[Deck Completo] Terra Full Mages

Moderator: Administrateurs Brasileiro

TorisTeOwna
RANK_GUEMELITE

Re: [Deck Completo] Terra Full Mages

Post by TorisTeOwna »

Wanderson_Farias wrote:
fillipe1234567 wrote:O deck ficou legall... mais mesmo o elemental de pedra tendo um bom atk e def gigantescas acho que nao ficaria muito legal... pois como os magos tem corrente com magias de pedra agiliza muito o deck..
Coração de pedra da terra e pra corrente.
Coração de pedra, mapa da estrada, troca justa, capa da guilda... acho que o deck tem bastante corrente sim, e feitiços terra só tem 3, acho que deve valer a pena por algo como , pois a fonte de defesa desse deck seria 3x parede de pedra e 3x troca justa... Talvez uma armadura? o-o
Mas o bom, mesmo, é ter lança de tantad, pois aumenta muito o ataque, e a defesa do oponente =2 sempre ajuda muito!
Create a New World.
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

TorisTeOwna wrote:
Wanderson_Farias wrote:
fillipe1234567 wrote:O deck ficou legall... mais mesmo o elemental de pedra tendo um bom atk e def gigantescas acho que nao ficaria muito legal... pois como os magos tem corrente com magias de pedra agiliza muito o deck..
Coração de pedra da terra e pra corrente.
Coração de pedra, mapa da estrada, troca justa, capa da guilda... acho que o deck tem bastante corrente sim, e feitiços terra só tem 3, acho que deve valer a pena por algo como , pois a fonte de defesa desse deck seria 3x parede de pedra e 3x troca justa... Talvez uma armadura? o-o
Mas o bom, mesmo, é ter lança de tantad, pois aumenta muito o ataque, e a defesa do oponente =2 sempre ajuda muito!
Ja tinha testado ela no deck... ficou ate bom ja qe o deck e um pouco lento... Javem praticalmente um atk magico imbutido...
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.

BDT!
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

Não seria legal distraido ao envés de ataque magico?pois o deck não precisa ser rapido,e assim todo turno zera.
TorisTeOwna
RANK_GUEMELITE

Post by TorisTeOwna »

codydet wrote:Não seria legal distraido ao envés de ataque magico?pois o deck não precisa ser rapido,e assim todo turno zera.
Só que distraído sai muito facil, em geral, todo mundo sempre desanexa ela, antes de fazer qualquer efeito... e o deck JÁ É lerdo, mais uma carta, mais um combate, vish, vai pros turnos 12-14 xD
Create a New World.
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

TorisTeOwna wrote:
codydet wrote:Não seria legal distraido ao envés de ataque magico?pois o deck não precisa ser rapido,e assim todo turno zera.
Só que distraído sai muito facil, em geral, todo mundo sempre desanexa ela, antes de fazer qualquer efeito... e o deck JÁ É lerdo, mais uma carta, mais um combate, vish, vai pros turnos 12-14 xD
Hm,Entendi,Obrigado pela explicação.
roombi
RANK_GUEMELITE

Post by roombi »

VIDEO do deck AQUI!
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

roombi wrote:VIDEO do deck AQUI!
Na boa rosa não '-'
roombi
RANK_GUEMELITE

Post by roombi »

O que interessa é o video e nao a cor 8-)
rastoonneto
RANK_AVENTURIER

Post by rastoonneto »

ai que lindoo kkkkkkkkkkkkkkkk
roombi
RANK_GUEMELITE

Post by roombi »

looooool
Post Reply

Return to “A Liga Lítica”