Ourenos Bugado
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Ourenos Bugado
Gostaria de informar que o Ourenos em algumas partidas nao esta dando o atk bonus apos os personagens morrerem.
Re: Ourenos Bugado
Qual dos 2 Ourenos? Tem algum print para ajudar?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
o Ourenos novo. Ja me disseram que ele so da ataque nos turnos com iniciativa. É dificil arranjar um print disso, ja que na maioria das vezes o combate acaba e nao da pra tirar. De qualquer forma, como se trata de uma carta importante ja deve ter sido reportado noutro forum à feerik, mas hoje há novo amnesy e nao da jeito lutar com ele assim.
- Wild_Steed
- RANK_NEOPHYTE
Eu tbm já presenciei esse bug, achei uma sacanagem com o cara, venci quando matei o ourenos dele e meu personagem fora de combate nao levou o hit bonus. se ele matasse ganhava nos pontos facil.
Faz parte do meu show
Acabei de testar com o wand, o ourenos deu os danos normais, matei os 3 e ele deu os danos extras de boa. Tanto no meu turno, quanto no turno dele.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
hoje perdi uma luta contra zil adagas com uma diferença de pontos de 6. Teria ganho se o ataque adicional fosse dado
Perdi inúmeras partidas por falta dos pontos que deixei de ganhar por ele nao atacar depois de os personagens morrerem, inclusive teve uma que morreu os 3 e ele nao acatou =\
Jorshuas wrote:Perdi inúmeras partidas por falta dos pontos que deixei de ganhar por ele nao atacar depois de os personagens morrerem, inclusive teve uma que morreu os 3 e ele nao acatou =\
inclusive numa luta contra mim
Nao sei o que a feerik ta a espera pra arranjar logo ourenos, ja ta assim ha pelo menos 3 dias. Se calhar ate convem pra eles estar assim