Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 15 Mai 2024, 06:52
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 15 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 12 Avril 2013, 14:03 
Aventurier

Inscription : 27 Mars 2013, 21:26
Message(s) : 60
O Demônio do Tempo já está disponível no jogo! corra e consiga o seu, mais informações AQUI.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Avril 2013, 16:00 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
e a historia dma?

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Avril 2013, 16:26 
Aventurier

Inscription : 10 Février 2013, 00:57
Message(s) : 61
KRISTREX a écrit :
e a historia dma?



se vcs quiserem eu posso postar não postei antes pq já que é o dma que sempre posta não quis interferir


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Avril 2013, 16:47 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 01:30
Message(s) : 11
posta ae então


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Avril 2013, 17:08 
Aventurier

Inscription : 10 Février 2013, 00:57
Message(s) : 61
O Kirian jovem não podia mais. Seu dia tinha sido bastante incómodo, colocando sua paciência tensas. Como um cão jovem feliz ao ver seu mestre, o mago aprendiz alegrou-se com a idéia de finalmente encontrar a pessoa com quem se correspondeu por tanto tempo. Ele nunca tinha visto o homem que assinou suas cartas como "um amigo", mas o conselho até agora ele havia esbanjado provou inestimável. Qual foi a sua alegria quando seu amigo finalmente sugeriu-lhe ao encontro, após quase dez anos de discussões sobre vários temas, mas muitas vezes girava em torno de magia. Kirian tinha compilado todo o conhecimento, além de sua pesquisa em um grimoire de idade ele freneticamente virar as páginas. Embora ele tentou ir de algumas horas sem ar, mas ele achou que não estava indo rápido o suficiente. Ele até pensou em usar sua magia para mover o tempo, mas ele mudou de idéia quando se lembrou de que seu amigo tinha proibido de praticar feitiços duramente conquistada.

Felizmente o tempo avançava inexoravelmente e hora da nomeação tocou. Kirian colocou seu livro de feitiços em sua bolsa de couro, fechou a porta de sua casa, com a cabeça cheia de sonhos.


Poucas horas depois, ele se viu em um pequeno povoado composto por um par de edifícios antigos que o tempo não havia poupado. O mago aprendiz ficou surpreso ao receber a visita aqui, que era o lugar errado? Não, sinais da última carta de seu amigo não deixou margem para dúvidas, os elementos na estrada estavam corretos: a árvore morta, pedra pintada, em seguida, à esquerda no cruzamento ao longo da grande árvore para, finalmente, chegar ao local de encontro. Ele estava lá, e em nenhum outro lugar.

- Oh oh! Alguém? Este é Kirian!

- Aqui! Disse uma voz atrás de uma das duas casas. Kirian, eu estou aqui.

O aprendiz mágico voz, confiante e seguiu em volta das ruínas, selando-o, apesar de sua condenação. Ele não tinha motivos para desconfiar de seu amigo, mas ele tinha sido enganado, e que, desde o início. Ele esperava que um homem, talvez uma pessoa de uma certa idade, mas certamente não é isso. Este guerreiro deve ter pelo menos dois metros, ele se baseou em uma espada larga e estranho cuja lâmina parecia vivo. Seu rosto estava escondido por trás de um capacete que escondia seus olhos, que não parou para olhar na direção de chegada.

- Estamos finalmente encarando Kirian ... meu amigo disse o guerreiro.

Naquele tempo um demônio apareceu atrás do homem e colocou a mão no meu ombro.

- Oh! esse medo ... deliciosa, eu vejo a beading em seu rosto.

- O que ... Eu não entendo! O que você quer? Quem é você?

- Não importa quem eu sou, você só tem que saber que eu preciso de seu mago pobre. Eu passei muito tempo para treiná-lo para este momento.

- Letras? É você?

- Não que eu caneta requintado, eu muita destreza por escrito no manuseio minha lâmina ... Você vê que eu estava muito animado em que nos conhecemos, permanecem invisíveis para as pessoas do mundo por tanto tempo tem sido uma provação para mim.

- O que você espera de mim?

- Paciência, em breve você vai estar ciente de minhas intenções, porque você é parte do meu plano ... Você trouxe o seu livro de feitiços como eu pedi na minha carta?

Kirian acenou com a cabeça.

- Subalterno, Perfect solta e fica para trás.

Daemon executou a ordem, soltou e recuou.

- Se você tentar escapar você não vai embora, sai seu livro de feitiços e começou o ritual do passado.

- O ritual do passado, mas eu ainda não controlar.

- Exatamente ... Passei dez anos a aprender os mistérios da magia não é por acaso. Você foi escolhido por sua capacidade de manipular o tempo de magia, mas você nunca vai dominá-lo. Se fosse esse o caso, eu nunca teria feito isso e eu já alcancei meu objetivo.

- E o que você faz?

- Não tente entender, faça o que eu digo!

Constrangido por medo, Kirian sacou a grimoire do saco, suas mãos tremiam, ele entendeu que ele tinha arrancado em grande estilo. Como pode perder tudo isso? A história foi muito boa, mas o fato de que em dez anos de correspondência o seu "amigo" não tinha dado o seu nome, nem aceitou um encontro deveria ter colocado uma pulga atrás da orelha. Só que já era tarde demais, ele era como um rato. Ele passou as páginas do grimoire e parou onde ele tinha escrito o ritual do passado.

Como um primeiro passo tinha para mostrar a ampulheta. Ele tinha feito, não foi fácil, mas não impossível. Sob o olhar de demônio faminto, Kirian foi trabalhar. Seu lado o guerreiro estava ocupado a pôr em prática os elementos a seu plano. Ele organizou dois objetos para 10 etapas de cada lado da Kirian. O primeiro objeto como um barras da gaiola mágicos. Dentro da forma humanóide não superior a três maçãs parecia gritar o seu desespero. Outro objeto tomou a forma de uma estatueta pouco maior do que a gaiola foi um demônio esculpido numa pedra de coração. Finalmente, o guerreiro ficou alguns passos na frente de Kirian. Este encantamentos cantadas sussurrou, desenhando símbolos no solo arenoso. Então ele parou, com as mãos no chão. Os símbolos são iluminados com uma cor verde antes impulsionando para cima de energia e se entrelaçam. Uma ampulheta grande formada por magia.

- Bem ... Vamos dizer que após o guerreiro plantar sua lâmina no chão. Você vai nos levar de volta ... dizer há dez anos, aqui.

- Não vai funcionar, pode acabar em outra época!

- Faça o que eu digo! Disse que os punhos cerrados guerreiro.

- Em um ... acordo.

Kirian focada na ampulheta com a areia fluiu lentamente. Em torno deles a magia do tempo começou a trabalhar, relógios, ampulhetas e outros quadrantes solares apareceu e desapareceu de forma caótica. O mago aprendiz contornou o período de tempo do tempo, mas não conseguiu descobrir, hesitante, demasiado inconstante gesto, hesitante. Seria certamente causar um momento de desastre.


Mas o tempo não pode ser tão facilmente tomado de outro modo manusear qualquer magia arcana seria este tempo para mudar os acontecimentos do passado, presente e futuro. A organização foi responsável por Tempus monitorar e ajustar os problemas de frame de tempo, pode haver, como um Kirian estava fazendo. Doloreanne em um tempo muito próximo ao de Kirian, decidiu agir e foi no local. Num piscar de olhos ela se viu cara a ritualística e este grande guerreiro. O pobre mal teve tempo para mostrar que ele foi imediatamente atacado. O guerreiro pegou uma linha que bateu para fora da gaiola enquanto almas estão ativados. Imobilizada pelo guerreiro sentiu sua alma deixar o seu corpo para ser capturado pela gaiola. Em uma segunda etapa o diabo esperando calmamente pegou a estátua e quebrou, jogando-o no chão. Fumaça preta escapou, corpo compacto até que flutuava Doloreanne agora esvaziada de sua alma e tomou posse. A física da jovem mudou para fazer uma chifres mais demoníacos, olhos negros e símbolo Néhant vermelho na frente.


Kirian covarde também havia parado seu ritual, ele não poderia entender a utilidade do mesmo, mas ele entendeu que o plano de este guerreiro funcionou perfeitamente. O guerreiro que lançou Doloreanne cambaleou um pouco. O diabo dentro tomou suas marcas neste novo corpo.

- Você é um de nós? Perguntou o guerreiro.

- Eu estou aqui, flagelo das almas, pronto para lhe atender e servir nosso mestre.

O flagelo da alma recuperou a arma e revogou seu servo demoníaco. Em seguida, ele caminhou em direção Kirian estava prostrado no chão e chorou.

- Obrigado meu amigo, graças a você vamos voltar Néhant. Eu não escondo a sua dor que me causa muito prazer. Estou muito orgulhoso de você. Vamos tempo demônio, nosso Mestre espera.

- Esse corpo é simplesmente fantástico, a magia do tempo correndo em suas veias. Podemos começar assim que estabelecemos a nossa chegada e mascarados nossa viagem.

O tempo daemon foi a ampulheta aparece como fez momentos antes kirian com incrível facilidade. Mostrando como o homem era um novato no campo. Em seguida, depois de ter sido concentrada durante um longo tempo, ele fez um gesto para o Flagelo de almas para se apresentar. Ele pegou a gaiola das almas e ficou ao lado do diabo. A magia verde rodeava e em segundos os dois Néhantistes tinha desaparecido. Kirian encontrou-se sozinho na frente de seu ato e suas conseqüências. Ele ficou lá por uma hora, pensando no que ele tinha feito e implicações. Ele tinha rolado na lama, por menos do que nada, mas ele tinha que permanecer inativo antes da violência psíquica, que era fazê-lo sofrer. Raiva e desejo de violência subiu nele, o que ele poderia fazer para tentar corrigi-lo? Seu olhar caiu sobre o grimório e uma idéia veio a ele. Era arriscado para alguém como ele, que exercia a magia do tempo com falta de jeito. Pouco importava, ele estava pronto para oferecer sua vida para corrigir seus erros. Então ele começou o ritual, desta vez a ampulheta apareceu mais rápido, então uma quase instintiva ele mergulhou sua cabeça na moldura de tempo. A magia estava vazando por todos os lados, Kirian iria perturbar o quadro muito visível. E ele conseguiu a perfeição como um homem apareceu perto dele, assim como a mulher que se tornou demônio algum tempo antes. Ele era um homem velho todo atrofiado e pequeno. Ele usou sua mágica para parar o ritual.

- Pare imediatamente! Ele disse, você não está autorizado a emprestar tempo woof!

- Eu sei, eu sei ", disse respiração Kirian, devo informá-lo de um assunto sério que estou em falta.

O Relojoeiro do Destino abordado o mago aprendiz e pegou o grimoire que estava deitado a seus pés. Tendo laminados algumas páginas ele percebeu que algo estava errado.

- Ouvi dizer que você, que te deu esta informação? Qual é a natureza deste assunto sério?

- Eu fui enganado por um Néhantiste parecia um ser humano com um capacete estranho e uma grande espada que parecia vivo. Ele tinha com ele uma gaiola estranho. Eu praticava o ritual do passado e uma mulher veio para nos parar. Este Néhantiste que é chamado o Flagelo de almas, então, capturado a alma de uma mulher para um demônio toma posse. Pelo que eles me deixaram lá e passou a tomar o quadro de tempo.

O relojoeiro era difícil de acreditar, mas o grimoire falou de si mesmo, e, em seguida, o nome, o Flagelo de almas, que estava dizendo algo. Por contras, eles então emprestado Prazos sem perceber Tempus foi essa preocupação.

- Eu mantenho isso, diz que o pensamento Hologer. Ele disse alguma coisa?

- Sim, eu acho que ele tem a intenção de voltar no tempo para ajudar Néhant.

O relojoeiro fez beicinho e olhou em volta.

- Nós vamos agir imediatamente.


O vento açoitava o rosto de Zahal. Guerra interna que abalou o Draconia não désenflée e Cavaleiros do Dragão, foram mais de esforços cada vez maiores em suas ações. Memória nunca havia assim muitos membros apresentar simultaneamente neste fim de prestígio. Zahal foi confiada a direção da ordem, ganhando o título de comandante. Ele liderou sua tarefa com brio e firmeza, os erros do passado foram apagados há muito tempo, tinha apenas explorações. Absalão era agora um cavaleiro experiente e foi o escudeiro Zahal, não, o comandante foi responsável pela formação de um novo Dragon Knight. Mas, por agora a sua presença em Tomb Ehxien não foi fruto do acaso. Alguns dias antes, enquanto ele estava comendo, uma mulher veio até ele em apresentar-se como o Apóstolo do destino. Ela revelou que o incidente com o mago aprendiz e o aparecimento súbito de o Flagelo de almas, um ex-tenente Néhant suposto ter sido derrotado há muito tempo. Bem como incrível, ele pediu-lhe para resolver isso e do passado para parar o Néhantiste. O risco era especialmente grande que poderia haver um confronto direto com Néhant em pessoa. Zahal seguida, lembrou-se das palavras de seu mestre, o Dragon Knight Valentin, ele disse uma vez que quando o perigo que está na frente de você enquanto você parece intransponível DREIST brandiu a arma do primeiro de nós, ele vai te dar coragem e força para matar seus inimigos. Ele havia seguido o conselho que ele tinha na mão a lâmina DREIST incrível, Dragão presente para seu amigo fiel. Lenda contada como Quimera e DREIST foram forjados juntos por Dragon bem antes estandes Noz'Dingard. Agora bem armado Zahal foram chegando ao ponto de encontro no túmulo dos antepassados.


- Eu sabia que você chegar, diz o Apóstolo Daijin que estava sentado na frente de uma espécie de bola de cristal.

- Sua fama além das fronteiras do tempo, Raven. Se você adivinhou minha vinda, você sabe por que?

- Eu diria que ... tempo? Desde a última vez que cruzamos.

- O Flagelo de almas reapareceu, ele detém um dos nossos e foi no passado por um motivo que não sabemos se é que ele tem uma relação direta com Néhant.

- E como isso me afeta? Você não pode ir e corrigir isso? Não é que a sua encomenda Tempus papel?

- Nós tentamos, mas não Tempus pode acessar no momento da chegada da Scourge no passado. Temos de enviar as pessoas que podem estar contra o flagelo das almas.

- Você espera que eu deveria ir? Não é este o caso, em vez de uma drástica?

- O Dragon Knight Zahal vai com você.

- Impressionante ... Por que ele?

- Como ele faz parte do seu destino, e seu, Raven. Eu tenho mais um argumento que não se pode ignorar. O fato é que se você não for, você não será capaz de contrariar os planos do Flagelo de almas e de retorno Néhant. Mas nada mudou, assim você terá sucesso.

- A nossa missão será bem sucedida?

- Sim, mas haverá um preço a pagar.

- Qual?

- Quando você voltar, vai Amidaraxar Meragi destruído.

- Estou a ver, vamos voltar Néhant, ou então perder uma cidade. A escolha é angustiante, disse Daijin ter uma idéia por trás da cabeça. Eu deveria viver com o pensamento draconiana.


- Você Campeões prontos? Perguntado destino do relojoeiro. Lembre-se disso, sua finalidade, propósito único é combater o flagelo da alma, não mais, não menos. Vez que notar alguma alteração ou destino.

- Entende-se, diz Zahal um pouco desconfortável com a idéia de trabalhar com o Corvo. Como é que vamos voltar para o nosso tempo? Preocupado.

- Nunca deixe Tempus viajantes do tempo em um tempo que não é deles, respondeu Daijin.

- Não se preocupe, comandante tranquilizou o relojoeiro, se não podemos, no momento, mais viagens ao longo do quadro, ainda podemos trazer de volta aqueles que enviamos.

- E por que não trouxe o flagelo? Zahal questionada.

- Porque ele é protegido por Doloreanne finalmente por, pelo menos, os seus poderes.

- Esta é uma falha grave em sua organização que tem sérias implicações, Daijin acusado.

- Nós não somos responsáveis ​​pelo uso que as pessoas fazem do tempo mágico. Não nos culpe tentamos restaurar a maré.

- Vamos falar sobre tudo, Daijin disse voltando-se para o relojoeiro. Diga-nos onde você precisa. Zahal lançar um olhar Daijin e Hologer a quem ele se dirigiu a um aceno de cabeça. O tempo mago é então ativado e realizado o mesmo ritual Kirian tinha feito, mas com a experiência muito mais. Fotos de cenas do passado aparecendo e desaparecendo em um ritmo rápido, em seguida, uma imagem permaneceu congelado, parecia que o túmulo dos antepassados, mas de anos e anos. Daijin caminhou lentamente em direção ao portal de tempo, seguido Zahal determinado.

- Boa sorte, disse o Relojoeiro, saudando o comandante.

Quando os dois viajantes do tempo passado o portão que foram projetados ao longo do quadro de tempo, uma espécie de túnel de luz verde. Tempo já não tinha o mesmo significado aqui, eles flutuavam dentro do túnel até que uma porta se abre perto deles e faz um curso antes de fechar.

Daijin Zahal e depois encontraram-se no mesmo lugar antes de sua partida, mas o edifício construído como um sinal de paz entre o Império ea Xzia Draconia não existe. O cenário era mais do que antes da guerra contra Sol'ra. Por contra o céu estava coberto de nuvens vermelho reflexões escuro. Ao redor deles havia como um perfume da morte. Duas pessoas se aproximou deles, um era grande e parecia uma árvore, o outro era um homem vestido estilo próximo ao de draconiana. Daijin permaneceu impassível, mas Zahal não hesite em entrar armas, embora reconhecesse um Dais Draconian e ele nunca tinha visto.

- Quem é você? perguntou o comandante.

- Eu sou Archmage Artrezil e Quercus aqui.

Olhos se arregalaram Zahal, surpreendeu ao ouvir esses nomes.

- Artrezil? Perguntou Daijin e Quercus, dois famosos entre os famosos, por que está aqui?

continua...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Avril 2013, 17:40 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Kra,corrija os erros do google tradutor igual o dma :? mais a historia ta legal ...

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Avril 2013, 17:41 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
po cara, ja ia postar, dai tu postou...
mas tu traduçao ficou legalzinha :D(a minha ficou melhor) e a historia ta incrivel essa semana...

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Avril 2013, 17:55 
Aventurier

Inscription : 10 Février 2013, 00:57
Message(s) : 61
fillipe1234567 a écrit :
Kra,corrija os erros do google tradutor igual o dma :? mais a historia ta legal ...


sim, foi mal mas é que tava sem tempo de corrigir por isso saiu com alguns erros e kristrex deve ter saído melhor mesmo pq vc deve ter corrigido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Avril 2013, 18:35 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 19:59
Message(s) : 42
Localisation : São Mateus - E.S
Diwo a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
Kra,corrija os erros do google tradutor igual o dma :? mais a historia ta legal ...


sim, foi mal mas é que tava sem tempo de corrigir por isso saiu com alguns erros e kristrex deve ter saído melhor mesmo pq vc deve ter corrigido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ler depois , mais pelos comentarios deve ta legal


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Avril 2013, 18:43 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Artrezil é o cara.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 15 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 0 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB