mto facil, de zil tbm facil, ganho de ourenos, de almirante, de nebsen, de receptaculo, AGORA PAREM DE FICAR CHORANDO PQ OS OUTROS TAO BONS, cada deck tem suas peciliaridades, e tbm tem suas fraquezas, só saber usa-las, tipo com almirante, tu taca pra combate sempre kem tem mais marcador, pq os outros tem menos ou seja sofrem menos dano, pode ser q se ele jogar chamas n mate, só tu ter uma minima noçao do deck q tu consegue literalmente prever os movimentos adversarios, o deck kotoba mais necessitado é o de tsoutai com certeza, mas eu n fico chorando por ae pq n tem att pra eles, eu avalio e tento montar o melhor deck!
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 06 Mars 2013, 05:47 |
|
Eminence |
 |
|
Denny Delacroix, seu post foi ofensivo e por isso apagado, você recebeu advertência por isso.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Denny Delacroix
|
Publié : 06 Mars 2013, 05:52 |
|
|
E o do seu amigo aí em cima n ofende nem um pouco neh?Nem vou discutir....
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 06 Mars 2013, 05:56 |
|
Eminence |
 |
|
Ele não ofendeu ninguém, ele deu o ponto de vista dele, já você foi diferente, e eu dou advertência para todos em igual, não tem ninguém que eu salve, pode olhar. 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |