| Auteur |
Message |
|
pseudo7
|
Publié : 10 Avril 2013, 19:49 |
|
|
Dmadeiro a écrit : Que maldade galera..... Nem para postarem as imagens dos campeões.... Vou ter que chegar em casa para ver....
Realmente, o Daijin esta muuuuuito loco...!!!! gente dah uma olhada nas discussoes proximo UP!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Siali
|
Publié : 10 Avril 2013, 21:27 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
GMs ajeitem a traduçao da carta Presença Deslumbrante, o que está na traduçao nao tem nada a ver com a carta.
O certo é:
Presença Deslumbrante. Rara. Duraçao 2 turnos. Os efeitos oponentes de reduçao ou aumento de danos causados pelo sao ignorados. Campeão: duraçao de 1 turno adicional. Corrente.
Confiram em frances e/ou ingles para ver.
|
|
| Haut |
|
 |
|
lucas.o.s
|
Publié : 10 Avril 2013, 22:19 |
|
| Néophyte |
 |
|
Cyon a écrit : Lucas meu boy,criticas faz parte do projeto da perfeição! Alias a Feerik já ta de parabens só pelo motivo de ter criado o Eredan itcg Desculpa ae PHD.
_________________ So mito, na fase do mundo, zero tranquilo, falei pra vocês. Se a vida passa num segundo, Rubik,s cube resolvo em seis.
|
|
| Haut |
|
 |
|
dragoesatleticanos
|
Publié : 10 Avril 2013, 22:23 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
galera vamo mobiliza ae no modo aventura saiu um dos campeoes
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 10 Avril 2013, 23:41 |
|
| Marchand |
 |
|
pseudo7 a écrit : Espel a écrit : Vamos por partes:
Atualização incrivel e vai dar muita reclamação como sempre. Parabens por enquanto.
Outra coisa, repetindo, este é o forum oficial do jogo e acredito ser um direito de usuário e de consumidor que as noticias sejam postadas aqui. E me pergunto, qual é a grande dificuldade de dar um ctrl/c e repetir as noticias aqui? É preguiça mesmo? Desleixo? Desdem? na boa concordo com o Espel, poxa acabaram de criar um forum novo (esse aqui) pro jogo e vcs querem tirar os BR´s daqui!??!? E se a gamerica nao "licenciar" mais o eredan, como ficarão todas essas postagens??? Não adianta reclamar, caras. Os novos gms não respeitam o direito de escolha dos seus consumidores. São egoístas, nem mesmo o Krillan tá se importando em dar um alô pra eles sobre isso, foi mal, maninho, mas esse assunto me irrita e tu pode ver que desse vez não fui eu que comecei!!!
|
|
| Haut |
|
 |
|
bixinhodematacompedra
|
Publié : 11 Avril 2013, 03:21 |
|
Inscription : 04 Février 2013, 18:33 Message(s) : 6 Localisation : Porto Alegre - RS
|
|
ta certo esse novo zahal receber corrente com tudo depois de ta equipado com a nova espada? faz tempo que to sumido e n to manjando dessa gamerica , alguem poderia me explicar? @.@
|
|
| Haut |
|
 |
|
Endern
|
Publié : 11 Avril 2013, 03:30 |
|
| Néophyte |
 |
|
Ótima atualização! Vou tentar comprar os boosters  E sim, odeio o fato de entrar aqui e não ver as notícias como eram antes. O jogo possui um fórum oficial, em nossa língua (coisa que muitos jogos não têm), deveríamos valorizá-lo e, no mínimo, postar as atualizações na íntegra aqui. Querem criar discussões sobre o jogo em outro fórum? De boa! Mas não tire notícias e atualizações oficiais do jogo de seu fórum oficial.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Teglas
|
Publié : 11 Avril 2013, 08:02 |
|
|
Muito boa atualização! Campeões se ganhassem mais um nível de evolução seriam praticamente lendários!! Mas o campeão de Noz não deveria ser o Kounok?  Tem até uma carta dizendo O Campeão do Dragão! E qual a previsão dos Campeões das outras Guildas?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 11 Avril 2013, 11:58 |
|
| Marchand |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : pseudo7 a écrit : Espel a écrit : Vamos por partes:
Atualização incrivel e vai dar muita reclamação como sempre. Parabens por enquanto.
Outra coisa, repetindo, este é o forum oficial do jogo e acredito ser um direito de usuário e de consumidor que as noticias sejam postadas aqui. E me pergunto, qual é a grande dificuldade de dar um ctrl/c e repetir as noticias aqui? É preguiça mesmo? Desleixo? Desdem? na boa concordo com o Espel, poxa acabaram de criar um forum novo (esse aqui) pro jogo e vcs querem tirar os BR´s daqui!??!? E se a gamerica nao "licenciar" mais o eredan, como ficarão todas essas postagens??? Não adianta reclamar, caras. Os novos gms não respeitam o direito de escolha dos seus consumidores. São egoístas, nem mesmo o Krillan tá se importando em dar um alô pra eles sobre isso, foi mal, maninho, mas esse assunto me irrita e tu pode ver que desse vez não fui eu que comecei!!! De boa, se alguem souber frances podia abrir uma reclamação na ferik. Os caras nem estao dando feedback. Não estão nem ai. Eu quero as noticias de volta aqui neste forum.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Cyon
|
Publié : 11 Avril 2013, 13:44 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
[quote="Xoyru"]meu deus cara! cade pirata! morreu pirata manu? vo gasta meu dinheiro com outro! se sai pirata depois deu ter gasto meu dinheirinho vo fica bolado[/quo mano concordo ctg kd o campeao pirata???????kddddddd?
_________________ Sempre fui maneiro,mas nunca fui bonito!
|
|
| Haut |
|
 |