Auteur |
Message |
muristor
|
Publié : 06 Avril 2013, 15:33 |
|
Marchand |
 |
|
O bug é por causa desse person:  Se repararem no texto dele vem falando: No final do turno, se um personagem oponente vivo tiver sofrido mais de 5 pontos de Dano Físico este turno, seus Guemelites da Guerra recebem Ataque +2 durante os próximos 2 turnos.(Talvez o texto que eu disse não esteja aparecendo aqui, mas no jogo é como eu disse) Beleza, mas eu tou dando +do que 8 de dano por turno e ninguém recebe o bônus, usei centorium e ele deu HKO batendo 16 e ninguém recebeu ataque, bati com Xenophon 10 e geral recebeu, depois eu bati com geral de 8~10 e ninguém recebeu bônus até o final da partida e isso me prejudico no ELO! -.- Vou tentar tirar uns prints.
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 06 Avril 2013, 15:42 |
|
|
se matar o oponente, não recebe bonus ...se um oponente VIVO tiver sofrido...
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 06 Avril 2013, 16:02 |
|
Marchand |
 |
|
Eu esqueci o lance do vivo em relação ao Centorium, mas durante todo o resto da partida não dei hko, só bati mais do que 8 de dano físico e não contou bônus! :/
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 06 Avril 2013, 16:43 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
muristor a écrit : Eu esqueci o lance do vivo em relação ao Centorium, mas durante todo o resto da partida não dei hko, só bati mais do que 8 de dano físico e não contou bônus! :/ Outro detalhe, se o Ixor morrer ja era o bonus! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 06 Avril 2013, 16:50 |
|
Marchand |
 |
|
Afinal de contas, vcs são meus amigos ou amigos da onça? Se ele tivesse morrido eu teria dito, ele tava vivo batendo +de 5 e não deu bônus. -.-
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 06 Avril 2013, 16:59 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
muristor a écrit : Afinal de contas, vcs são meus amigos ou amigos da onça? Se ele tivesse morrido eu teria dito, ele tava vivo batendo +de 5 e não deu bônus. -.- AUhauHAUHuahah e que o problema ta so com voce, ta zicado Testei no meu e ta tudo normal  Agora e ter paciencia e esperar mais um pacht
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 06 Avril 2013, 17:09 |
|
Marchand |
 |
|
-.-, assim é sacanagem, só eu bugado! :/ Feerik, se quiserem bugar, buga geral. 
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 07 Avril 2013, 05:10 |
|
Guémélite |
 |
|
muristor a écrit : -.-, assim é sacanagem, só eu bugado! :/ Feerik, se quiserem bugar, buga geral.  SAI FORA!!! kkkkk deixa a zica só em tu, não venha passar virose pros meus Boizinhos nao. Ja to tomando pau daquele Ataque Trovão, se meu ixor para de funcionar eu me lasco.
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 07 Avril 2013, 18:13 |
|
Marchand |
 |
|
Ok, não sei o que raios ocorreu na hora, mas ontem de noite e hj continuam bem! Deve ter sido um bug isolado(só em mim, pq god pq?  ) Espero que não ocorra com ninguém! 
|
|
Haut |
|
 |