Auteur |
Message |
codydet
|
Publié : 13 Mars 2013, 18:36 |
|
Golem |
 |
|
Scizornl a écrit : Aguardando a Izzy postar deck com Colosso, Temujim e Maen Vento. Sera que com essa atualização haverá algum tipo de mescla de Dano AdE de vento com Local de Fogo?
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 13 Mars 2013, 18:48 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 13 Mars 2013, 18:48 |
|
Guémélite |
 |
|
Gostei muito dessa att, fica otimo um trio com esse char catalyna e elemental da terra ou maen :3 Alem dele poder usar feitiço de dano magico e atacar, deve funfar um ou outra afundando.
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
rastoonneto
|
Publié : 13 Mars 2013, 19:25 |
|
Aventurier |
 |
|
ja montei o deck comprei ele ele e mt bom pena que n use bensao mais idai poder do colosso mais chuva=morteeeeeeeeeeeeee kkkkkkkk as outras cartas raras sao lindas vo comprar quando dindin deixa
|
|
Haut |
|
 |
Cioba
|
Publié : 13 Mars 2013, 19:31 |
|
Duelliste |
 |
|
rastoonneto a écrit : ja montei o deck comprei ele ele e mt bom pena que n use bensao mais idai poder do colosso mais chuva=morteeeeeeeeeeeeee kkkkkkkk as outras cartas raras sao lindas vo comprar quando dindin deixa kkkkkkkkkkkkkk, olha o combo que raston tá usando.. Poder do Colosso+ Chuva Mortal .. kkkkkkk não sei como, mas se ele diz que tá usando eu não vou teimar..
_________________ Fracos não são os que perdem, mas sim aqueles que nem lutam.
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 13 Mars 2013, 19:51 |
|
Marchand |
 |
|
Nossa, Explorador ja tá 8600 no mercado! Cruses. Vou esperar abaixar pa comprar.
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 13 Mars 2013, 19:57 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 13 Mars 2013, 20:33 |
|
Guémélite |
 |
|
Muito boa essa atualização. Teremos muitos baralhos com magia de fogo, ainda mais que esta fácil obter chuva mortal... Vou fazer uma rápida análise estilo Cody... Domando os elementos. Carta boa para se usar em END GAME, afinal não queremos perder nossos corações... Queimar. Outra magia destruidora. Se continuar assim a Liga será um belo rival para os Noz... Estrela guia. Estou vendo a S.A.R.A.H equipada com esta carta... Kalion o colosso. Belíssimo personagem. Dependendo da formação do grupo ele irá começar a partida com 4 de espírito... Sem falar na arte da carta... Bússola. Equipe-a. Depois jogue Estudo mágico e Festividades. Anel vivo. Item útil para qualquer formação da Liga. Explorador. Alguém comentou que essa carta dá +3 de defesa. Se for só isso ela não é tão boa... Off topic: Acabei de lembrar da carta que ia mandar para o concurso fan-card e não mandei porque não sei desenhar... Era um personagem cortesão... Buáááá.
Dernière édition par Dmadeiro le 13 Mars 2013, 20:49, édité 1 fois.
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 13 Mars 2013, 20:44 |
|
Guémélite |
 |
|
Cioba a écrit : rastoonneto a écrit : ja montei o deck comprei ele ele e mt bom pena que n use bensao mais idai poder do colosso mais chuva=morteeeeeeeeeeeeee kkkkkkkk as outras cartas raras sao lindas vo comprar quando dindin deixa kkkkkkkkkkkkkk, olha o combo que raston tá usando.. Poder do Colosso+ Chuva Mortal .. kkkkkkk não sei como, mas se ele diz que tá usando eu não vou teimar.. Cioba acho que ele quis dizer poder elemental mais chuva mortal
_________________ Meus decks do Torneio Lucyan: Furia Negra(Básico)Força Kotoba(Básico)Traiçoeiros(Básico)O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 13 Mars 2013, 22:08 |
|
Marchand |
 |
|
Fica assim não Dmadeiro, eu sei que tiveram brazukas que enviaram fancards e um deles enviou um cortesão!  E em relação a carta Explorador mesmo que dê só 3 de defesa é boa sim, em várias partidas que eu faço com o 3d preciso de 1 ou 2 de def e com 3 seria ótimo! :p
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |