| Auteur |
Message |
|
Pablo_d\'Franceschi
|
Publié : 25 Mars 2013, 15:56 |
|
|
Gleiner_Nascimento a écrit : ... pelo que li no forum frances são mais de 2900 combinações possiveis....  Eita cara, acho que são bem menos, isso claro, se não importar a ordem. Mas acho que não importa, já q em todas as receitas não importa.
|
|
| Haut |
|
 |
|
marcelotavares
|
Publié : 25 Mars 2013, 16:13 |
|
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Parabens Marcelo, otima contribuição paa quem ainda falta terminar o evento... Essas são as combinações para terminar o evento.... agora so folta a combinação secreta para conseguir o booster legendário... que eu saiba ate agora nao saiu pra minguem, tambem pelo que li no forum frances são mais de 2900 combinações possiveis....  ja tentei 3 prestas entao é menos uma para o booster lendario rsrs alguem tentou branca?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Dmadeiro
|
Publié : 25 Mars 2013, 16:15 |
|
| Guémélite |
 |
|
marcelotavares a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : Parabens Marcelo, otima contribuição paa quem ainda falta terminar o evento... Essas são as combinações para terminar o evento.... agora so folta a combinação secreta para conseguir o booster legendário... que eu saiba ate agora nao saiu pra minguem, tambem pelo que li no forum frances são mais de 2900 combinações possiveis....  ja tentei 3 prestas entao é menos uma para o booster lendario rsrs alguem tentou branca? Já..... não deu em nada, só gastei meu tempo e folhas. 3x Folhas Brancas = 1 Folha Vermelha
|
|
| Haut |
|
 |
|
Não_sei
|
Publié : 25 Mars 2013, 20:43 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Bem ja me estou a fartar tenho 26/27 alguma deu bug no inicio e eu n prestrei atençao e agora tou na mer*a, ja fiz td e tou a refazer a 2ªvolta faltando 6 combinaçoes se n der acabou para mim
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 25 Mars 2013, 21:45 |
|
| Marchand |
 |
|
yanraphael a écrit : O evento tem cerca de 2.940 combinações diferentes. Assim é difícil. Correção Pela Matemática são cerca de 2576 combinações. Se duvidarem utilizei Análise Combinatória.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
Pablo_d\'Franceschi
|
Publié : 25 Mars 2013, 22:06 |
|
|
yanraphael a écrit : Pela Matemática são cerca de 2576 combinações.
Como vc fez cara?? Tentei calcular aqui pra ver quantas pessoas precisariam pra ter certeza que alguém conseguiria num numero pequeno de tentativas, mas não consigo chegar num número fixo, cada vez q faço o calculo chego em um numero diferente.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 25 Mars 2013, 22:56 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Pablo_d\'Franceschi a écrit : yanraphael a écrit : Pela Matemática são cerca de 2576 combinações.
Como vc fez cara?? Tentei calcular aqui pra ver quantas pessoas precisariam pra ter certeza que alguém conseguiria num numero pequeno de tentativas, mas não consigo chegar num número fixo, cada vez q faço o calculo chego em um numero diferente.  so sei de uma coisa... ate agora não saiu o ganhador.... Acho que o evento vai terminar e não vai sair o booster.... To mais e curioso pra saber que tal oferta especial e essa para os clans
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
yerak
|
Publié : 25 Mars 2013, 22:59 |
|
|
|
tenho quase certeza que é a opção de comprar alguma carta por feez, pois não foi mencionado nenhuma vez que nós ganhamos algo, mas que nós teremos direito a uma oferta especial, logo poderemos comprar alguma coisa por um preço "especial' ou não tão especial assim
|
|
| Haut |
|
 |
|
ursinhodechocolate
|
Publié : 25 Mars 2013, 23:28 |
|
|
|
Deviam dar um booster lendários para toda gente se ninguém ganhar
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 25 Mars 2013, 23:43 |
|
| Marchand |
 |
|
Pablo_d\'Franceschi a écrit : yanraphael a écrit : Pela Matemática são cerca de 2576 combinações.
Como vc fez cara?? Tentei calcular aqui pra ver quantas pessoas precisariam pra ter certeza que alguém conseguiria num numero pequeno de tentativas, mas não consigo chegar num número fixo, cada vez q faço o calculo chego em um numero diferente. Antes de tudo tem 14 opções a utilizar nas receitas,ou seja, o 14 sempre representará o nº de opções! Percebi que fiz alguns erros. Bom,ta aí: -->Receitas de tres sementes ou folhas iguais, como são 14 sementes e folhas diferentes são 14 combinações Daí comecei a utilizar contas : -->Três sementes/folhas diferentes: (14 x 13 x 12 x 11!) / (3! x 11!) corto os dois 11! e faço as contas. Resultado da conta = 364-->Duas sementes/folhas iguais e uma diferente: 14x13 = 182Receita de duas sementes/folhas:-->Duas iguais: 14-->Duas diferentes: (14 x 13 x 12!) / (2! x 12!) corto os dois 12! e faço as contas. Resultado da conta = 91Total de receitas sem repetidas(Ex: semente+ semente = semente+ semente)= 665Tendeu?
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |