Legião Runica - [Os Clérigos Runicos]

Moderator: Administrateurs Brasileiro

TorisTeOwna
RANK_GUEMELITE

Re: Legião Runica - [Os Clérigos Runicos]

Post by TorisTeOwna »

Eu to montando uma versão que não usa muito cartas runicas, usa um suporte runico(queria mais dois), aura da deusa, diadema, forjador, e claro Rituais Secretos.
Uso , da ataque, debuffa o oponente, e é corrente, o colar, dissidencia e Herança de artrezil, o maior problema é quando cai na coranthia os rituais, por que ela é meio fraquinha...
Create a New World.
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

TorisTeOwna wrote:Eu to montando uma versão que não usa muito cartas runicas, usa um suporte runico(queria mais dois), aura da deusa, diadema, forjador, e claro Rituais Secretos.
Uso , da ataque, debuffa o oponente, e é corrente, o colar, dissidencia e Herança de artrezil, o maior problema é quando cai na coranthia os rituais, por que ela é meio fraquinha...
Posta a Receita do deck para nos palpitarmos e aperfeiçoarmos ;D
TorisTeOwna
RANK_GUEMELITE

Post by TorisTeOwna »

Eu ainda estou vendo, montei ontem, e não tive muito tempo para aperfeiçoar muito... ainda vou dar umas boas olhadas no deck, antes de postar aqui.
Ps: acabei de ganhar de um mago mestre pilkim, oraculo e a galinha pintadinha dos noz, que esqueci o nome...
Create a New World.
starway
RANK_NEOPHYTE

Post by starway »

já sei que o deck é defensivo e tem cura etc.. mas pra mata o oponente é dificil?
Avalonio
RANK_DUELLISTE

Post by Avalonio »

starway wrote:já sei que o deck é defensivo e tem cura etc.. mas pra mata o oponente é dificil?
Depende dos deck's, se o adversario tiver muita defesa é mais dificel, mas na meioria apenas demora um pouco (depende tbm de sorte e de uma boa mão).
I'm back!
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

Avalonio wrote:
starway wrote:já sei que o deck é defensivo e tem cura etc.. mas pra mata o oponente é dificil?
Depende dos deck's, se o adversario tiver muita defesa é mais dificel, mas na meioria apenas demora um pouco (depende tbm de sorte e de uma boa mão).
Assim como o meu amigo Avalonio disse depende muito do oponente e da mão que vir, mas eu ganho as batalhas sempre porque matei o oponente,então pode se dizer que sim ele mata os oponentes sem muitas dificildades.
Entenda que o deck não é aggro, ele é controll ou seja segura o jogo esperando um momento oportuno.
starway
RANK_NEOPHYTE

Post by starway »

obrigado ;) que tal meter dar pontos no baralho, é para eu meter no deck na troca de luz divina.
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

starway wrote:obrigado ;) que tal meter dar pontos no baralho, é para eu meter no deck na troca de luz divina.
Se não puder comprar luz divina(ou suas pré evoluções) ou preferir dar pontos a luz divina sem problemas.
vitaaodk
RANK_NEOPHYTE

Post by vitaaodk »

Me interessei em montar um deck parecido, daqui a pouco vou ler o tópico inteiro e fazer uma pesquisa ingame também sobre o deck...

Antes só uma pergunta, o deck chega a ser competitivo?
Avalonio
RANK_DUELLISTE

Post by Avalonio »

vitaaodk wrote:Me interessei em montar um deck parecido, daqui a pouco vou ler o tópico inteiro e fazer uma pesquisa ingame também sobre o deck...

Antes só uma pergunta, o deck chega a ser competitivo?
A verdade é que já foram mais competitivos do que agora, mas no geral ainda são legais de se usar.
I'm back!
Post Reply

Return to “A Legião Rúnica”